Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-04-2012 14:16:39

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Compendium magico

Personagens:
jxM50r11.png
Esta carta fornece 3 de espirito e conjuntmente com o Alishk garante algum bonus no turno 3 (bastantes jogadores de guerreiros ou assasinos vão deixa-la no turno 3 para tentar o KO o que me permite maior dano)

eVp9XXEu.png
O seu poder de acrescentar +2 às cartas torna o estudo mágico num ataque com 2 vezes 6 de dano mágico, tendo assim capacidade de num turno, em conjunto com outro feitiço, matar bastantes personagens

ssjwwHxC.png
Em conjunto com as 2 anteriores esta garante o turno 1 ou 2, tendo assim sempre 2 turnos com bonus garantido, e novamente têm um estudo mágico de 5/5.

Items:
3x [card]Armadura do Dragão[/card] - este item irá adicionar 1 de espirito e defesa em todas as personagens, aumentando a defesa contra ambos os tipos de dano para alem de curar 2 de vida no fim do turno.
1x [card]Cetro do Dragão[/card] - para equipar na arquimaga.

Animais:
[card]Sílfide[/card] - para equipa na oráculo.

Acções:
3x [card]Servo do Mágico[/card] - Esta é possivelmente a cata principal do baralho, com esta carta têm mais defesa e espírito ao mesmo tempo que vos permite uma grande rotação de mão

Feitiços
3x [card]Sopro do Dragão[/card] - 7 de dano certo, normalemnte +2 ou 3 da um Servo do Mágico ou das 3 armaduras do Dragão, em conjunto com outro feitiço tem uma alta probabilidade de KO
3x [card]Estudo Mágico[/card] - 4 de dano mais o vosso espirito +2, e já referi que tanto a Oráculo como o Alishk ainda aumentam ambos estes danos?
1x [card]Invocação de Armadura[/card] - equipar todos os 3 personagens de uma só vez sem gastar meio turno para cada
1x [card]Argila em Dobro[/card] - Pode ser útil para defender contra assassinos ou guerreiros (pensei em por x2 mas não sei pelo que trocar)
2x [card]Do que a Espada[/card] - por vezes causamos pouco dano a outros magos, isto serve para prevenir isso (lembrem-se de ter espírito igual ou superior!!), troquem por um ultima palavra caso consigam comprar
1x [card]Draconis...[/card] dano magico mais activação do +2 da carta seguinte
1x [card]...Canticum[/card] dano mágico AoE, preferêncialmente com a arqimaga no turno 3 ou 6, tentar usar depois da anterior


Alterações futuras:
Colocar o profeta no lugar de uma das personagens (ainda incerto qual).
Possivelmente conseguir um Estandarte do conselho (tendo problemas para comprar o profeta calculam que isto também será difícil, certo? xD)

Sugestões e opiniões são bem vindas
Edit: tinha-me esquecido das tempestades de cristal x2 mas mudei p draconis canticum pela sua maior estabilidade e sinergia geral com o baralho

Dernière modification par coolasc (15-04-2012 17:42:59)


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#2 15-04-2012 14:56:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Compendium magico

Tira 3 [card]Armadura do Dragão[/card], 1 [card]Invocação de Armadura[/card] e aumenta em 1 [card]Argila em Dobro[/card] e 3 [card]A Última Palavra[/card], essa é a formação dos decks que eu + enfrento no ELO, fora isso o deck ta ótimo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 15-04-2012 15:02:22

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Compendium magico

Krillan a écrit :

Tira 3 [card]Armadura do Dragão[/card], 1 [card]Invocação de Armadura[/card] e aumenta em 1 [card]Argila em Dobro[/card] e 3 [card]A Última Palavra[/card], essa é a formação dos decks que eu + enfrento no ELO, fora isso o deck ta ótimo.

Bem queria eu ter dinheiro para a ultima palavra xD pois sim, isso é algo que eu já tinha pensado em fazer, mas pessoalmente e devido à capacidade de rotação da mão deste baralho colocaria 2 de argila e 2 de ultima palavra em vez de 1 de argila e 3 ultima palavra, pois um dos clans que maior problema tenho a enfrentar (para alem dos irritantes descartes e por vezes tempus) são kobota trackers que vencem por dano bruto


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#4 15-04-2012 15:06:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Compendium magico

Só uma pergunta mano, você não é BR é? Você é Português né? Pq ninguém fala com um português tão formal assim. big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 15-04-2012 15:32:55

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Compendium magico

Krillan a écrit :

Só uma pergunta mano, você não é BR é? Você é Português né? Pq ninguém fala com um português tão formal assim. big_smile

yup, sou portugês


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#6 15-04-2012 15:39:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Compendium magico

Sabia, temos um malta entre nós! tongue

Já joguei com portugas em outros jogos.

