Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 13-04-2012 19:44:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

pseudo7 a écrit :

storm tu vai ter muito trabalho a historia tah gigante...


agora acho q nao vem up de pirata eu acho q vem junto com a legiao nomades ou neanticos...

solta um spolier: aparece um novo personagem neantico, um ex-nomade.

Sim cara, acho que nem rola, quem quiser, o zurga postou a historia aki, dá pra usar o mestre google tradutor, que dá pra entender certinho, a historia tá mt boa mesmo!!!

Historia:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=40323

Piratas vai demorar, semana que vem vai ter de ser Legião Runica, então acho que vai ser um lançamento de guilda unica, já que não existem cartas pra guilda ainda...

Que personagem ex-nomade é esse que tu fala?O ozymandias?Ele não foi convertido se é o que você quer dizer...

Dernière modification par Stormholt (13-04-2012 19:46:39)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#77 13-04-2012 19:45:53

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Posta o link Storm?


PS:pra que vai falar que é so procurar.....eu ja tentei e não achei o frances.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#78 13-04-2012 19:46:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Não dá, por que eles misturaram a "raça nordica" com elementos de indigenas da américa do norte, além de que, não tem sentido ter bersekers na guilda, que é inspirada em  filosofos, e gladiadores, o que não tem nada a ver com bersekers, pois os gladiadores lutavam contra sua vontade eme geral, eram vilas que eram assaltadas, e levavam homens para gladiar nas cidades. Já bersekers, ADORAVAM lutar!


Awesome!


Hors ligne

#79 13-04-2012 20:17:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Stormholt a écrit :

Que personagem ex-nomade é esse que tu fala?O ozymandias?Ele não foi convertido se é o que você quer dizer...


claro convertido eh o q ele nao foi, ele foi corrompido, eh o final da historia q o zurga postou...vale o tempo pra quem tiver na duvida, vale a pena ler, muito boa.
mas concordo com o lançamento, vai ser soh a legiao um monte de cartas deles e algumas sem guilda/classe/casta/raça talvez...


