Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Achei um dos personagens novos no level máximo.
(Houston nós temos um persa!)
Dernière modification par Diego c.m. (18-04-2012 19:28:27)
uma e versao de colecionador
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Acabei de ver no pacote especial legião runica.
Sera que as cartas desse pacote podem ser vendidas? acho que não, pois o pacorte e igual ao dos baralhos prontos que são vendidos na loja, alguém sabe de algo?
Opa! Curti as clerigas em nivel maximo!
Mas to com preguiça de bolar um deck pra elas, vou esperar (e ir juntando grana enquanto isso) pra ver se alguem faz o trabalho sujo pra mim
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Acabei de ver no pacote especial legião runica.
Sera que as cartas desse pacote podem ser vendidas? acho que não, pois o pacorte e igual ao dos baralhos prontos que são vendidos na loja, alguém sabe de algo?
Sim elas podem ser vendidas, tá escrito isso no enunciado...
E acho que o unico personagem que vai ficar pra fora é esse Guerreiro Agillian, ele é fraquinho, seus bonus não são tão bons e ele não tem casta... Vai ser um dakeles personagens que custam 100 cr
No enunciado não tem nada escrito que elas podem ser vendidas.
No enunciado não tem nada escrito que elas podem ser vendidas.
Desculpa então, no inglês ta dizendo que sim, e alias tem lordes runicos hares à venda, então significa que eles foram obtidos atravez desse booster
achei esse booster muito caro...
mas achei muito massa essa legião, pode vir a ser uma guilda q eu "curta" jogar...
Diego c.m. a écrit :Acabei de ver no pacote especial legião runica.
Sim elas podem ser vendidas, tá escrito isso no enunciado...
E acho que o unico personagem que vai ficar pra fora é esse Guerreiro Agillian, ele é fraquinho, seus bonus não são tão bons e ele não tem casta... Vai ser um dakeles personagens que custam 100 cr
Esse guerreiro é básico, mas os arcontes dão bonus se jogarem sozinhos no grupo, precisando de guerreiros sem casta para receberem os bonus. Além dos Stas dele serem bem altinhos tb.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
A única coisa que vale a pena são arcontes. Sem mais.
Dernière modification par scizornl (18-04-2012 22:15:37)
Podiam fazer esse booster pra cada novo lançamento... tá, sei que não por causa das legendarias, mas que seria lol seria.
eu queria ver e o elios
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Fala serio... "Dizem que ele possui a lança e o escudo mais resistente do mundo" Shiryu....
A única coisa que vale a pena são arcontes. Sem mais.
Esses Arcontes são um fiasco. Muito fraquinhos. O legal da guilda são os artesões, a clériga/artesã é muito efetiva.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
leojbielbonet a écrit :Fala serio... "Dizem que ele possui a lança e o escudo mais resistente do mundo" Shiryu....
O Eilos no nv 2 diz que 'o mesmo golpe não funciona duas vezes num cavaleiro de Athena... digo, em um Lord Rúnico'
lutei contra um deck de legiao de guerreiros tudo level maximo a apanhei pq tava com meu lixo de deck dos neantes guereiros, senao ele ja era...o que quero dizer é que por enquanto esse deck nao mostrou muita coisa, mas nao se sabe o que ainda espera, talvez os clerigos da legiao façam a diferença. No entanto, sem conclusoes precipitadas xd
Pow cara tem potencial, os guerreiros são fraquinhos, detonei eles com blast...Os clerigos são melhores no espirito, mas qualquer beatdown acaba com eles, SENTENÇA nos clerigos!
Prevejo decks de Lania com Aelide e a Cleriga/Artesã.
Lania com o capacete, escudo e uma runa de cada vai ser dificil de bater.
Quero ver matar essas muié!
In Game: bistroBR3
pra quem tah jogando:
precisa colocar as runas no deck para elas serem equipadas?
e elas ocupam espaço de cartas?
pra quem tah jogando:
precisa colocar as runas no deck para elas serem equipadas?
e elas ocupam espaço de cartas?
Bom cara o sistema de runas é meio complexo:
As cartas Runas Cor e Runa Nox na sua coleção, são usadas para evoluir cartas que anexam runas no seu personagem, por exemplo:
[card]Atropelo[/card]-Se você notar, ela tem 2 evoluções, uma delas você obtêm juntando Um atropelo com uma runa cor e outra juntando com a Runa nox. Dependendo da evolução, seu personagem vai receber akele tipo de runa envéz da runa Yr(que é uma runa que não dá nenhum bonus).Pra explicar melhor, os 2 niveis de Atropelo são assim:
Atropelo Nivel 2(Cor)-Seus Guemelites Guerra recebem uma Runa Cor. A Defesa do personagem oponente é dividida por 4 (arredondado para cima). Corrente.
Atropelo Nivel 2(Nox)-Seus Guemelites Guerra recebem uma Runa Nox. A Defesa do personagem oponente é dividida por 4 (arredondado para cima). Corrente.
-----------------------------------
Dai no combate, seu personagem pode ficar com essas runas anexadas, os personagens da legião runica possuem Slots de runas, que é onde ficarão as runas.Elas são obtidas quando usar a carta que garante a Runa, como por exemplo Atropelo que vai adicionar uma runa X aos seus personagens.O slot maximo(no momento) é de 3 runas por personagem.As runas podem ativar bonus, como por exemplo a carta:
[card]Escudo Rúnico [/card]-Como você pode ver, se você tiver algum tipo de runa, ela ativa um bonus, no escudo rúnico, a runa Cor dá +1 de ataque e +3 de defesa, e a runa Nox dá -3 de danos magicos sofridos.Uma vez que seu personagem recebe esse bonus, a runa desaparece, tornando assim o slot vazio.Caso você já tenha os slots cheios, e quizer colocar uma outra runa, você terá que descartar uma das runas anexadas.
Espero que você tenha entendido, logo mais posto completo na wiki e no faq...
Essa parada das runas vai causar uma certa complicação no inicio.
ganhei duas runa nox e duas runa cor no modo eventura e as quatro podem ser vendidas no mercado.
certo ateh aí tah td explicado muito bem, mas as runas na minha coleção soh servem para a evolução das cartas/itens?
nao preciso coloca-las no deck. eh q nem os marcadores de polvora, eh o efeito das cartas que "geram" eles.