On-Topic:

O último deck que eu vi era com Aerouant no lugar de Arquimaga e tava muito show, já testou assim?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 15-04-2012 16:04:45

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Compendium magico

Krillan a écrit :

O último deck que eu vi era com Aerouant no lugar de Arquimaga e tava muito show, já testou assim?

nop, nem me parece boa ideia, o seu 1 ponto de espírito é menor que os 2 da arquimaga e eles têm o mesmo de base (graças ao bastão).
Verdade que podia utilizar o espaço do bastão para outra carta mas 1º iria retirar-me um dos turnos certos de bonus (como está tenho 1 e 3 ou 2 e 3 sempre... excluindo tempus mas...) assim com o oponente a começar seria sempre maga-> obrigar a escolher um, quase sempre oráculo-> aerouant e quando fosse eu seria sempre oráculo (ou maga caso n tivesse cartas de jeito) -> maga (ou obrigar o oponente a escolher, provavelmente aerouant) -> aerouant (ou oráculo caso n tenha tido boas cartas no turno 1) só me permitindo 1 dos bonus de espírito...
Ainda assim verdade que tinha uma pequena vantagem relativamente ao meu baralho actual caso fosse contra tempus
Mas algo semelhante ao acima dito vai vir a acontecer quando conseguir adquirir o profeta.

Dernière modification par coolasc (15-04-2012 16:06:03)


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#8 16-04-2012 05:37:08

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Compendium magico

Olá, eu consegui depois de muitas tentativas uma carta legendária GRu6rAt6.png gostaria de saber se ela cabe neste deck, ou alguma outra build que torne o deck bastante competitivo. vlw gente!!!


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#9 16-04-2012 11:31:09

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Compendium magico

o master mage neste baralho não será uma carta muito adequada pois o a maioria dos feitiços duram mais que um turno não te permitindo regenerá-los tão rápido (é essa a grande capacidade dessa carta), caso queiras um em que o ponhas a bom uso seria melhor um de feitiços descartáveis em vez dos que se ligam à personagem, tal como um baralho de fogo ou trovão, para fazer completo uso da sua capacidade regenerativa de feitiços, algo, caso consigas comprar, que eu aconselharia é:

Personagens:
Profeta
Alishik (fogo), se quiseres ligeiramente mais barato <-> Erevent, caso consigas comprar

Items:


Acções:
2x [card]Ajudante do mago[/card] - esta carta não será ligada ao master mage mas a um dos outros permitindo-lhes também ter o mesmo "bonus" de regeneração do que jogarem, lembrando que serve também de uma ligeira protecção contra descartes


Feitiços:
3x Chuva de fogo - bom dano, preferencialmente com o master mage
3x Sopro do dragão - HKO quase garantido com o alishik/erevent juntamente com outra carta (5+3+3=11 dano por feitiço)
3x Ventania - Bom dano, novamente preferencialmente com o master mage , com uma quase garantia de KO
2x Argila em dobro - não queremos que os assassinos acabem contigo rápido, certo? xD
2x Ultima palavra - depois de 2x ultima argila isto dará +8 de espirito, mesmo só com 1 os +4 já são mortais em muitos casos
1x ultima acção - o dobro do espirito em poder fisico? isto é bom para acabar com outros magos que estejam a carregar o seu espirito mas não as suas defesas
1x relampagos (lvl3) - usa isto depois de no turno anterior ter utilizado 2 argilas e neste utilizar uma ultima palavra no mago, tens ai um AoE de 15 de poder (não sei se realmente podes usar depois da ultima acção pois com outros AoE já tive problemas em usar depois de outros feitiços)
1x Parado! - especialmente se estiveres em ELO baixo ou na sala de lvl existem muitos baralhos de duplo craftsman+golem (especialmente o foam giant), contra um jorus/good jorusen conseguirás resistir mas não matar tornando o combate 1 sided, usas esta carta e tá vencido

Event/troféus:
1x aquela que dá +4 neste turno e +2 no seguinte (não me lembro do nome, foi a anterior à que está agora, ainda rogo pragas a mim mesmo por me terem faltado 20 pontos no fim do tempo)
1x Renascimenteo (n sei o nome em pt da carta) para te permitir causar o máximo dano visto o oponente ficar com 0 de espirito


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#10 16-04-2012 13:47:04

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Compendium magico

Obrigado pelos esclarecimentos coolasc.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

Pied de page des forums