Hors ligne

#80 13-04-2012 20:31:01

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

- Os exércitos da aliança mais incrível estão progredindo para onde a pedra caiu do céu há dois anos, dia após dia. Este é o início de um fim previsto, inevitável. Este fim vai quebrar este mundo como nunca. Guerra Solar termina em breve, você está pronto para desempenhar o seu papel Archmage Anryena?
    - O que você está falando, Apóstolo? perguntou a filha do Dragão.
    - Você vai saber logo.
    - Você está apenas começando a me dizer isso? Eu sei que as histórias sobre você, você já leu o Livro Azul e ler o meu destino. Por que você está vindo aqui neste caso?
- Eu só te dizer como isso vai acontecer ... ou melhor, como a batalha teve lugar. Você pode se perguntar por que nós, os seguidores de Tempus não intervir para evitar a perda de pessoas, mas sabemos que não podemos fazer nada sobre isso.
    - Mais uma vez você não me ajudar muito, mas eu ouvi-lo, diga-me esta batalha ...
  Exército Draconia Nada predispostos para fazer uma aliança com seu pior inimigo - - Néhant - e seus demônios. No entanto, com a ajuda da poderosa magia de Guem, Ciramor herdeiro de Eredan enganou o não pode ser enganado Néhant e ele foi forçado a coabitação. Mas isso você já sabe. Em seu caminho Zahal, comandante dos exércitos Draconia, encontrou Mahamoud o Vizir ea Metchaft príncipe que teve de enfrentar Sol'ra sem ser capaz de derrotá-lo ...
- A batalha final? Aliança improvável? Perguntou Mahamoud cercado por outros nômades. Chegamos longe e não estão conscientes dessa aliança.
    - É uma história longa, mas os demônios que você vê em execução em todas as direções com nós, exército de Draconia.
    Metchaf viu uma oportunidade de enfrentar novamente Sol'ra e desta vez conquistar ele.
- Podemos ir com você? Perguntou o jovem príncipe.
    - Você diz que já enfrentou ele, você vai ser precioso nesta batalha. Bem-vindo entre nós nómada do deserto.
    De repente uma luz brilhante, seguido de um barulho interrompeu a discussão entre os Nômades eo Cavaleiro Dragão. Uma enorme explosão havia ocorrido no túmulo dos antepassados. A terra tremeu criando pânico na draconianas de fileiras.
    - Mantenha os cavalos! Segure os cavalos! Zahal gritou.
    - Sol'ra começa a destruir tudo! Mahamoud afirmou.
- Não tenha medo, eu vou colocar um fim à presença desta praga, disse um homem cercado por dois demônios grandes.
    Nomads teve uma náusea ver esta criatura abjeta. Eles não o conhecia, mas a aura em torno dele exalava uma marca da magia prejudicial e negra como a noite.
    - Você pode vir a partir do momento que você não me envergonhar, Nehant disse, com arrogância.
  Nomads não se atreveu a responder a este produto do ódio e da morte, eles só partiu com a esperança de que finalmente o "problema Sol'ra" será resolvido.
   O chão tremeu ainda, em um din de cair pedras. Os exércitos combinados de Néhant, Dragão e os Nômades chegaram em uma saliência onde todos pudessem ver o lugar onde muitas batalhas já ocorreram. Mas não antes de os seres humanos, Guemelits e demônios estendido caos! De Sol'ra envolta no centro do túmulo dos antepassados, um raio de terra a energia divina puncionada com ferocidade. Nehant não esperou o consentimento de seus aliados para lançar a ofensiva. Brandindo um Cálice que ruge, demônio horda começou em movimento. Como uma onda os demônios correu inclinação lenta levando a Avatar do Sol'ra. Aqueles que não sentem cansaço poderia correr longas distâncias sem vacilar, como os humanos. Nehant e seus tenentes caminhou lentamente pronto para terminar o trabalho uma vez que os demônios teriam enfraquecido o inimigo.
    - Ela começa bem! Disse uma Aerouant desenfreada sempre irritado com a presença de Nehantists.
   - Nós não comandar o Aerouant demônios, manter isso em mente, retorquiu Zahal que examinou rapidamente a linha formada pelas suas tropas. Vamos ter cuidado, vamos ver como os nossos "aliados" vai sair contra Sol'ra. Naya, fique de costas com os Sorcelames para compensar o inesperado e responder rapidamente. Os magos ficar para trás, escudos mágicos implantado. Sabemos que a magia não afetará nosso inimigo e eu quero ser capaz de manter e, na pior nehantists contador se fossem para se opor a nós.
    Como Zahalgives as ordens, os comandantes de cada ordem e cada grupo organizaram as suas tropas em conformidade.
    - Dragon Knights comigo na cabeça de cada regimento. Adrakar você vai poder assumir o comando dos homens?
    - Claro, disse ela, desembainhando Azur. Eu não vou falhar.
    Zahal olhar para ela com ansiedade.
    - Se ela trai-nos, devemos matá-la, você está ciente, Valentim respondeu Kounok e Zahal.
    - Eu tenho mais confiança nela do que algumas de minha própria família, explicou Kounok o Profeta olhando para Aerouant. Lembre-se que ela, finalmente, é, e quem ela era.
    Por sua vez o Nomads discutiram a estratégia de usar. Como lutar com seus aliados e fazendo o máximo? Sabendo que Nehant dirigiu de imediato, eles tiveram que desenvolver um plano.
  - Eles vão ser varridos como erros comuns, opôs KebeK.
    - Eles não sabem com quem estão lidando, talvez nós devemos protegê-los da vontade divina de Sol'ra? Urakia questionada.
    Mahamoud, que estava segurando o seu capacete com a cabeça de um leão debaixo do braço, pensei. Ele tinha vivido várias batalhas no deserto, mas ele nunca tinha visto um exército contra um único indivíduo.
