Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Dois anos! O tempo pregou uma peça em nós e está passando cada vez mais depressa. Hoje, dia 12 de abril de 2012, é o segundo aniversário de Eredan iTCG. O que aconteceu desde o primeiro? Eredan não é mais ou mesmo, com certeza; passamos por muita coisa durante todo esse ano. Ano passado, os Neantistas juntaram-se na batalha da Pedra Descendida do Céu e, este ano, temos o prazer de dar as boas vindas aos novos: Legião Rúnica. Você tem a oportunidade de descobrí-los durante a aventura: Os Filhos do Vulcão. Toda a equipe gostaria de agradecê-los pela excelente participação, que nos ajuda a trabalhar cada vez mais para oferecer um jogo de qualidade!
A equipe de Eredan iTCG.
Troféu de Aniversário
Para este segundo aniversário, todos os jogadores registrados até agora receberão o troféu "Uma vez, e duas vezes!" e a carta associada a ele.
[card]Uma vez, e duas vezes![/card] : Ação. Colecionador. Única. Ao término do combate, o seu personagem e outro dos seus personagens recuperam de 1 a 2 pontos de Vida.
Booster de Aniversário
Você encontrará um Booster de Aniversário com as seguintes características, na loja:
- 24 cartas: 2 raras, 8 incomuns e 14 comuns;
- Contém também a carta "[card]Obesidade[/card]". Esta carta rara, uma das clássicas de Eredan, foi editada especialmente para este segundo aniversário com um design alternativo. Esta carta estará disponível apenas neste booster;
- O dobro de chance de obter uma (quem sabe até duas) carta de XP;
- Você pode comprar este booster apenas uma vez;
- Disponível a partir de hoje, até quinta-feira, 30 de abril, ao meio dia (horário francês).
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Poxa que sorte ganhar 1000 feez um dia antes XD
Pena que é só 1 booster por pessoa
tu ganhou 1000 feez!!!!!
mano reparte um pouco com a pobreza....
nao tenho como acessar ate a noite entao alguem poderia me dizer quanto esta esse booster por favor
nao tenho como acessar ate a noite entao alguem poderia me dizer quanto esta esse booster por favor
Ele vai até terça feira manin ^^
hlrtok escreveu:
Se eu não me engano custa 560 feez.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Oi, hlrtok!
O Booster custa 560 Fee'z!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Ele vai até terça feira manin ^^
Eu sou retardado
parabéns Eredan e nois que voa
Stormholt a écrit :Ele vai até terça feira manin ^^
http://img.judsonmaria.net/wp-content/u … 6/DERP.gif
Eu sou retardado
acabei de ler sua resposta mas ñ acreditei. como vc ganhou a promo da amnezy mas ñ consegue saber q dia 30 da na segunda?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1