Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-04-2012 21:47:53

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Estava conversando com o Dohko que tinha acabado de finalizar a leitura deste último capítulo. O que muitos acharam que Pilkin estava lutando com Ciramor, na verdade o Pilkin estava ajudando Ciramor a controlar o poder dos feitiços Neantico da espada cálice para encarnar o Nehant (Vazio Faminto) e fazer com que Demônios e Solarianos se enfrentam até morrer.

No final do capítulo diz: "Bientôt : La Fin d’une époque." Traduzindo o fim de uma nova era. O que vocês acham? Para mim é ato VI.


Hors ligne

#2 06-04-2012 21:59:00

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Estamos perto do Aniversário do Eredan também, faz algum sentido.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 06-04-2012 23:48:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Sim cara, agora vai ser o fim do Ato 5, espero que essa nova era venha com uma historia de mais interação entre as guildas, e uma missão comun entre eles...Por exemplo, qual a missão dos piratas?Explorar, buscar tesouros?Serio me poupa!Olha a influência que eles tem no jogo, e eles ficam procurando por tesouros --'...Agora olha os seiva, eles eram primeiramente pra proteger o mundo da pedra que caiu do céu.A missão deles não deu certo, os nomades tacaram fogo na floresta, e agora o que eles vão fazer?Vão buscar vingança?O mais sensato(apesar que não vai aconecer)é eles continuarem vivendo na floresta em paz...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 07-04-2012 00:03:09

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Stormholt escreveu:

Sim cara, agora vai ser o fim do Ato 5, espero que essa nova era venha com uma historia de mais interação entre as guildas, e uma missão comun entre eles...Por exemplo, qual a missão dos piratas?Explorar, buscar tesouros?Serio me poupa!Olha a influência que eles tem no jogo, e eles ficam procurando por tesouros --'...Agora olha os seiva, eles eram primeiramente pra proteger o mundo da pedra que caiu do céu.A missão deles não deu certo, os nomades tacaram fogo na floresta, e agora o que eles vão fazer?Vão buscar vingança?O mais sensato(apesar que não vai aconecer)é eles continuarem vivendo na floresta em paz...

Acredito que não vai ser bem assim a nova era dos seiva...de acordo com a história, o Keizan vai tentar criar outra Árvore Mundo, e com isso podem vir uma nova gama de personagens seivas, e o Caminhante como general(ou sei lá o que, li isso algum tópico e faz tempo)das tropas seiva, vai ir em uma batalha sedenta por sangue contra os Nômades.
Já os piratas, a história deles(na minha opinião) não recebe atenção suficiente, mas quem sabe, alguém ou algo venha a corromper os líderes das guildas e do conselho, e lá vão eles para salvar a terra de Guem de mais algum maldito, talvez exista um monstro do mar, tipo um kraken que venha a ameaçar as Ilhas Brancas ou Guem. Se o Eredan tiver alguém bastante criativo na equipe(mais do que óbvio) a história sempre continua, é claro, podendo piorar ou melhorar.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#5 07-04-2012 01:31:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Se for olhar pelas cartas que estão lançando ultimamente, acho que esse alguém "criativo" que o @henrique dickel citou deve ser um muleque de 12 anos cheio de espinhas na cara e que assiste pokemon e power ranges o dia inteiro.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#6 08-04-2012 03:00:23

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Diego c.m. a écrit :

Se for olhar pelas cartas que estão lançando ultimamente, acho que esse alguém "criativo" que o @henrique dickel citou deve ser um muleque de 12 anos cheio de espinhas na cara e que assiste pokemon e power ranges o dia inteiro.


nada contra moleques de 12 anos, mas se vc ler a historia toda do jogo percebe q tem alguem bem criativo escrevendo a historia, q nao necssariamente eh q cria as cartas.

acho q sim, eh o começo do ato VI, e acho q pela altura do campeonato eh hora voltar a atençao para as guildas iniciais como os kotobas, os zil e os Noz.
nao acho q vao engrandecer os piratas eles servem, ao meu ver, pra ter uma historia dentro da historia...


