Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-04-2012 15:15:12

macbak
Campeur
Inscription : 15-05-2011
Messages : 55
Site Web

Missao O FILHO DO VULCAO

joguei até a ultima missao, e, ao gastars minhas ultimas energias o jogo simplesmenete me colocou fora da missao, no mapa de escolha...aff

AGORA VOU TER QUE ESPERAR, POIS NAO VOU COMPRAR ENERGIA!!!

JOGO O JOGO A MAIS DE 1 ANO, COM FREQUENCIA, mas tá dificil!!!

muito erro, ja perdi a conta de como fui prejudicado, ja puz pra vender maestria e me compraram por 300 cristais apenas e, nao 300 000 como coloquei, tirei até print na epoca, reclamei e nao tive nenhum retorno! !!

ja comprei feez seguidos e nao recebi! !!

enfim, nao vai adianar nada mesmo listar os erros aqui, ja que nao vao me reembolsar nada mesmo! !!

SE OS RESPONSVEIS DO JOGO TRATASSEM A MAE DELES COMO TRATAM OS CLIENTES, BOM...

precisa nem falar mais nada! !!


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

( Uchiha Itachi  )


Hors ligne

#2 15-04-2012 18:05:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Missao O FILHO DO VULCAO

Reporte o bug corretamente, não estamos num centro espírita.

Exaltar-se não vai resolver o problema e muito provavelmente só conquistará a antipatia dos "RESPONSVEIS" do jogo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 16-04-2012 19:06:47

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Missao O FILHO DO VULCAO

macbak a écrit :

joguei até a ultima missao, e, ao gastars minhas ultimas energias o jogo simplesmenete me colocou fora da missao, no mapa de escolha...aff

AGORA VOU TER QUE ESPERAR, POIS NAO VOU COMPRAR ENERGIA!!!

JOGO O JOGO A MAIS DE 1 ANO, COM FREQUENCIA, mas tá dificil!!!

muito erro, ja perdi a conta de como fui prejudicado, ja puz pra vender maestria e me compraram por 300 cristais apenas e, nao 300 000 como coloquei, tirei até print na epoca, reclamei e nao tive nenhum retorno! !!

ja comprei feez seguidos e nao recebi! !!

enfim, nao vai adianar nada mesmo listar os erros aqui, ja que nao vao me reembolsar nada mesmo! !!

SE OS RESPONSVEIS DO JOGO TRATASSEM A MAE DELES COMO TRATAM OS CLIENTES, BOM...

precisa nem falar mais nada! !!

Oi, macbak, tudo bem?

Que tal fazermos diferente então?
Ao invés de você postar dizendo que nada vai dar certo, que tal postar o erros (mesmo que seja repetido, pois não foram toooodos os erros anteriores que eu consegui ver), para que possamos verificar?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 16-04-2012 19:09:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Missao O FILHO DO VULCAO

LucasBC a écrit :

Oi, macbak, tudo bem?

Que tal fazermos diferente então?
Ao invés de você postar dizendo que nada vai dar certo, que tal postar o erros (mesmo que seja repetido, pois não foram toooodos os erros anteriores que eu consegui ver), para que possamos verificar?

Só na classe

coice.gif

Dernière modification par Stormholt (16-04-2012 19:10:37)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums