Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-04-2012 21:55:49

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Protótipo] New Blast

Alterei um pouco o deck,só não chinguem me amada mãezinha...
A [card]Arquimaga Anryema[/card] é ligeiramente melhor que o [card]Erevent[/card],pq?Buff de defesa e aumenta ligeiramente o dano de [card]Sopro do Dragão[/card].Para aqueles que vão reclmar:BlastxBeatdown=win
Pq?ele com certeza só vai te dar uns 2 HKO no máximo sendo que voçê obrigatoriamente deve matar os 3.Bla bla bla o dano do [card]Sopro do Dragão[/card] vai cair,dane-se, use RoD ou então se você ja tiver usado 2 use [card]Maestria[/card],ja usou isso tbm?use 2x[card]Ventania[/card].E mesmo que o oponente consiga dar 3 HKO,dane-se,ele vai dar ao todo,no máximo -7 de hp,enquanto ele ao todo ele ,vai estar com -17...
Também deixei 2x[card]A Ultima Palavra[/card] e 3[card]Ventania[/card] (antes era o contrário)

Dernière modification par leojbielbonet (17-04-2012 21:57:30)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#27 17-04-2012 22:04:50

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Protótipo] New Blast

Acho que como você colocou o erevent, talvez 3 sopros sejam de mais, ja que o erevent diminui dois de espirito


Awesome!


Hors ligne

#28 17-04-2012 22:11:05

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Protótipo] New Blast

Toris a écrit :

Acho que como você colocou o erevent, talvez 3 sopros sejam de mais, ja que o erevent diminui dois de espirito

Vc fumo um tabaco?Eu troquei o [card]Erevent[/card] pela [card]Arquimaga Anryema[/card],tendeu?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#29 17-04-2012 22:14:51

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Protótipo] New Blast

aah é que eu esqueci de clicar em responder, mas antes você tinha trocado a anryena pelo erevent, e agora denovo para a anryena


Awesome!


Hors ligne

#30 18-04-2012 04:32:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Protótipo] New Blast

leojbielbonet a écrit :

Vc fumo um tabaco?

O cara curtindo o bong dele:

fumando.jpg?1278608484


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#31 19-04-2012 21:54:41

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Protótipo] New Blast

Storm você pode postar seu blast aki?para os que não puderem comprar o pilkim verem que nem tudo está perdido!(boa parte está k)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#32 21-04-2012 20:55:49

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Protótipo] New Blast

Arquimaga Melhor que Erevent Desde Quando Se eu Fosse Montar um Blast Noz Escolheria os Melhoros Magos Inicialmente: Mago Mestre Pilkim, Erevent e Arquimaga.
Apesar do Profeta Dar 1 de Espirito ele leva hko fácil e perde a utilidade basicamente composto com as seguintes cartas;

(3) Sopro do Dragão
(3) Ventania
(1) Maestria
(1) A Ultima Palavra
(3) Chuva Mortal
(1) O Outro lado da Moeda
(2) Estudo Mágico

E Assim por Diante ..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#33 21-04-2012 21:22:17

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Protótipo] New Blast

Mr.Stark a écrit :

Arquimaga Melhor que Erevent Desde Quando Se eu Fosse Montar um Blast Noz Escolheria os Melhoros Magos Inicialmente: Mago Mestre Pilkim, Erevent e Arquimaga.
Apesar do Profeta Dar 1 de Espirito ele leva hko fácil e perde a utilidade basicamente composto com as seguintes cartas;

(3) Sopro do Dragão
(3) Ventania
(1) Maestria
(1) A Ultima Palavra
(3) Chuva Mortal
(1) O Outro lado da Moeda
(2) Estudo Mágico

E Assim por Diante ..

Voçê ja jogou contra a configuração dos top ELO desse deck?profeta é extremamente util,e não existe beatdown nos top ELO(exceto GolgoDemon),e msm que vc queira se defender use argila em dobro ou luminosidade,aé,aumenta significalvelmente o dano do sopro com a arquimaga.vc pode alterar da forma que quiser o deck,estou apenas te dando dicas big_smile


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums