Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Eu tava jogando contra um cara que tava usando elfos do gelo,no combate ao todo ele usou 3 [card]Geladuras[/card] e todas elas me deram 4 de dano.Bug ou Hack?tenho aqui o print do nome dele:
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Eu tava jogando contra um cara que tava usando elfos do gelo,no combate ao todo ele usou 3 [card]Geladuras[/card] e todas elas me deram 4 de dano.Bug ou Hack?tenho aqui o print do nome dele:
http://desmond.imageshack.us/Himg692/sc … es=landing
Bom tem o bonus da Ayir, quem sabe ela usou alguma carta que aumentava o dano? Tipo Xzia, Golpe por golpe e talz...
Ela não usou nenhuma carta que aumenta o dano.Era daquele deck elfos de gelo bem podrão só com as cartas do calendario praticamente.
Pow sem print não dá pra dizer nada... E hack, concerteza não foi, se o cara fosse um hacker, ele iria tar no ELO com um deck super OP fodastico e não com uma porcaria de Elfos do gelo na sala de combate não concorda?
Ela não usou nenhuma carta que aumenta o dano.Era daquele deck elfos de gelo bem podrão só com as cartas do calendario praticamente.
cara, a ayir em estado de furia aumenta do dano da geladura, certeza que é isso!
Nem,[card]Geladura[/card] é dano direto e a ayir aumenta o dano mágico.
Nem,[card]Geladura[/card] é dano direto e a ayir aumenta o dano mágico.
a ayir aumenta ambos (lvl3) estou certo disso pois antes dos noz era jogador de ice elves mas ainda assim há ai 1 ponto por explicar
We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife IGN: ASC
leojbielbonet a écrit :Nem,[card]Geladura[/card] é dano direto e a ayir aumenta o dano mágico.
a ayir aumenta ambos (lvl3) estou certo disso pois antes dos noz era jogador de ice elves mas ainda assim há ai 1 ponto por explicar
Sério?sorry,na carta eu ACHO,que fala só dano mágico,más ja que vcs jogam com icelfos devem saber.Bem um dos meus personagens estava com [card]Fora-da-Lei[/card] equipado,más só 1,sendo que todos os meus estavam tomando 4 de dano.
coolasc a écrit :leojbielbonet a écrit :Nem,[card]Geladura[/card] é dano direto e a ayir aumenta o dano mágico.
Sério?sorry,na carta eu ACHO,que fala só dano mágico,más ja que vcs jogam com icelfos devem saber.Bem um dos meus personagens estava com [card]Fora-da-Lei[/card] equipado,más só 1,sendo que todos os meus estavam tomando 4 de dano.
sim sim, é dano seja fisico, direto ou magico, não só magico, com a soma de mais alguma carta que com certeza deve ser sua.. estava dando 4 de dano
Se Ayir estiver com bônus de fúria ela aumenta o dano mágico e direto causado por seus elfos do gelo em 1 ponto.
Se Ayir estiver com bônus de fúria ela aumenta o dano mágico e direto causado por seus elfos do gelo em 1 ponto.
Eu já disse é +1 de dano inflingido, então todos ganham:
+1 Dano fisico
+1 Dano magico
+1 Dano direto.
Wanderson Farias a écrit :Se Ayir estiver com bônus de fúria ela aumenta o dano mágico e direto causado por seus elfos do gelo em 1 ponto.
+1 Dano fisico
+1 Dano magico
+1 Dano direto.
Ela não aumenta o dano físico:
Stormholt a écrit :Wanderson Farias a écrit :Se Ayir estiver com bônus de fúria ela aumenta o dano mágico e direto causado por seus elfos do gelo em 1 ponto.
+1 Dano fisico
+1 Dano magico
+1 Dano direto.Ela não aumenta o dano físico:
verdade wanderson, não tinha notado isso, obrigado!
2 de dano da [card]Geladura[/card], +1 da [card]Ayir[/card], +1 do [card]Fora-da-Lei[/card].
Não é bug.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pages : 1
Discussion fermée