Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-04-2012 03:05:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Parabéns LucasBC

bom, muitas vezes eu critiquei, falei mal, questionei, cobrei entre outras reclamações a staff, na maioria das vezes acredito que eu tive meus motivos.. e as vezes exagerei, outras fui sensato, e por fim as coisas parecem estar melhores, mais isso graças ao adm competente e esforçado chamado Lucas.. e alguns players dedicados ao jogo.

Por isso eu queria mandar meus parabéns a esse adm que está fazendo algo pela gente e resolvendo vários problemas e a todos os players que ajudaram seja reclamando, elogiando, postando, traduzindo, entre outras funções...

então é isso, quando tava ruim eu meti o pau e reclamei muito, pois agora está bom e vim fazer agradecimentos e elogios, quem tiver coisas para postar abaixo e compartilhar essas mudanças.. fiquem a vontade, mais sem desvirtuar o tópico e sem confusões.

Boa sorte e Obrigado!

#2 16-04-2012 03:10:25

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Parabéns LucasBC

Serviço profissa mesmo.

Bom que alguém ta recebendo o devido reconhecimento da galera do forum.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 16-04-2012 03:22:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Sim cara, realmente o trabalho do lucas tava meio ruimzinho numa hora(eu chamei de idade média eredan) mas ele tá fazendo um trabalho exelente mesmo! Poxa cara eu tiro meu chapéu pela contribuição que ele faz pra nós, muito obrigado mesmo.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#4 16-04-2012 05:31:30

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

E que muitos sigam este exemplo para a vida. Apenas apontar as qualidades boas. Dizer que x é ruim em algo não agrega em absolutamente nada na vida de ambos.

Bem não é preciso dizer que o Lucas está fazendo um bom trabalho, toda essa movimentação é reflexo de seu empenho e disciplina.

Abraços.

#5 16-04-2012 17:10:15

pseudo7
Gardien

curti todos os comentarios acima, e concordo com td...

#6 16-04-2012 17:40:29

LucasBC
Staff Feerik

Boa tarde, pessoal!
Tudo certo?

Galera, muito obrigado mesmo pelo apoio de vocês nesses últimos tempos.
É muito gratificante chegar e ver que as ações tomadas estão surtindo efeito e, principalmente, que estão sendo o melhor para vocês!
Afinal, meu trabalho é proporcionar a melhor experiência para vocês!

As críticas de vocês foram e sempre serão bem vindas, pois foi (é) dessa forma que eu posso analisar onde estou pecando e melhorar em vários aspectos!

Sei que ainda falta muito, mas estou me esforçando e dando meu melhor!
E vejo que vocês estão fazendo isso também; isso é muito importante!

De verdade, muito obrigado!
big_smile

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

Pied de page des forums