Hors ligne

#7 12-04-2012 15:35:01

Sanguinário
Ptit nouveau
Inscription : 11-04-2012
Messages : 10

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Diego c.m. a écrit :

Se for olhar pelas cartas que estão lançando ultimamente, acho que esse alguém "criativo" que o @henrique dickel citou deve ser um muleque de 12 anos cheio de espinhas na cara e que assiste pokemon e power ranges o dia inteiro.



so pra assinar em baixo devo citar a rumores de q vai aprecer nova guilda por ai e tambem vc n conseguiria fazer uma historia melhor conseguiria?


Hors ligne

#8 12-04-2012 17:07:05

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

pseudo7 a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Se for olhar pelas cartas que estão lançando ultimamente, acho que esse alguém "criativo" que o @henrique dickel citou deve ser um muleque de 12 anos cheio de espinhas na cara e que assiste pokemon e power ranges o dia inteiro.


nada contra moleques de 12 anos, mas se vc ler a historia toda do jogo percebe q tem alguem bem criativo escrevendo a historia, q nao necssariamente eh q cria as cartas.

acho q sim, eh o começo do ato VI, e acho q pela altura do campeonato eh hora voltar a atençao para as guildas iniciais como os kotobas, os zil e os Noz.
nao acho q vao engrandecer os piratas eles servem, ao meu ver, pra ter uma historia dentro da historia...

Sim, eu acompanho a estoria que estão traduzindo e to gostando bastante, parabéns aos tradutores.

Também não tenho nada contra moleques de 12 anos, por isso especifiquei os que assiste pokemon e power ranges o dia inteiro, ou seja, não tem vida social (a menos que alguém ache que isso e vida social). Mesmo assim, não tenho nada contra eles, o que eu quis dizer e que o pessoal da feerik parece que se baseia em pokemon e power ranger para fazer as CARTAS, e que se a pessoa que faz a estoria for a mesma que faz as cartas, a estoria vai ficar muito "criativa".

Sanguinário a écrit :

so pra assinar em baixo devo citar a rumores de q vai aprecer nova guilda por ai e tambem vc n conseguiria fazer uma historia melhor conseguiria?

Já apareceu uma nova guilda, ela se chama legião runica. Tenho uma mente fertil, poluida e criativa... além de ter uma preguiça enorme, o que impede de colocar pra fora qualquer ideia para fora.

Pra quem ainda não entendeu, estou falando que as cartas estão sem criatividade, todas as guildas estão fazendo a mesma coisa, nenhuma está se especializando em algo só dela e isso deixa o jogo um pouco chato. Se a estoria for escrita pela mesma pessoa que projeta as cartas, a estoria vai acabar ficando tão "criativa" quanto as cartas atuais.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 12-04-2012 17:43:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Diego c.m. a écrit :

Também não tenho nada contra moleques de 12 anos, por isso especifiquei os que assiste pokemon e power ranges o dia inteiro, ou seja, não tem vida social (a menos que alguém ache que isso e vida social)

images?q=tbn:ANd9GcTZclQTMPj9FmcnjhlWD5RsO_qZqObdZ7O-hxAlbQH_tkSeK1xt8Q

Dernière modification par Stormholt (12-04-2012 17:45:09)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 12-04-2012 18:24:34

Teglas
Voyageur
Inscription : 30-03-2012
Messages : 35

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Legião Runica... Paradas Ateniense... O Hares com armadura dourada... A carta que diz que os golpes deles são tão rápidos qnto a luz...
Essa por... é Cavaleiros do Zodiaco...


Hors ligne

#11 12-04-2012 19:13:06

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Teglas a écrit :

Legião Runica... Paradas Ateniense... O Hares com armadura dourada... A carta que diz que os golpes deles são tão rápidos qnto a luz...
Essa por... é Cavaleiros do Zodiaco...

