Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
hã má oe , pow ta travando nas batalhas contra kra na aventura sempre quando vai acabar , ex = meu ataca vai matar o kra para eu vencer ,mais n hora que vai começar o cpu n ataca e fica parado rodando o time , shit >(
hã má oe , pow ta travando nas batalhas contra kra na aventura sempre quando vai acabar , ex = meu ataca vai matar o kra para eu vencer ,mais n hora que vai começar o cpu n ataca e fica parado rodando o time , shit >(
Opa, pequenopingulidospiruli, tudo bem?
Qual a frequência que isso acontece?
Você pode descrever melhor a situação, fazendo favor?
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Lucas, ocorreu um bug chato mano, na missao Pilkim e Seus comerciantes, 5ª missão A linha do tempo, kara simplesmente trava na hora de vc completar a missão,>>>>>>> tem que mata os 2 que estao com pilkim, e deixa o pilkim vivo, matei 1 mas na hora de mata o outro nao consigo da inicio ao combate, por manolo, conseta ai kara, essa missão é dificil pra karalho e ocorre bug assim?
Lucas, ocorreu um bug chato mano, na missao Pilkim e Seus comerciantes, 5ª missão A linha do tempo, kara simplesmente trava na hora de vc completar a missão,>>>>>>> tem que mata os 2 que estao com pilkim, e deixa o pilkim vivo, matei 1 mas na hora de mata o outro nao consigo da inicio ao combate, por manolo, conseta ai kara, essa missão é dificil pra karalho e ocorre bug assim?
Já tentou limpar o cache/historico do seu navegador? Caso isso não funcione, me informe se a sua conexão for de baixa velocidade, porque às vezes, você pode levar desconnect sem saber...Caso o bug seja frequente(aconteceu mais do que 3 vezes), pode ser um poblema no seu computador mesmo, então o melhor seria usar um programa para limpeza do computador, o que eu recomendo é o Ccleaner, que é um dos melhores! Procure nos googles da vida como ele funciona e onde baixar, que garanto que você não ficará arrependido!
lordofcard a écrit :Lucas, ocorreu um bug chato mano, na missao Pilkim e Seus comerciantes, 5ª missão A linha do tempo, kara simplesmente trava na hora de vc completar a missão,>>>>>>> tem que mata os 2 que estao com pilkim, e deixa o pilkim vivo, matei 1 mas na hora de mata o outro nao consigo da inicio ao combate, por manolo, conseta ai kara, essa missão é dificil pra karalho e ocorre bug assim?
Já tentou limpar o cache/historico do seu navegador? Caso isso não funcione, me informe se a sua conexão for de baixa velocidade, porque às vezes, você pode levar desconnect sem saber...Caso o bug seja frequente(aconteceu mais do que 3 vezes), pode ser um poblema no seu computador mesmo, então o melhor seria usar um programa para limpeza do computador, o que eu recomendo é o Ccleaner, que é um dos melhores! Procure nos googles da vida como ele funciona e onde baixar, que garanto que você não ficará arrependido!
Vou criar um tópico só relacionado a casos como este, pois são frequentes e tal.
E destes casos, grande maioria foi solucionado com esse passo a passo que você colocou!
Muito obrigado, Stormholt!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Ei, lordofcard e pequenopingulidospiruli, avisem se der certo, ok?
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com