Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Não achei nenhum deck com essa config então resolvi postar
DECK feito por eu e xDark_knightx
Muito dificil de conseguir mas nesse deck ela ira te dar a vitoria
Esse kra vira o monstro além de ser imune a versão q vc escolher
the beast counter contra magos alem de articular o jogo ao seu favor
Itens:
3x devorador de vida '' para combar com assassinato e era uma vez''
Ações:
3x assassinatos
2x Era uma vez '' ativa o bonus e o devorador''
3x Seis pés abaixo da terra ''atk +3 corrente FAST''
1x Essa é a hora '' Só pra hidra''
1x Tadaa!!! você é um coelho ''Boa no end game''
Troféus
Ofensiva
Hora de morrer
Dissidencia
Tempestade
O fim de uma era '' o motivo da Sombra levar sempre alguem com ela''
Herança de artrezil
Assembléia
METAGAME : Bem você começara jogando envie a Sombra contra o personagem OVER do adversario , tente no teçeiro turno ter ''O fim de uma era'' em mãos envie a Sombra contra o personagem oponente usando assim ''O fim de uma era'' e quase sempre ganhando bonus maximo, ela morre e você recebe um buff de +3 garantindo a proxima morte. (=
Prós: Deck rapido , anti mages , anti dissidencia , comba em qualquer ocasião
Contras: Descarte '' se achar mais eu posto (;''
COMENTEM ( ;
Dernière modification par Cko legend (17-04-2012 19:38:11)
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Não achei nenhum deck com essa config então resolvi postar
DECK feito por eu e xDark_knightxhttp://static.eredan.com/cards/web_big/br/Yb0ElAP9.png
Muito dificil de conseguir mas nesse deck ela ira te dar a vitoria
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/kTRFPnnZ.png
Esse kra vira o monstro além de ser imune a versão q vc escolher
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/DSCKp5KH.png
the beast counter contra magos alem de articular o jogo ao seu favor
Itens:
3x devorador de vida '' para combar com assassinato e era uma vez''
Ações:
3x assassinatos
2x Era uma vez '' ativa o bonus e o devorador''
3x Seis pés abaixo da terra ''atk +3 corrente FAST''
1x Essa é a hora '' Só pra hidra''
1x Tadaa!!! você é um coelho ''Boa no end game''Troféus
Ofensiva
Hora de morrer
Dissidencia
Tempestade
O fim de uma era '' o motivo da Sombra levar sempre alguem com ela''
Herança de artrezil
AssembléiaMETAGAME : Bem você começara jogando envie a Sombra contra o personagem OVER do adversario , tente no teçeiro turno ter ''O fim de uma era'' em mãos envie a Sombra contra o personagem oponente usando assim ''O fim de uma era'' e quase sempre ganhando bonus maximo, ela morre e você recebe um buff de +3 garantindo a proxima morte. (=
Prós: Deck rapido , anti mages , anti dissidencia , comba em qualquer ocasião
Contras: Descarte '' se achar mais eu posto (;''
COMENTEM ( ;
acho q o sacrificio ficaria melhor que essa é a hora,já que era uma vez já ativa o bonus da hidra
Na vdd ja foi postando um, deck com os msms personagens e muito parecido aki, so q foi logo depois que lançou o modo aventura então faz tempo...
Deck forte, porem sem defesa nenhuma, Qualquer kotobão da vida mata, mas mesmo assim não deixa de ser forte!
Apenas cuidado com os portais demoniacos!
Opa, eu vi um deck numa formação parecida, e parecia ser mais resistente a a descartador, pois usava o [card]Gancho[/card] anti-sombras.
Ele também usava o Caçador imune a Natureza, certeza q tava irritado com Brotos.
Mas cada um com sua estratégia, esse dceck ae ta do jeito q eu gosto: MATA TUTO!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Eu trocaria a hidra por um telendar da vida o/
Creio que esse deck funciona melhor com a hidra é essencial ter a iniciativa além do Seis pés ser mais efetivo .
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
O telendar liberto realmente re encaixa bem no deck né, ele é uma opção.
A Hidra é chave no deck.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
A Hidra é chave no deck.
Como o Dohko disse a Hidra é a chave ela q me da a iniciativa e apartir dai no terceiro turno é quase certeza que a Sombra leva alguem , ela me da o controle dos turnos
Poxa pessoal, esse telendar novo não é lá akelas coisas, se for usar ele, você tem que ter certeza que ele vai ser escolhido no turno 1, então o bagulho é fazer ele + hidra!Acho que ele pode ser substituido pela sombra do caçador, pra quem não conseguir ele/ela ainda...
Poxa pessoal, esse telendar novo não é lá akelas coisas, se for usar ele, você tem que ter certeza que ele vai ser escolhido no turno 1, então o bagulho é fazer ele + hidra!Acho que ele pode ser substituido pela sombra do caçador, pra quem não conseguir ele/ela ainda...
Então Storm estava pensando nessa possibilidade e acho q o melhor a fazer seria trocar os devoradores por adagas do sofrimento tirando as '' era uma vez'' pois ae é quase certeza de que ele leva um pois com combando o assassinato com o bonus duplicado com uma simples adaga + 2 já faz o estrago
Dernière modification par Cko legend (18-04-2012 17:37:15)
Stormholt a écrit :Poxa pessoal, esse telendar novo não é lá akelas coisas, se for usar ele, você tem que ter certeza que ele vai ser escolhido no turno 1, então o bagulho é fazer ele + hidra!Acho que ele pode ser substituido pela sombra do caçador, pra quem não conseguir ele/ela ainda...
Então Storm estava pensando nessa possibilidade e acho q o melhor a fazer seria trocar os devoradores por adagas do sofrimento tirando as '' era uma vez'' pois ae é quase certeza de que ele leva um pois com combando o assassinato com o bonus duplicado com uma simples adaga + 2 já faz o estrago
Sim cara, mais ae que tá, o telendar só é melhor usado, se vc não tiver a sombra do caçador, porque ele é bem forte, principalmente quando usa Sacrificio.usar assasinato no telendar é muito forte mesmo!Mas quem sabe dai se usar o telendar, coloque um espirito do bando no lugar de sacrificio.E diminui um seis pés, porque ela não dá +3 de ataque pro telendar...
Pages : 1