Pareceu ateh o Aiolia
Aiolia.jpg

e o tiu de gemeos fico muito parecido lol
15632408.jpg

lol '-'


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#12 12-04-2012 21:20:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Teglas a écrit :

e o tiu de gemeos fico muito parecido lol
http://h2.vibeflog.com/2007/03/22/15/15632408.jpg

lol '-'

DAMN!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 12-04-2012 21:58:31

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Zurga a écrit :

Not at all, feerik graphists are known to be fan of Saint Seya.


traduzindo " nao de todo,os designers da feerik sao fãs do cavaleiros do zodiaco"

e o Zurga eh uma fonte confiavel de informação...
entao NAO EH MERA COINCIDENCIA.

Dernière modification par pseudo7 (12-04-2012 21:58:52)


Hors ligne

#14 13-04-2012 14:22:55

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Estou lendo agora o último capítulo. Nome do Ato VI já saiu. Pela tradução é "Um mundo quebrado". Santa mãe de Deus! Tô pirado aqui.

-----------------

Acabei de ler. Final épicooooooooooo! Véi Nehant já está encarnado no receptáculo. A derrota de Sol'ra e os solarianos foi muito lindo cara. Na moral. Lore épico. No final Kounok e o resto da galera de Noz'Dingard vai enfrentar os Demônios e o Nehant. Detalhe os Imortais estão aliados aos Noz.

Lançamento da semana: Imortais + Legião Rúnica. Está aí o meu palpite.

Dernière modification par scizornl (13-04-2012 14:44:10)


Hors ligne

#15 13-04-2012 16:30:48

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Vc ou o Storm poderiam por o final aki?to ansioso pra saber os detalhes.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#16 13-04-2012 16:42:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

leojbielbonet a écrit :

Vc ou o Storm poderiam por o final aki?to ansioso pra saber os detalhes.

Já posto já, só que dai vo colocar o capitulo inteiro.

EDIT: O capitulo é muito grande(MESMO) eu vou ter de passar apenas akela "rapidinha", vo postar quando o lucas colocar o post do trofeu, e tb quando o zurga postar!

Dernière modification par Stormholt (13-04-2012 16:51:35)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 13-04-2012 16:45:35

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Velhinho, vá ne Wiki francesa e colpie no google tradutor que tá massa para entender.

Voltando ao assunto, que final interessante. Só sei que ainda não contaram os mortos. Acho que morreu menos NoZ porque ficaram de coverdia esperando o ataque dos demônios.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#18 13-04-2012 17:58:42

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Tuliovpd a écrit :

Velhinho, vá ne Wiki francesa e colpie no google tradutor que tá massa para entender.

Voltando ao assunto, que final interessante. Só sei que ainda não contaram os mortos. Acho que morreu menos NoZ porque ficaram de coverdia esperando o ataque dos demônios.

Morreram todos os solarianos, os imortais estão aliados aos Noz e o Receptáculo está dominado pelo Nehánt. Konouk prepara-se para a batalha junto aos Noz'Dingard contra os Neanticos.

Pra piorar o Receptáculo está encantado com proteção de magia que o pilkin fez no último capítulo. Meio que tipo está imune sacou?


Hors ligne

#19 13-04-2012 18:23:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

Parem de deixar o eredan gay falando dos cavaleiros do zodiaco -qq


Awesome!


Hors ligne

#20 13-04-2012 18:25:57

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ato 6 próximo lançamento? (Especulações)

scizornl a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Velhinho, vá ne Wiki francesa e colpie no google tradutor que tá massa para entender.

Voltando ao assunto, que final interessante. Só sei que ainda não contaram os mortos. Acho que morreu menos NoZ porque ficaram de coverdia esperando o ataque dos demônios.

Morreram todos os solarianos, os imortais estão aliados aos Noz e o Receptáculo está dominado pelo Nehánt. Konouk prepara-se para a batalha junto aos Noz'Dingard contra os Neanticos.

Pra piorar o Receptáculo está encantado com proteção de magia que o pilkin fez no último capítulo. Meio que tipo está imune sacou?

Não está claro que os solarianos morreram não, eles desaparecerem quando Nehant eliminou o vinculo de Ozymandias e Sol'rá. A própria Djamena, que teve seu sangue na Quimera, não ficou claro que ela morreu.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums