Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu ganhei [card]wakizashi[/card]...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Ganhei [card]O Psiquiatra[/card] e [card]Lunação[/card].
Dernière modification par muristor (14-04-2012 15:24:22)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
eu jah ganhei 2 [card]malika[/card]de uma vez soh...
e umas cartas caras dos neanticos mas nao jogo com eles e nao posso vende-las...
se bem q eu acho q se a feerik permitir q se venda as cartas do modo aventura o drop de cartas boas vai cair consideravelmente e pra mim jah nao vem quase nada de bom...
Dernière modification par pseudo7 (14-04-2012 19:50:54)
podiam fazer uma seção no mercado so pra cartas do modo aventura separado das normais
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
podiam fazer uma seção no mercado so pra cartas do modo aventura separado das normais
mesmo assim o preço cairia no mercado normal. a ñ ser d nu lugar d vender trocar carta tipo assim: coloco malika no mercado ai alguem oferece lodir ai se eu quiser aperto em confirmar
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ee assim e melhor msm
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ee assim e melhor msm
e ñ so podia ser cartas do modo aventura quanto mistica, colecionador, arte-conceito, gelado
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
o problema e q si o cara tiver 2 contas e uma beneficiar a outra .
o problema e q si o cara tiver 2 contas e uma beneficiar a outra .
o **** é isso. os espertinhos
Platão
finalmente ganhei a lança de tantad. na aventura do hares...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
a melhor carta que eu ganhei foi adaga ambar '-' vergonha'''
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
e eu brotos selvagens .
trágico....
as melhores carta q ja ganhei foi: eiren, nalen, rei de pedra e lança de tantad
Platão
Acho que vem cartas raras no modo aventura quando festejam alguma época especial,como o aniversário de Eredan,e outros épocas importantes que só sei na altura que decorre.
Acho que vem cartas raras no modo aventura quando festejam alguma época especial,como o aniversário de Eredan,e outros épocas importantes que só sei na altura que decorre.
qualquer bosspode dropar carta rara a qualquer momento.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
esse mês eu tirei martelo de paladino e lunação sou fuck yea
Platão
Ontem tirei Esgotado!
Gente eu tenho 6 Iras \õ/
eu tenho 16 oraculo ê_ê~
grandes coisa
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
grandes coisa
Se chama sarcasmo amigo.
ja ganhei 5[card] vencer com fé[/card] , to fazeno até umas luz aki
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eu ganhei [card]wakizashi[/card]...
e
[card]bola de fogo[/card]
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
cara não sei como consegui mais ganhei um Lorde Rúnico Ares na ultima missão da campanha os filhos do vulcão