Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-03-2012 02:06:01

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

deck noz-explosão de fogo

vim aqui apresentar um deck baseado em feitiços fogo,causando o maximo de dano possível com eles:
jI013Nb7.png
pode parecer fraco,mais surpreende bastante principalmente nesse deck.
jxM50r11.png
pra dar uma defesa extra ao grupo.
9afwrT7p.png
tão bom ou melhor que o alishk para esse deck.
cartas:
x3 [card]chuva mortal[/card] melhor feitiço fogo sem duvida
x3 [card]combustão[/card] alcança 6 a 9 de dano magico com alishk ou erverent
x3 [card]queime no inferno[/card] primeiro 5,depois 8 e por ultimo 11 wink
x3 [card]sopro do dragão[/card]
x3 [card]reflexo ilusorio[/card] defesa extra pra um momento de aperto
x1 [card]cajado de mago superior[/card] otimo pra usar com reflexo com o alishk dano uma defesa e um dano absurdamente alto com qualquer feitiço fogo do deck.
x1 [card]cetro do dragão[/card]
x1 [card]renascido[/card] pra um momento de aperto...
x1 [card]quebrando a segunda corrente[/card] nem precisa comentar né
x1 [card]relampagos[/card] apenas um ADEzinho


Hors ligne

#2 19-03-2012 17:23:57

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : deck noz-explosão de fogo

eu tiraria o cajado do mago superior e colocaria [card]manto da miragem[/card]

pra bombar ainda mais seu espirito, no mais acho q eh isso aí.
sobre esp. e dano de fogo direto...

Dernière modification par pseudo7 (19-03-2012 17:24:45)


Hors ligne

#3 19-03-2012 17:35:44

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : deck noz-explosão de fogo

Um maestria caberia como uma luva nesse deck


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#4 19-03-2012 17:42:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : deck noz-explosão de fogo

Que tal tirar Reflexo ilusório,e colocar alguma coisa mais efetiva?Tipo [card]Camuflagem[/card],ou até [card]eu odeio lutadores[/card]...Pq o reflexo,vc fica dependendo do seu espirito,e se algum neantico da vida diminui,vc se ferra tendeu? big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 19-03-2012 22:13:13

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : deck noz-explosão de fogo

Eu gostei muito do seu deck .. mas Arquimaga tá certo que ajuda na Defesa já tentou o ..
lEQXUL0F.png

Se Certo que Ele não combina com o Sopro, Mas o Profeta Iria Ajudar nos Danos dando Espirito Para Chuva e Sopro.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#6 19-03-2012 23:04:16

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : deck noz-explosão de fogo

gostei muito do deck e é bem competitivo com muito deck ae


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#7 24-03-2012 22:45:50

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : deck noz-explosão de fogo

que tal assim

alinsk (fogo)
utilize os melhores feitiços


mago mestre merzhin
deixe ele por ultimo ai ele vai receber ataque

lorde galmara (fogo)
huuummm o principal utilize armadura imperial o mais rapido com um feitiço de fogo


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#8 24-03-2012 23:05:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : deck noz-explosão de fogo

so que com o lorde galmara, ele usaria só combustão ou queime no inferno D: por que ele tem pouco espirito...


Awesome!


Hors ligne

#9 17-04-2012 04:13:37

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck noz-explosão de fogo

Caberia um GRu6rAt6.png + 3oQM45T5.png + WFgKNdI1.png queria montar um deck fogo assim, será que fica competivo?
usaria ainda:

3x RoD
3x Combustão
3x Sopro do Dragão
3x Queime no Inferno
1x Falta de Jeito
1x Obesidade
1x Camuflagem
2x Eu Odeio Lutadores

faltam 3x cartas, não tenho grana pra Vazio ou Um novo começo, agora nao sei em que investir. Me ajudem. Grato.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#10 17-04-2012 04:41:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : deck noz-explosão de fogo

CocciBr a écrit :

Caberia um http://static.eredan.com/cards/web_big/br/GRu6rAt6.png + http://static.eredan.com/cards/web_big/br/3oQM45T5.png + http://static.eredan.com/cards/web_big/br/WFgKNdI1.png queria montar um deck fogo assim, será que fica competivo?
usaria ainda:

3x RoD
3x Combustão
3x Sopro do Dragão
3x Queime no Inferno
1x Falta de Jeito
1x Obesidade
1x Camuflagem
2x Eu Odeio Lutadores

faltam 3x cartas, não tenho grana pra Vazio ou Um novo começo, agora nao sei em que investir. Me ajudem. Grato.

Poxa cara se for fazer assim, tira o mago mestre marzhin, ele só vai diminuir o dano do Sopro, o alishik fica bem melhor...E outra, obesidade, eskece, o negocio aki é [card]Luminosidade[/card], [card]eu odeio lutadores[/card] idem, coloca [card]Argila em dobro[/card] ou [card]Servo do magico[/card], falta de geito não existe em deck mago, você coloca [card]Deslize[/card], camuflagem só é ruim, porque não dá corrente, porem você pode substituir por:[card]Servo do magico[/card] ou [card]Poder[/card], finalizando, pra ficar bem competitivo, faça isso(se tiver dinheiro obvio)

-1 Sopro do dragão
-1 Falta de geito
-1 Obesidade
-1 Camuflagem
-2 Eu odeio lutadores

+2 Argila em dobro
+2 Servo do magico(ou poder)
+1 deslize
+2 Luminosidade
+1 Poder(ou ultima palavra)
+1 Maestria(ou outro poder)

Assim fica bem bom, não sei se o Queime no inferno vale tanto a pena assim...Quem sabe colocar Uns [card]ventania[/card] ou quizá um [card]Cajado do mago mestre[/card] ou cajado cerebral, que é bem legal de usar(+1 carta à cada turno, otimo contra HL)


P.S.:Tirei um sopro do dragão, porque quando um personagem toma KO(normalmente o Pilkim) essa carta fica muito fraca...

É isso ai boa sorte FUI!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 17-04-2012 04:57:10

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck noz-explosão de fogo

vlw maninhu pelas dicas, vou tentar juntar um pokinho mais de grana, maestria complica, mas as outras acho que dá pra pegar^^


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#12 17-04-2012 18:06:39

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : deck noz-explosão de fogo

Stormholt a écrit :
CocciBr a écrit :

Caberia um http://static.eredan.com/cards/web_big/br/GRu6rAt6.png + http://static.eredan.com/cards/web_big/br/3oQM45T5.png + http://static.eredan.com/cards/web_big/br/WFgKNdI1.png queria montar um deck fogo assim, será que fica competivo?
usaria ainda:

3x RoD
3x Combustão
3x Sopro do Dragão
3x Queime no Inferno
1x Falta de Jeito
1x Obesidade
1x Camuflagem
2x Eu Odeio Lutadores

faltam 3x cartas, não tenho grana pra Vazio ou Um novo começo, agora nao sei em que investir. Me ajudem. Grato.

Poxa cara se for fazer assim, tira o mago mestre marzhin, ele só vai diminuir o dano do Sopro, o alishik fica bem melhor...E outra, obesidade, eskece, o negocio aki é [card]Luminosidade[/card], [card]eu odeio lutadores[/card] idem, coloca [card]Argila em dobro[/card] ou [card]Servo do magico[/card], falta de geito não existe em deck mago, você coloca [card]Deslize[/card], camuflagem só é ruim, porque não dá corrente, porem você pode substituir por:[card]Servo do magico[/card] ou [card]Poder[/card], finalizando, pra ficar bem competitivo, faça isso(se tiver dinheiro obvio)

-1 Sopro do dragão
-1 Falta de geito
-1 Obesidade
-1 Camuflagem
-2 Eu odeio lutadores

+2 Argila em dobro
+2 Servo do magico(ou poder)
+1 deslize
+2 Luminosidade
+1 Poder(ou ultima palavra)
+1 Maestria(ou outro poder)

Assim fica bem bom, não sei se o Queime no inferno vale tanto a pena assim...Quem sabe colocar Uns [card]ventania[/card] ou quizá um [card]Cajado do mago mestre[/card] ou cajado cerebral, que é bem legal de usar(+1 carta à cada turno, otimo contra HL)


P.S.:Tirei um sopro do dragão, porque quando um personagem toma KO(normalmente o Pilkim) essa carta fica muito fraca...

É isso ai boa sorte FUI!

storm,o foco aqui é feitiços fogo,queime causa um dano muito bom aqui,assim como sopro,msm q um char morra. 2 luminosidades seria d+. eu trocaria apenas
1 falta de jeito e 1 obesidade por 2 [card]anel de fogo[/card] que consegue dar até 10 de dano no fim do turno,perfeito pra finalização, 1 camuflagem e 2 eu odeio lutadores por 1 [card]renascido[/card],1 [card]cajado de mago superior[/card] e [card]quebrando a segunda corrente[/card],nos 3 espaços vc coloca 2 argila em dobro e um ADE como relâmpagos

troca tbm o mago mestre pelo alishk

Dernière modification par wwe3d9 (17-04-2012 18:07:35)


Hors ligne

#13 17-04-2012 20:19:06

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck noz-explosão de fogo

Entao meus nobres combatentes ficou assim:

Mago Mestre Pilkin
Alishk
Erevant

3x RoD
3x Sopro
3x Queime no inferno
2x argila
2X Servo do Magico
2x Poder
3x Combustão
1x Cajado do Mago Mestre
1x Luminosidade

To satisfeito, a principio, uma média de 10 vitórias para 2-3 derrotas(Sala de Nível).
Continuo aguardando dicas para melhorar, e´claro que algumas cartas ainda são apenas sonho de consumo( Vazio, Maestria etc) Quebrando a segunda corrente vou comprar o troféu, mas alguem me indica uma maneira facil de acumular os pontos, nao entendi bem os requisitos. Grato.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#14 17-04-2012 20:24:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : deck noz-explosão de fogo

wwe3d9 a écrit :

storm,o foco aqui é feitiços fogo,queime causa um dano muito bom aqui,assim como sopro,msm q um char morra. 2 luminosidades seria d+. eu trocaria apenas
1 falta de jeito e 1 obesidade por 2 [card]anel de fogo[/card] que consegue dar até 10 de dano no fim do turno,perfeito pra finalização, 1 camuflagem e 2 eu odeio lutadores por 1 [card]renascido[/card],1 [card]cajado de mago superior[/card] e [card]quebrando a segunda corrente[/card],nos 3 espaços vc coloca 2 argila em dobro e um ADE como relâmpagos

troca tbm o mago mestre pelo alishk

Poxa nem tinha visto que não tinha anel de fogo, ele é muito bom!O sopro não fica bom depois de 1 personagem morrer, eu sei porque tenho.E não é tb só focar em feitiço fogo, eu sei que aumenta o dano do deck, mas se o cara joga akela joia imune a feitiço de fogo, você se ferra...Você não sabe o poder la luminosidade, já acabei com combos como:

Maestria + Ultima palavra(resultou em rage quit)
Hora de morrer + Herança de artezil
Hora de morrer + velocidade
E os inumeros combos previsiveis de DH

Cara se vc ignora a segunda carta em um deck previsivel, você já faz 50% do trabalho, boa contra tempus, contra HL,DH, contra todos, menos quem usa item(kotobão, DK, etc)Mais normalmente os que usam item tem pouco espirito, então é WIN!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 17-04-2012 20:28:26

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : deck noz-explosão de fogo

CocciBr a écrit :

Entao meus nobres combatentes ficou assim:

Mago Mestre Pilkin
Alishk
Erevant

3x RoD
3x Sopro
3x Queime no inferno
2x argila
2X Servo do Magico
2x Poder
3x Combustão
1x Cajado do Mago Mestre
1x Luminosidade

To satisfeito, a principio, uma média de 10 vitórias para 2-3 derrotas(Sala de Nível).
Continuo aguardando dicas para melhorar, e´claro que algumas cartas ainda são apenas sonho de consumo( Vazio, Maestria etc) Quebrando a segunda corrente vou comprar o troféu, mas alguem me indica uma maneira facil de acumular os pontos, nao entendi bem os requisitos. Grato.

eu acho q servo do magico não é tão util nesse deck,já q o pilkim já recicla,então trocaria pelo menos 1,junto com 1 poder já que apenas 2 cartas se baseiam em espirito.seria melhor usar 2 aneis de fogo


Hors ligne

#16 17-04-2012 22:47:18

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck noz-explosão de fogo

Vou testar os anéis. Tanks!!!!!


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

Pied de page des forums