    - O exército de Draconia parece esperar, pode ser que eles já têm um plano de batalha. Os deuses não vai ajudar os demônios ou os não-crentes, não podemos confiar apenas em nós. Quando um inimigo é muito forte para enfrentar, talvez, deveria dar a volta e bateu, enquanto nós não são vistos. Eu sei que não é muito justo, mas contra Sol'ra todos os meios são bons. Implorar aos deuses para nos ajudar a alcançar nossa meta. Mahamoud disse tomando ombro do Metchaf. Mantenha a fé e punir Sol'ra pelo que fez e pelo que ele faz agora, acrescentou ele, colocando o capacete.
   Sol'ra vi demônios se aproximar dele, incontáveis, que correu gritando, mas ele permaneceu imóvel, julgando-os incapazes de perturbar em sua obra de destruição. Ele estava errado, porque alguns deles tinha a força de dezenas de homens. Tormento, galvanizado pela presença de Nehant foi o primeiro a atacar Sol'ra. O diabo saltou sobre o Avatar para acertá-lo com toda sua força. O golpe foi terrível, Sol'ra não esperava e imediatamente parou a sua concentração, deixando um buraco abaixo dele. Torment caiu sobre as patas no outro lado. Naquele tempo, os outros demônios fizeram o mesmo, agarrando-se Sol'ra para arranhar ou morder. A reação foi rápida. O Avatar emitida uma luz brilhante, queimando os demônios, tão certo como o papel jogado no fogo. Os uivos de dor logo cobriram os uivos guerreiros. Vendo isso Nehant ordenou uma retirada estratégica e então imediatamente chamou Inferno.
    - Vai meu Inferno pouco, ir e ajudar Torment.
  O demônio correu para o seu alvo queimando de desejo de satisfazer o seu mestre. Atormentar apoiado o assalto em seu semelhante e os dois demônios rapidamente enfrentar o Avatar que demonstrou poderes incríveis. Mas eles não puderam assumir porque durante o dia e antes deste dia brilhante o calor do sol irradiado o túmulo dos antepassados. Estava quente eo Avatar chamou o seu poder de Sol'ra. Inferno foi o primeiro a ser destruído, consumido por um raio de sol, então Torment que foi mais esperto escapou da ira divina. Assim, o Avatar voou, parando fora do alcance dos demônios. Nehantists assumiu tecer um véu de escuridão, tentando encontrar o ponto fraco do adversário.
    Agora, Sol'ra pensei que a ameaça muito muito maior. A mágica aqui era muito diferente do Draconianos e ele temia. Ele quer continuar sua obra de destruição deste mundo, ele precisa ganhar tempo. Então ele voltou seus pensamentos para o qual ele pertencia, pedindo-lhe para enviar reforços. A resposta não tardou, centenas de formas luminosas materializou contra os demônios. Sol'ra exultou certeza de que nada poderia superar esses solarianos em sua forma mais pura. Nomads Outros também estavam presentes, veio da mesma forma que outros. Djamena, a Esfinge, Ahlem, Kroub, Shrikan, Lodir Kararine e todos estavam lá para defender seu deus. Agora, com o forte exército, Sol'ra retornou à sua ocupação pensar as solarianos capazes de repelir os demônios. Ele cruzou os braços sobre o peito e mais uma vez fez um raio da morte, continuando a destruir alguns lugares muito mais.
    Néhant solta os demônios das criaturas de luz e começou a batalha. Zahal decidiu intervir lançando exército de Draconia para a briga. O objetivo era simples para solarianos: ocupar a terra, impedir que alguém se aproximando Sol'ra e se livrar de como Nehantists tanto quanto puderem. Djamena tomou a frente e organizou a defesa, compreendendo rapidamente a situação. Desta vez, a batalha não foi uma escaramuça pouco. Os demônios eram tão numerosos como as solarianos. Nehant abertos muitos portais demoníacas, esvaziando os meandros dos seus habitantes. Apesar disso, o solarianos superou criaturas Nehant com facilidade. Amidaraxar e alguns outros seguidores de Nehantism conseguiu derrotar alguns dos seus adversários, mas isso não saem como planejado ...
Zahal viu a situação vai mal e pediu uma carga. Os Cavaleiros do Dragão à frente da linha split nas fileiras do solarianos, seguido pelas tropas principais humanos. Mas como vencer o inimigo, criada exclusivamente com a energia divina? Pilkim e Marzhin na parte de trás da luta apenas discutindo sobre isso. Alishk e Aerouant ouviu atentamente. Aerouant levantou uma idéia.
    - O ritual da Pedra. Nós praticamos isso com Alishk para cortar a ligação entre o Nomads e Sol'ra. Podemos fazer isso de novo e mesmo que não terá impacto sobre esta Avatar, que irá afectar os solarianos.
    - Esta é uma ótima idéia! Pilkim julgado. Estudei este ritual, eu acho que eu possa ajustar a dar-lhe um pouco mais poder. Mas antes disso, devemos ter a certeza de uma ligação existente, e Nehantists são os melhores para descobrir as ligações entre as entidades.
    - Deixá-los onde eles estão, assistir ao show que apenas soprar ar quente, criticou Aerouant.
    - Eu cuido para impedi-los, iniciar o ritual, ordenou o Mestre Mago Marzhin.
    Nehant na verdade, não apenas trazer os demônios com uma vingança. Ele observou o solarianos e Sol'ra. Dimizar tinha criado uma criatura híbrida Solarian / Demon através de lasca de Nehant. Ele teve que subornar os solarianos por alterar a sua natureza e relacioná-los a ele. Neste ponto do seu pensamento Marzhin aproximou-se dele.
  - Cir ... uh ... Nehant, vamos tentar cortar os laços de solarianos, mas precisamos saber como eles estão relacionados e se eles estão ligados ao avatar ou diretamente ao seu deus.
