Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-04-2012 18:48:46

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Fim de Uma Era

O Fim de Uma Era

A partir de agora e até quinta-feira, 19 de abril, às 9:00, um novo troféu estará disponível.

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após este, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para conseguí-lo, você terá que acumular 150 pontos:
Ao término do combate, você ganha 1 ponto se o seu personagem em batalha possuir um bônus de Espírito, Ataque ou Defesa superior a 7.
Você ganha 9 pontos adicionais se o personagem oponente morrer e o seu sobreviver. Você ganha 5 pontos cada vez que jogar uma carta da série "Ato 5 - Cartas de Evento" (cada carta será considerada uma vez). Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Você ganhará a carta O Fim de Uma Era e o título: O Descendido do Céu.

[card]O Fim de Uma Era[/card] : Ação. Colecionador. Saqueador. Único. Ataque +X, onde X é igual aos pontos de Vida de seu oponente, menos os pontos de Vida de seu personagem (+8 no máximo).

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 13-04-2012 20:46:33

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Pow eu naum sei se é erro,mas eu naum to mais recebendo ponto nenhum,msm usando umas 10 cartas de evento do ato 5,então eu queria saber se isso é erro??


Hors ligne

#3 13-04-2012 20:47:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Julio18 a écrit :

Pow eu naum sei se é erro,mas eu naum to mais recebendo ponto nenhum,msm usando umas 10 cartas de evento do ato 5,então eu queria saber se isso é erro??

É apenas 1 vez que conta os pontos.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 13-04-2012 20:56:32

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Como assim,pelo q eu entendi é apenas uma vez q conta por partida,é isso ou conta 1 por usar e dps naum pode contar mais ,só vai valer por uma partida??


Hors ligne

#5 13-04-2012 21:12:39

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Cara, os pontos são adcionais, se seu personagem não possuir um bônus de Espírito, Ataque ou Defesa superior a 7, você não ganha adicional nenhum '-'

(cada carta será considerada uma vez)

Isso significa que elas só podem ser usadas uma vez, depois não servem mais... pelo menos não pra esse evento '-'


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#6 13-04-2012 21:32:07

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

bem facil o trofeu até, mas a carta tbm n é muito boa, pelo menos pra mim, talvez seja pq eu n gosto d cartas q tem exigencias, e ainda é restrita pra saqueador neh...mas vo pega só por q talvez eu possa usa depois seilá, nem tenho saqueador ._.

E só mais uma palavrinha: TRUPE


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 13-04-2012 21:46:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

acho a carta boa pra saqueador, mas nao pensei em usa-la em nenhum deck, vou fazer pq achei o trofeu facil.

to usando: tempus + as cartas de eventos.


Hors ligne

#8 14-04-2012 04:50:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Axei ela boa pra snipers, é bom assim:

Usa narval em algum fora de combate, e depois o cara vai tar com vida menor que a sua, se você tiver sorte de pegar essa carta na proxima faze de compra, é morte na certa!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 14-04-2012 12:06:11

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

ñ.ia ser bom se guardiões do templo tivesse saqueadores,ou então com avatar,djamena e kararine,pois é os pontos de vida do oponente menos o seu,tipo kamikaze....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#10 14-04-2012 17:55:34

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Não estou tendo muito sucesso nesse troféu.

Que deck vcs tão usando?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 14-04-2012 18:02:00

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

to usando um kotoba arms e tá facinho, da pra fazer de 10 a 20 pontos por partida, mas usem a configurção Iro + gyakusha que ja fica com um bonus de +2 de inicio, depois é meter as armas e depois um [card]kensensei[/card]

p.s: as missões do hares da legião runica estão bem facinhas por equanto, mas me perguto se a guilda da legião vai ser extreme over power, ou se vão ser deixar a desejar

tipo ja imaginou fazer um deck de "minotauros" ia ser punk big_smile

Dernière modification par LucyZ (14-04-2012 18:07:24)


Hors ligne

#12 14-04-2012 18:35:58

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

ja fiz o trofeu usando o meu deck artesão faço de 10 a 19 ponto por partida


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 14-04-2012 19:25:15

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

as missões do hares da legião runica estão bem facinhas por equanto, mas me perguto se a guilda da legião vai ser extreme over power, ou se vão ser deixar a desejar

cara eu axo q eles vao ser meio apelões,eu imagino assim,tipo manopla rúnica da esp +2 contra feitiço e teurgia ,armadura runica deixa o personagen imune a teurgias,só ai ja tem 2 counters,eu axo q a guilda vai ser meio assim,com personagens counters,ou que ganhem bonus com itens counters....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#14 14-04-2012 20:07:07

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

elmagnific a écrit :

as missões do hares da legião runica estão bem facinhas por equanto, mas me perguto se a guilda da legião vai ser extreme over power, ou se vão ser deixar a desejar

cara eu axo q eles vao ser meio apelões,eu imagino assim,tipo manopla rúnica da esp +2 contra feitiço e teurgia ,armadura runica deixa o personagen imune a teurgias,só ai ja tem 2 counters,eu axo q a guilda vai ser meio assim,com personagens counters,ou que ganhem bonus com itens counters....

armadura runica pra min é o unico conter real, pq esp +2 pode ñ significar muita coisa contra os decks noz blast e zil shadow que vejo por ai, mas acho que seria interesante existir um personagem mago/artesão ou puro mago dentro da guilda, mesmo pq afinal de contas as runas eram palavras de porder nordicas utilizadas por magos, feiticeiros, deuses e gigantes e essas palvras podiam ser gravadas em objetos para lhes dar poder.

a unica coisa que eu acho estranho é que os elfos de gelo berserk terem muito mais cara de vikings nordicos e runas do que os leginarios romanos (ainda mais pq em um certo ponto da historia os romanos e os vikings se enfrentam pela europa o.o')


Hors ligne

#15 14-04-2012 20:22:15

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

mas vc deve se lembrar que qnd falamos de cultura nórdica nos não  referimos apenas a vikings,a cultura nórdica é mt rica,tendo incluida nela os gauleses,célticos entre outros....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#16 14-04-2012 21:33:17

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

elmagnific a écrit :

mas vc deve se lembrar que qnd falamos de cultura nórdica nos não  referimos apenas a vikings,a cultura nórdica é mt rica,tendo incluida nela os gauleses,célticos entre outros....

certamente que sim, mas por mais que os gaules, celtas e bretões estejam inclusos os romanos ñ chegam nem perto disso, afinal eles tinham seus deuses e deusas "propios" que são oriundos da mitologia grega

ñ é pq odin e zeus tem a barba branca que podemos confundilos, eu so acho essa fusão meio estranhp, mas como nenhuma carta foi lançada de fato fica dificil saber se essa fusão cultura ira gerar uma coisa estranha ou uma coisa legal, o jeito é esperar pra ver


Hors ligne

#17 14-04-2012 21:50:23

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Como diria Dexter, vamos por partes:

runas, na verdade são um alfabeto usado na Europa Nortista (Bretanha, Escandinavia, etc), essa parte mistica relacionado a elas veio um tempo depois por causa de canções nordicas, então era apenas um alfabeto na grande maioria.

os romanos e os vikings não se enfrentaram necessariamente, ja que o imperio romano data dos seculos 1,2 e 3 e os vikings navegaram por volta do seculo X. Mas houve povos barbaros que enfrentaram os romanos e ,maisou menos, deram origem aos vikings(saxões, gauleses,equos)

por fim não podemos esquecer que Guemé ficticio, assim os autores podem se basear livremente em todas as mitologias...legal isso, quem sabe não podiamos ter Iansã, Iemanja ou Tupã, maias, astecas, tudo misturado ....putz to viajando...


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#18 14-04-2012 22:04:17

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

A proxima atualização vai ser a legião rúnica ou nomade?


Hors ligne

#19 14-04-2012 22:35:32

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Lucas olhe a pontuação desse trofeu pois não esta contando, eu usei 4 cartas de evento 5 mas duas mortes com estatus altos,n eram pra fzer 42 pontos, mas ñ contou da pra averiguar isso..?!?


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#20 14-04-2012 23:56:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

pkdor a écrit :

A proxima atualização vai ser a legião rúnica ou nomade?

Provavaelmente Legião Runica, e apenas eles.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 15-04-2012 12:42:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Por favor galera, se forem discutir novamente sobre o kokren ser um besouro ou esquilo ou bode/carneiro, façam isso na seção de bate-papo, em relação ao lançamento sem especulações por enquanto, já quanto ao troféu tou tentando fazer, mas montar deck que fique com o buff permanente é tenso. ¬¬


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#22 15-04-2012 12:56:27

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

mas montar deck que fique com o buff permanente é tenso. ¬¬

e eu,consigo deixar ataque permanente acima de 7,mato e sobrevivo, e nao ganho nem 1 ponto se quer '-'


Hors ligne

#23 15-04-2012 13:00:40

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

Eu nem entendi direito esse troféu,mas to fazendo aos poucos com meu HandLock,tem jogos que eu não ganho nenhum ponto e tem jogos que eu ganho 20.to com 127 pontos.

Dernière modification par leojbielbonet (15-04-2012 13:26:43)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#24 15-04-2012 13:09:18

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

leojbielbonet a écrit :

Eu nem entendi direito esse troféu,mas to fazendo aos poucos com meu HandLock,tem jogos que eu não ganho nenhum ponto e tem jogos que eu ganho 40.to com 127 pontos.

Tem como vc passa o seu hand lock pq o meu ta meio travado e num to conseguindo marca quase nda na pontuação do trofeu


Hors ligne

#25 15-04-2012 13:26:22

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : O Fim de Uma Era

pkdor a écrit :
leojbielbonet a écrit :

Eu nem entendi direito esse troféu,mas to fazendo aos poucos com meu HandLock,tem jogos que eu não ganho nenhum ponto e tem jogos que eu ganho 40.to com 127 pontos.

Tem como vc passa o seu hand lock pq o meu ta meio travado e num to conseguindo marca quase nda na pontuação do trofeu

Claro,aqui está:
3x[card]Quebrando Laços[/card]
3x[card]Furia Negra[/card]
3x[card]Acerto de Contas Fatal[/card]
2x[card]...Até Que Alguém Se Machuque[/card]
2x[card]Paranóia[/card]
1x[card]Tudo é Divertido...[/card]
1x[card]Um Golpe,Um Morto[/card]

Troféus:
[card]Assalto à Bramamir[/card]
[card]Herança de Artrezil[/card]
[card]Hora de Morrer[/card]
[card]Ofensiva[/card]
[card]Perigo Iminente[/card]

E só corrigindo,as vezes eu faço 20 pontos por partida e não 40 com falei


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums