Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Krillan a écrit :Tuliovpd a écrit :Em termos de rivalidade no joga, nem conta. Nômades são atualmente a guilda mais fraca e com as cartas mais desvalorizadas do jogo.
Eu discordo totalmente!
os mais desvalorizados são os kotobas comparados com as atualizações das ultimas semanas
Dois dos melhores baralhos do jogo são Kotoba, Os caçadores e os Rastreadores Guemelite.
e Nômade? só tem baralho para brincar. Fale uma ótima carta lançada para os Nômades.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
[card]Solaris[/card], [card]Supernova[/card] e [card]Deslumbro[/card].
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
[card]Solaris[/card], [card]Supernova[/card] e [card]Deslumbro[/card].
Tirando Supernova, tudo carta velha. Nada de bom no Ato 5. Supernova é boa mas vc tem que criar a condição porque se não ela acaba com tudo, inclusive seus personagens. Deslumbro é Counter e Solaris vc tem que ter na maioria dos decks porque se não vc morre no primeiro turno.
É so comparar as atualizações das outras guildas e comparar. Veja os preços das cartas Nômades, só solaris é cara, o resto é micharia.
Pessoal olhem essas duas cartas que ganhei no modo aventura, na missão do hares:
Em português elas aparecem como cartas pretas!Será que serão cartas de evento?
Pessoal olhem essas duas cartas que ganhei no modo aventura, na missão do hares:
http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/2H8I4dRf.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/s6JpIR2V.pngEm português elas aparecem como cartas pretas!Será que serão cartas de evento?
Ta escrito não jogavel né... talvez seja de evento
O novo hares:
tem o bonus de turno ja ? descrição ou afins ?
tem o bonus de turno ja ? descrição ou afins ?
Not playable, soon...
isso significa não jogável breve, se tivesse bonus de turno taria escrito né? --'
vai continua com 0 de espirito, vai toma um pau dos mago
talvez tivese separado em algum lugar,seila bro
Eu vi ele, coloquem em francês, ele é o unico personagem Runico...Poxa cara tá com bonus de turno e tudo, e essas runas, vão ser anexadas nele!
Assim é o bonus total:
Não jogável-(casta)proximamente
No começo da partida uma runa cor é anexada à hares(axo que é isso)
Ganhe corrente com armadura
Seus outros guerreiros da legião runica recebem -1 de dano magico recebido.
Turnos 3 e 6 +2 de ataque -1 de defesa.
Axei ele ruimzinho, baixo espirito, mas vamo ver quarta feira!
EDIT:Uma imagem fala por mais de 1000 palavras né?Então tá ai:
Dernière modification par Stormholt (16-04-2012 20:50:32)
aff pensei q ia ser um boss tipo a hares da missão
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ptp...
fizeram como so avalonios com as missoes, vai ter esse negocio de runa pra "equipar"...
vamos ver se esse metagame vai vingar. agora tb achei ele fraquinho,soh deram um buff pra ele, mas curti o fundo da guilda, serah q tb vai fcar de wallpaper nas batalhas?
Dernière modification par pseudo7 (16-04-2012 22:40:54)
Teve Gente que achou fraco!!!!!!!!!!!!!
Vcs estão jogando que jogo que eu não sei.
Pode ser até vulneravel a magia, mas com combate fisico ele é impressionante a dá redução de dano magico para a equipe.
Vca queriam oque?
Espir 3
Ataque 7/11
Defes 4
Pvs 14
???????????
Na minha opinião o miseravel do Hares é pau a pau com o novo Iro.
Acho que depende das runas caras. Quero ver as teurgias rúnicas, as runas e a casta nova. Acredito que amanhã deve ser um big lançamento especial. Porque para ter tanta casta e talz, será muito ****.
Quem lembra na vez que lançou os neantistas? Foi epicamente mítico. 23 cartas incluindo sifão vital e talz.
Que lixo..
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
tbm ja ganhei ele e mi decepcionei pensei q era o boss da missão q eu ia ganhar
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Vcs tão de brincadeira né?acharam que iam ganha o Boss?? Vcs tem que se liga q aqele boss era feito pra lutar contra 3 personagens, ele não... Ele vai ficar forte com as runas e com os companheiros dele.
Vcs tão de brincadeira né?acharam que iam ganha o Boss?? Vcs tem que se liga q aqele boss era feito pra lutar contra 3 personagens, ele não... Ele vai ficar forte com as runas e com os companheiros dele.
Não pensava que ia ganhar o boss,mas o de espiríto WTF?mt lixo ainda mais que alguns decks de hoje em dia atacam fisicamente e causam dano mágico tbm,sem falar dos magos...
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
pensei por conta do sheilong (axu q e assim msm) .
ai q lindu, pegei o hares doradinho *-*
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Soh espero qua as duas minas com estilinho romano saiam como personagens. Curti muito as duas.
Sobre o Hares novo... pode proteger os outros personagens contra magia, mas se nao tiver nada que proteja ele mesmo, ja era!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Eu to querendo ver aqueles minotauros...vai ser o bixu ...literalmente. Mas não achei o cara fraco não, vai vir com muita defesa eu acho.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Só eu, ou mais alguém ganhou uma carta bugado no evento da semana, além do Hares??? Aqui no meu parece que ganhei uma versão especial dos Destroços de Madeira...
Organizem suas coleções pela raridade que vão ver o que estou dizendo.
Dernière modification par robsonz (17-04-2012 04:34:25)