    Nehant apertou os olhos mantendo o rosto impassível. Sim, ajudaria, mesmo duas vezes. Ele pode corromper solarianos mais fácil se os links foram quebrados. Para o Mestre das Sombras e links Ultimate Corruptor não tinha segredos, ele viu-las naturalmente. Grande parte do Draconianos estavam relacionados com Dragon, o fino fio azul foi para Noz'Dingard. Os demônios estavam relacionados aos links Néhant e preto, como coleiras muitos mantinham com ele. Então, no meio, os solarianos não têm as mesmas ligações, mas representaram um com Sol'ra e finas listras brancas subiu ao céu. Finalmente, o Avatar também estava em harmonia, mas a raia era muito mais importante do que outros. Nehant descrito rapidamente os links para Marzhin que voltou rapidamente para os magos outros.
  Os demônios corpo a corpo e muitas escaladas e os seres humanos foram esmagados pelos poderes divinos dos solarianos. A batalha estava em andamento e em breve tomar um rumo ainda mais incrível porque o Avatar soltou sua ira para o mundo. Lava escapou do buraco, brilhante e devastadora. Em seguida, o chão se desfez naquele momento, uma rachadura cortar o túmulo dos antepassados de leste a oeste engolir os seres humanos, demônios e até mesmo solarianos. A lava espalhada ao redor com enormes geysers fatais.
    - Agora! gritou Pilkim quando o viram. Pai! A lava irá devastar nossas fileiras, fazer alguma coisa!
    Marzhin domina magia de fogo para a perfeição, a lava foi considerado como o sangue de Guem. Então ele foi para segurar o lava para impedi-lo de chegar ao draconianas de tropas. Um ritual de pedra novo começou, mas desta vez o poder era muito maior do que a anteriormente realizada. Pilkim realizada a pedra de StoneEater coração com as duas mãos acima da cabeça, ambos os lados Alishk e Aerouant subiu para o ar, tornando o encantamento. Então, uma vez pronto os dois homens movidos a sua magia para Pilkim que se sentia investido de um poder além da medida. A Magia do Dragão misturado com a magia de Guem foi então projetado no ar, cortando as ligações entre o solarianos e Sol'ra. Nehant é, então, recuperar os cristais negros dos demônios e ele começou a solarianos facada, um por um. Cada vez que a criatura se contorcia de dor e caiu no chão.
    O Avatar não podia deixá-lo. A conexão com Sol'ra tinham enfraquecido, mas ainda assim eles poderiam destruir este inconsciente que se opunham a ele. Ele teve que parar tudo isso para ele desceu de onde estava a correr para Nehant.
    - Perfeito! Nehant gritou vendo que o Avatar foi homing sobre ele.
    O plano estava indo perfeitamente e os dois gigantes com poderes fabulosos se enfrentaram ...
   Nehant anteriormente havia lutado muitos magos e guerreiros. Mesmo Archmage Artrezil ficou alto e seco na frente dele. Apenas Eredan foi capaz, ao custo de um futuro sombrio, para incluir ele. Não destruí-lo, mas apenas colocá-lo na cadeia. Hoje é a vingança do Nehant. Esta foi a eterna oposição entre ra Solar / Sol 'e Guem, como um eterno ciclo dos dois deuses de seu ódio em direção ao outro enfrentaram mais uma vez. Foi mágico contra Teurgia. Néhant Sol'ra não poderia ser esfaqueado com um de seus lasca porque ele estava cercado por uma barreira de proteção que estava bloqueando seu caminho. Também Nehant estava contando com Cálice de perfurar o escudo. A lâmina perfurou o Sol'ra proteção surpreendente que jogou theurgies em toda parte e em tudo. Nehant levou os assaltos não sem dificuldade, mas ele ficou sem falhar. Novamente Cálice cortar o escudo e fez quebrar ...
    Para as duas superpotências, não havia nada ao redor. Apenas teve a sua luta. Sol'ra concentrados para que a luz do sol destruir seu adversário. Mas naquela época Nehant descobriu a falha, porque Sol'ra tinha cometido um erro. Se fosse o Avatar de Sol'ra que enfrentou Nehant, o deus não tinha escolha a não ser investir o corpo de um homem! E apesar da diferença física Nehant senti essa parcela de Guem e, portanto, pode ser corrompido. Nehant embrulhou o Avatar com tentáculos de sombras que se apegavam às Ozymandias rei-sacerdote. Corrigido o Avatar poderia fazer nada mais que a invocação do poder de Sol'ra atacou novamente e novamente que uma Nehant que resistiram apesar de queimaduras profundas. Mas para a Avatar já era tarde demais, a encarnação não poderia ser mantida sem o corpo humano, não havia mais âncora para mantê-lo neste mundo. Nehant infiltraram-se no pensamento de como Ozymandias Ciramor tinha feito com ele e assumiu o controle. Ele cortou a ligação entre o homem ea Solarian poderoso. A energia divina escapou, como o fumo branco, evaporando. Gradualmente Ozymandias sob a vontade de Nehant expulso da encarnação. Torna um fantoche nas mãos de Nehant finalmente só restava o humano.
   Os solarianos invocadas anteriormente no combate desapareceu da mesma maneira, incapaz de ficar agora que o Avatar não existia mais.
    No meio do campo de batalha, os Cavaleiros do Dragão tinham testemunhado a derrota do Sol'ra.
    - Assim que acabou? Zahal pediu que detinha o corpo de Valentin em seus braços.
    - Não Zahal, se eliminássemos uma ameaça, outra permanece como o planejado vamos ter que fazer o nosso melhor para eliminá-lo. Anel de toda a gente, reagrupar as tropas e destrua Nehant.
    - Mas parece impossível que não somos mais do que alguns.
    - Então vamos perder, mas não sem uma luta, disse Kounok apertando o punho de Chimera coberto com o sangue de Djamena.

Dernière modification par leojbielbonet (13-04-2012 20:31:46)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#81 13-04-2012 21:07:28

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

acho que tem gente fumando muita folha de bananeira '-'

vlw @leojbielbonet


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#82 13-04-2012 21:08:03

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

vaaai ser muiito iraado ! ^^


Hors ligne

#83 13-04-2012 21:16:55

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Muito massa mesmo,eu acho que os Nehants vão lutar contra os Noz futuramente,e finalmente o dragão vai aparecer.

Minha previsão para o futuro de eredan(isso beeeeeem futuramente):
As Guildas lutaram entre si(com seus lideres) e depois de uma intensa luta EREDAN irá aparecer e botar ordem na casa.

@Diego c.m. De nada ;D


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#84 14-04-2012 00:27:45

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

mas agr é os rúnicos q vão se meter na conversa,e ja to gostando da nova casta,pois eles são mercenários e ainda havera clérigos nessa casta cool


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#85 14-04-2012 05:14:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Diego c.m. a écrit :

acho que tem gente fumando muita folha de bananeira '-'

vlw @leojbielbonet

Se for pra mim, saiba que eu fumo porque tenho escoliose...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#86 14-04-2012 05:40:11

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Stormholt a écrit :
Diego c.m. a écrit :

acho que tem gente fumando muita folha de bananeira '-'

vlw @leojbielbonet

Se for pra mim, saiba que eu fumo porque tenho escoliose...

eu tava falando dos criadores da estoria, pq tipo, a estoria ta bem louca então que a escreveu tb deve ser bem louco. E vc não fuma folha de bananeira coisa nenhuma, todo mundo sabe que vc fuma boldo as 4:20... eu tb '-'

Dernière modification par Diego c.m. (14-04-2012 05:40:30)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#87 14-04-2012 06:04:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Diego c.m. a écrit :
Stormholt a écrit :
Diego c.m. a écrit :

acho que tem gente fumando muita folha de bananeira '-'

vlw @leojbielbonet

Se for pra mim, saiba que eu fumo porque tenho escoliose...

eu tava falando dos criadores da estoria, pq tipo, a estoria ta bem louca então que a escreveu tb deve ser bem louco. E vc não fuma folha de bananeira coisa nenhuma, todo mundo sabe que vc fuma boldo as 4:20... eu tb '-'

De boa mane, tem nada a ver esse bang ae...

