Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-04-2012 00:00:33

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Keizan dando dois ataques no primeiro turno

Eu estava jogando com um deck de Laminas Misticas com [card]Naya[/card] Lv3, [card]Anazra[/card] Lv4 e [card]Eglantyne e Moira[/card] Lv3.

O oponente estava com um deck Seiva com [card]Keizan[/card] guerreiro Lv3, [card]Silikat[/card] lv4 e [card]Pilferess[/card] lv3.

Primeiro turno era do oponente. Ele escolheu Keizan e Naya.

Eu joguei [card]Lâmina da Feiticeira[/card] e [card]Chuva Mortal[/card].

Ele jogou só uma [card]Dissidência[/card].

A Dissidencia dele evitou que a Naya equipasse a Lamina.
Entao, do nada, a Naya perdeu 1 ponto de Defesa.
Por ultimo, ele tomou o dano da Chuva Mortal normalmente.

Entao, quando chegou a hora do ataque físico, o Keisan dele desferiu dois ataques e matou a Naya, deixando ela com 0 de vida...

Como é possivel esse segundo ataque do Keizan? Eu estou perdendo alguma coisa ou tem mesmo um BUG ai?

Dernière modification par diabetico (19-04-2012 00:03:03)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 19-04-2012 00:03:42

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Keizan dando dois ataques no primeiro turno

Talvez o buff da Pilferess, tenha anexado o colar borboleta na Keizan e por isso vc levou 2 ataques!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 19-04-2012 00:04:03

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Keizan dando dois ataques no primeiro turno

Provavelmente o [card]Keizan[/card] estava com um [card]Colar Borboleta[/card] equipado,o porque que vc não viu,não sei.Talvez problema no pc...


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums