Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-04-2012 20:52:57

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Trofeu

Boas, estou fazendo um troféu que diz "jogue 100 partidas com um baralho que contenha 3 personagens que não contenham classes em comum", já experimentei jogar na sala de treino e no modo aventura mas n avança, isto é vai ter que ser na sala de níveis, agora vcs n sabem de nenhum deck c as classes dos personagens sejam diferentes e q n seja caro so msm pra fazer o troféu é q das cartas q me foram saindo nos boosters da pra fazer 1 mas ia perder dos 100 q o troféu pede uns 97! sad

#2 09-04-2012 21:30:09

pseudo7
Gardien

Re : Trofeu

cara neanticos vc consegue juntar guerreiro, saqueador e mago no mesmo deck.
e com as corrupções e todas como guem neantico vc consegue jogar na boa.

quem sabe um de nomade tb.

Mas o melhor seria um de cortesao: vc junta "sem classe" ( como a [card] kimiko[/card]) saqueador e guerreiro e joga com todas as cartas de cortesao pq poucas ou nenhuma é restrita a classe.

fica a dica!

#3 09-04-2012 22:05:28

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

pseudo7 a écrit :

cara neanticos vc consegue juntar guerreiro, saqueador e mago no mesmo deck.
e com as corrupções e todas como guem neantico vc consegue jogar na boa.

quem sabe um de nomade tb.

Mas o melhor seria um de cortesao: vc junta "sem classe" ( como a [card] kimiko[/card]) saqueador e guerreiro e joga com todas as cartas de cortesao pq poucas ou nenhuma é restrita a classe.

fica a dica!

obrigado pela dica

Não há nenhuma configuração de deck cortesão no indice geral dos decks?

Dernière modification par Lord_of_the_anel (09-04-2012 22:33:00)

#4 09-04-2012 22:39:08

pseudo7
Gardien

deve haver dah uma olhada...

ou procura pelo forum.

#5 10-04-2012 01:32:06

Stefano Lopes
Nehantiste

Que troféu é esse??

E na descrição ele fala em GANHAR ou apenas JOGAR? Se for só jogar fica fácil.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#6 10-04-2012 02:28:55

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

[card]O chamado[/card]?

Fiz com descarte: aby, salem e psiquiatra.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#7 10-04-2012 15:03:21

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Nao Diego c.m o trofeu se chama "A Divergencia", e Stefano Lopes lá diz que é só jogar 100 partidas mas n estava a fim de fazer o trofeu e perder 80/100 partidas ja procurei no forum por deck cortesão como o pseudo7 diz mas deck com conselheira Ishaia e conselheiro Doyen é demais pra mim eu queria fazer um que n fosse caro e me permitisse fazer o trofeu sem estar sempre a perder, pois ja tenho deck feito e n quero desfazer so por causa do trofeu, era mandar cristais fora :s

#8 10-04-2012 15:20:59

Lukmura_
Habitant de Guem

coloca uma remessa de feez pelo celular dai vc gasta 199 feez e faz ele big_smile e não passa nenhum trabalho

Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!

#9 10-04-2012 15:34:16

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Lukmura_ a écrit :

coloca uma remessa de feez pelo celular dai vc gasta 199 feez e faz ele big_smile e não passa nenhum trabalho

A falta de outra solução melhor vai essa. rsrs

#10 10-04-2012 16:26:49

Lukmura_
Habitant de Guem

kkk' quando o troféu é  demorado o jeito é apelar para os feez XD

Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!

#11 10-04-2012 17:16:39

Diego c.m.
Nehantiste

Lord_of_the_anel a écrit :

Nao Diego c.m o trofeu se chama "A Divergencia", e Stefano Lopes lá diz que é só jogar 100 partidas mas n estava a fim de fazer o trofeu e perder 80/100 partidas ja procurei no forum por deck cortesão como o pseudo7 diz mas deck com conselheira Ishaia e conselheiro Doyen é demais pra mim eu queria fazer um que n fosse caro e me permitisse fazer o trofeu sem estar sempre a perder, pois ja tenho deck feito e n quero desfazer so por causa do trofeu, era mandar cristais fora :s

O trofeu A Divergencia e você ganha a carta [card]O chamado[/card] tongue

Eu fiz esse trofeu na semana passada junto com o trofeu o cortesão pra ganhar a carta [card]o baile[/card]. Foi um sofrimento jogar com três personagens no nivel 1 e de classes diferentes.

Hey ho, let's go.
Face

#12 10-04-2012 18:25:53

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Diego c.m. a écrit :

O trofeu A Divergencia e você ganha a carta [card]O chamado[/card] tongue

Eu fiz esse trofeu na semana passada junto com o trofeu o cortesão pra ganhar a carta [card]o baile[/card]. Foi um sofrimento jogar com três personagens no nivel 1 e de classes diferentes.

Sim tens razao é o chamado, mas olha se n conseguir compro e acabou n tou pra estragar meu rating a toa

#13 13-04-2012 16:40:13

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Deixei passar o trofeu pq n conseguia conquista-lo e n tinha $ pra comprar, ele desaparece de vez ou fica nos trofeus da loja?

#14 13-04-2012 16:56:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Deixei passar o trofeu pq n conseguia conquista-lo e n tinha $ pra comprar, ele desaparece de vez ou fica nos trofeus da loja?

Ele não desaparece, ele vai ficar ali como uma missão permanente, você decide quando terminá-la

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#15 13-04-2012 18:27:51

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Stormholt a écrit :

Ele não desaparece, ele vai ficar ali como uma missão permanente, você decide quando terminá-la

Eu errei no topico peço dsc era pra falar do outro trofeu[card]O Outro Lado da Moeda[/card], esse ja n da pra ganhar ele é q n esta na loja?

#16 13-04-2012 20:43:12

Diego c.m.
Nehantiste

Eu errei no topico peço dsc era pra falar do outro trofeu[card]O Outro Lado da Moeda[/card], esse ja n da pra ganhar ele é q n esta na loja?

Ele ainda não ta na loja pq e muito recente, mas logo logo ele vai ta lá pra vc poder comprar.

Hey ho, let's go.
Face

Pied de page des forums