Então, não sei se vcs notaram, porem vai ter uma nova casta TB!!!! Olhem lá, chequei em otras linguas, e pelo menos dessa vez eles colocaram:

Coming soon...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#88 14-04-2012 15:27:14

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Toris a écrit :

Não dá, por que eles misturaram a "raça nordica" com elementos de indigenas da américa do norte, além de que, não tem sentido ter bersekers na guilda, que é inspirada em  filosofos, e gladiadores, o que não tem nada a ver com bersekers, pois os gladiadores lutavam contra sua vontade eme geral, eram vilas que eram assaltadas, e levavam homens para gladiar nas cidades. Já bersekers, ADORAVAM lutar!

São baseados nos romanos:

Vulcão: Italia ta cheia (vesuvio, etna, ...)
Eilos: elmo, capa vermelha e armadura = centurião
Legião runica= legião era chamado as tropas romanas
As roupas das clérigas da 2ª missão = tunicas
Os lordes da 3ª missão(esqueci o nome) = minotauros

Curti um bocado eles, ficará show

Dernière modification par Stefano Lopes (14-04-2012 15:28:15)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#89 14-04-2012 15:41:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Acho que a legião runica vai ser baseada na inquisição (dai o fato de serem clerigos/guerreiros) e os nomades do deserto são os hereges.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#90 14-04-2012 16:06:39

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Stefano Lopes a écrit :
Toris a écrit :

Não dá, por que eles misturaram a "raça nordica" com elementos de indigenas da américa do norte, além de que, não tem sentido ter bersekers na guilda, que é inspirada em  filosofos, e gladiadores, o que não tem nada a ver com bersekers, pois os gladiadores lutavam contra sua vontade eme geral, eram vilas que eram assaltadas, e levavam homens para gladiar nas cidades. Já bersekers, ADORAVAM lutar!

São baseados nos romanos:

Vulcão: Italia ta cheia (vesuvio, etna, ...)
Eilos: elmo, capa vermelha e armadura = centurião
Legião runica= legião era chamado as tropas romanas
As roupas das clérigas da 2ª missão = tunicas
Os lordes da 3ª missão(esqueci o nome) = minotauros

Curti um bocado eles, ficará show

Eu concordo, afinal olha o simbolo, é um Helmo dos romanos


Hors ligne

#91 14-04-2012 18:51:06

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

ja tava na hora dos nomades terem um rival


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#92 15-04-2012 03:37:15

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

acho que a legião runica vai vir sozinha e como a missão do lorde runico acaba no mesmo dia sera quarta feira da semana que vem vai ser muito **** os cara


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#93 15-04-2012 17:43:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

ti@goanjo a écrit :

ja tava na hora dos nomades terem um rival

Todas as guildas são rivais dos Nômades, porque todas as guildas tentaram vencer os Nômades e acabaram tomando pau, só agora com a ajuda de Neant que conseguiram vence-los.

Em termos de rivalidade no joga, nem conta. Nômades são atualmente a guilda mais fraca e com as cartas mais desvalorizadas do jogo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#94 15-04-2012 17:52:18

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Todas as guildas são rivais dos Nômades

tem razão,eles msm ñ se gostam,só fazem *****......


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#95 15-04-2012 18:14:08

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Tuliovpd a écrit :

Em termos de rivalidade no joga, nem conta. Nômades são atualmente a guilda mais fraca e com as cartas mais desvalorizadas do jogo.

Eu discordo totalmente! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#96 15-04-2012 18:23:34

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Krillan a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Em termos de rivalidade no joga, nem conta. Nômades são atualmente a guilda mais fraca e com as cartas mais desvalorizadas do jogo.

Eu discordo totalmente! big_smile

os mais desvalorizados são os kotobas comparados com as atualizações das ultimas semanas


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#97 15-04-2012 19:53:01

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

olhem na sessão de turgias tem um espaço ,sera um novo tipo de turgias?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#98 15-04-2012 20:00:13

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

tera teugia runica e guilda legião runica


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#99 15-04-2012 20:44:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Casta também o/
Poisé, eles deveriam se equipar com runas u.u


Awesome!


Hors ligne

#100 15-04-2012 23:21:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova guilda! Legião Rúnica

Bom tem sentido uma nova teurgia, já que as existentes já tem uma guilda definida digamos:

Teurgia destino: Zil
Teurgia fé: Nômade
Teurguia furia divina: Mercenários
Teurgia runica(quizá?): Legião runica


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums