Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Tava tomando banho e tive a idéia dessa deck.
Personagens:
Isso mesmo ela está ai para NÃO ser usada de jeito nenhum.
Nosso matador
Dá um bom buff para o [card]Eikytan[/card]
Cartas:
3x[card]Siga a Estrada[/card] Segunda carta mais importante do Deck
3x[card]Brotos Selvagens[/card] O coração e a alma do Deck,utiliza-se 3 para vir mais rápido
3x[card]Argila em Dobro[/card] Defesa poderosa
3x[card]Germinação[/card] Sem Comentários
2x[card]Levantar de Quercus[/card] Para o oponente não utilizar corrente
3x[card]Trepadeiras Vingativas[/card] Já que é um deck Controller,é bom ter três dessa,e também é jogada com o efeito da [card]Germinação[/card]
1x[card]Maestria[/card] Para poder utilizar duas vezes [card]Argila em Dobro[/card] em cada personagem
1x[card]Escudo Mágico[/card] Defesa contra Magos mais poderosos
1x[card]O Estandarte do Conselho[/card] Para puxar [card]Brotos Selvagens[/card] da mão
Prós:
-Defesa inpenetrável se o oponente não descartar [card]Argila em Dobro[/card]
-Barato para um deck Controller
-Jogablidade divertida
Contras:
-Se o oponente tiver um espírito MUITO alto,REZE para eredan te ajudar
-Descartando [card]Argila em Dobro[/card] você estará com 59,87% de chance de perder
Combos:
[card]Argila em Dobro[/card] + [card]Argila em Dobro[/card]
[card]Siga a Estrada[/card] + [card]Argila em Dobro[/card]
[card]Siga a Estrada[/card] + [card]O Estandarte do Conselho[/card] + [card]Brotos Selvagens[/card]
[card]Maestria[/card] + [card]Argila em Dobro[/card]
[card]Germinação[/card] + [card]Levantar de Quercus[/card]
Comentário Final:
Nunca se esqueça de Utilizar [card]Siga a Estrada[/card] nos turnos:3,5 e se ainda tiver alguém vivo no turno 7,para fazer a [card]Hidra Nevoeiro[/card] NÃO
entrar no jogo de jeito nenhum,por isso não tem nenhuma carta para ela usar.
Tive a idéia de usar a [card]Hidra Nevoeiro[/card] para Potencializar e Utilizar Várias Vezes [card]Brotos Selvagens[/card].
Não se esqueça esse é um deck de Control.Não hesite em Descartar se necessário.
Bom é isso galera,esse é um deck para quem quiser inovar e se divertir um pouco.
Dernière modification par leojbielbonet (15-04-2012 13:34:55)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Caraca! Que deck curioso, e é bem barato comparado aos demais. Uma pena [card]Levantar de Quercus[/card] estar banido do ELO essa semana.
Fiquei fazendo os combos na cabeça e sim, é super efetivo. Hydra nunca entra em jogo, o que te garante um personagem vivo no fim do game, além de te garantir sempre Brotos Selvagens arrebentando. Curti bastante o deck. Parabéns.
Jogou com ele? Obteve sucesso? Quais as dificuldades?
In Game: bistroBR3
ee deck bem loco to ate pendando em trocar o meu caminhante pra por a hidra
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Então,eu ainda não testei o deck(tive a idéia no banho kk),mas pensei muito bem antes de montá-lo.As dificuldades são os counters que ja citei na seção de contras.
Pra eu montar esse deck faltam [card]Maestria[/card], [card]O Renascido[/card] e [card]O Estandarte do Conselho[/card], me indicaria alguma outra no lugar dessas?
Pensei em [card]Proteção da Madeira[/card] e [card]Regeneração[/card]. Fica mais lerdo, mas intensifica o controle.
Dernière modification par Peruca (15-04-2012 01:19:58)
In Game: bistroBR3
Sim,você pode trocar [card]Maestria[/card] por [card]Regeneração[/card] e o [card]Renascido[/card] eu troquei por [card]Escudo Mágico[/card] que é uma defesa melhor que ele(já atualizei o deck com essa carta).Já [card]O Estandarte do Conselho[/card] eu acho necessário mesmo,insubstituível,se não tiver essa carta no deck,o rendimento dele pode cair dependo do grau do deck do oponente.
Bem curioso esse deck qualq dia qro enfrentar
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
legal deck
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Curti, alguem já fez ele?Parece muito potente!
Tenho quase todas as cartas, vou montar pra ver se da certo.
ADE deve reduzir bem os planos da hidra.
Valeu galera
Como eu jogei poucas vezes contra o deck dos brotos, eu num entendi o pq da hydra se pode explica a estratégia?
É simples, ele usa a Hidra para ganhar o bônus de iniciativa, com 2 persons, ele pode descartar a mão melhor e usar com o eikytan ou o keizan germinação, travando a mão do oponente, daí é só encher de cartas seivas e usar BROTOS para dar muito dano.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
É simples, ele usa a Hidra para ganhar o bônus de iniciativa, com 2 persons, ele pode descartar a mão melhor e usar com o eikytan ou o keizan germinação, travando a mão do oponente, daí é só encher de cartas seivas e usar BROTOS para dar muito dano.
Exatamente,só esqueceu de falar que é para utlizar 2 [card]Argila em Dobro[/card] em cada personagem,por isso [card]Maestria[/card].
Lembrando do Siga A Estrada,para baixar a Hidra e so usar os personagens com brotos.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Krillan a écrit :É simples, ele usa a Hidra para ganhar o bônus de iniciativa, com 2 persons, ele pode descartar a mão melhor e usar com o eikytan ou o keizan germinação, travando a mão do oponente, daí é só encher de cartas seivas e usar BROTOS para dar muito dano.
Exatamente,só esqueceu de falar que é para utlizar 2 [card]Argila em Dobro[/card] em cada personagem,por isso [card]Maestria[/card].
Legal,esse deck iria bombar no elo se o levantar num tivesse banido,
Bem colocado Draforce,eu não acho que esse deck bombaria muito no ELO porque no top,tem um monte de gente usando Noz Blast,dai ferra tudo.
Bem colocado Draforce,eu não acho que esse deck bombaria muito no ELO porque no top,tem um monte de gente usando Noz Blast,dai ferra tudo.
Putz la em cima deve ser Noz blast e Counter de Noz blast q são os nomades, mas msm assim muito boa sua idéia...
Obrigado @pkdor,fiquem atentos,pq quando tiver atualização para decks agressivos(com pouco espírito),esse deck vai bombar muito no ELO.
Ah,só uma coisa,como esse deck tem AdE e Estandarte,aquele trofeu da semana passada cairia muito bem ai,já que ele tambem conta com o brotos.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Não entendi o deck, sério.
O objetivo é começar, mas ngm tem bonus no turno 1.
A Hidra nunca vai ativar todos os bonus de turno pois vc não usa nada que ative isso.
Se vc não começar com esse deck então (cerca de 20% das vezes) é certeza de derrota, ou então se encontrar alguém com a carta [card]Piquenique[/card] ou [card]Siga a Estrada[/card]...
Se o oponente tiver um bom personagem e resistente a brotos, ele só precisa ajustar os turnos para cair sempre contra a Hidra para ficar seguro.
O oponente sempre vai pegar o melhor personagem dele no turno 2, a chance de levar um HK com magos é muito grande.
A ideia do deck não é ruim, não foi a primeira vez que a Hidra juntou-se a magos em decks, mas tem bastante correção estratégica pra fazer.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não entendi o deck, sério.
O objetivo é começar, mas ngm tem bonus no turno 1.
A Hidra nunca vai ativar todos os bonus de turno pois vc não usa nada que ative isso.
Se vc não começar com esse deck então (cerca de 20% das vezes) é certeza de derrota, ou então se encontrar alguém com a carta [card]Piquenique[/card] ou [card]Siga a Estrada[/card]...
Se o oponente tiver um bom personagem e resistente a brotos, ele só precisa ajustar os turnos para cair sempre contra a Hidra para ficar seguro.
O oponente sempre vai pegar o melhor personagem dele no turno 2, a chance de levar um HK com magos é muito grande.
A ideia do deck não é ruim, não foi a primeira vez que a Hidra juntou-se a magos em decks, mas tem bastante correção estratégica pra fazer.
Tá,eu vo explica de novo:
Turno 1:Bonus não importa.Você começara a maioria das vezes.você vai ter 3 opções do que fazer:
1-Você pode fazer com que o oponente não use corrente por 2 combates com aquele combo maroto(ão vo falar qual,ta obvio)
2-Utilize 2 [card]Argila em Dobro[/card]
3-[card]Brotos Selvagens[/card]
Turno 2:Mesma coisa
Turno 3:A Hidra vai estar "levantada",abaixe-a utilizando [card]Siga a Estrada[/card],e utilize + alguma carta.
Turno 4:Se vire
Turno 5:Mesma coisa que o 3.
Entendeu?
A Hidra está ai pra não ser usada de jeito nenhum,por isso não hesite em descartar,você vai ter o controle do jogo.ela terá a função de ficar abaixada,fazendo com que os personagens já equipados com 2 [card]Argila em Dobro[/card],joguem e fiquem ativando cada vez mais [card]Brotos Selvagens[/card].
Agora pra geral,eu montei o deck,só falta ter + 1 [card]Argila em Dobro[/card] no mercado.quando eu tiver 10 jogos com ele vo tira print e mostrar pra vcs os resultados.
Eu jogava com a Hidra Circus, é impossível a Hidra não jogar nunca.
Só no lançamento dela é que não haviam cartas próprias para isso, mas Siga a Estrada qualquer deck pode ter, assim como Piquenique, e o deck acabou?
Igual ocorre com um Hom'Chai Ihas... com um Anatematizar o deck perde.
Com um controle de turno ou se o oponente começar, esse deck perde muito fácil.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Eu jogava com a Hidra Circus, é impossível a Hidra não jogar nunca.
Só no lançamento dela é que não haviam cartas próprias para isso, mas Siga a Estrada qualquer deck pode ter, assim como Piquenique, e o deck acabou?
Quer jogar pra testar?Acabei de montar o deck,só faltou [card]Maestria[/card].
DohkoLod a écrit :Eu jogava com a Hidra Circus, é impossível a Hidra não jogar nunca.
Quer jogar pra testar?Acabei de montar o deck,só faltou [card]Maestria[/card].
desafio carinha que mora logo ali
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão