Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Geralmente eu tenho jogado o modo aventura soh pra ganhar cartas. Nao eh sempre, mas de vez em nunca sai alguma coisinha interessante.
Eu jogo sempre a ultima missao do Zahal pq nela eh garantido que venha alguma coisa. Mas ta começando a ficar tudo igual. Sao sempre as mesmas comuns que eu ganho e quase nunca sai uma incomum.
Queria saber entao se alguem sabe se eu for jogar nos chefoes das outras missoes, se a chance de vir cartas diferentes (e melhores) aumenta.
E se isso for verdade, eu tenho um deck de Laminas Misticas e um de Elfos de Gelo. Quais chefoes sao mais faceis de derrotar com esses decks?
Valeu!!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
o novo do hares e o mais fácil e as chances de vim cartas raras sao boas ja q quasi todos tiraram.
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
De bom mesmo no modo aventura ja ganhei:
-[card]Aez,Rei de Avalonia[/card] (Nômades)
-[card]Afogamento[/card] (Noz)
-[card]Equipamento Possui Alma[/card] (Hares)
-[card]Germinação[/card] (pode não ser rara más é boa,ganhei no Seiva)
-[card]Katana[/card] (Kotoba)
-[card]Lâmina de Artrezil[/card] (BEST DROP EVER no Veado)
-[card]Mestre das Sombras[/card] (Zahal)
-[card]Tsuro[/card] (Deirf-Geys)
Bom,é isso,é RoD que é bom nada né.
Más eu acho que o drop do Hares é melhor que o de Seiva(na segunda vez que joguei com ele ja dropei EPA,além de variás outras cartas boas).
Manin,faz a do Hares,até pq vc não precisa usar seu próprio deck pra fazer a missão dele.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
unica carta boa que já ganhei foi um [card]extase[/card] e uma [card]ferida infectada[/card] foil que usei para fazer um [card]tormento[/card] foil.
a do zahal não ta com nada, negocio é vc ficar mudando os boss, vai 3 em 1, depois 3 em outro, ja ganhei 4 bolas de fogo, 1 manipulação, ardrakar cavaleira dragão, 3 falta de jeito, em nome do dragão, fica variando que é a melhor coisa, principalmente quando sai novos lançamentos sempre vem uma new no aventura
ja tirei 2 apostolas do destino e duas espadas dos 5 aciões as mais caras até agora, porem tirei varias q chegam até 3 mil, pena q não a p vender.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Ok, mas qual chefe eh mais facil enfrentr com um deck de Laminas Misticas? (com excessao do Hares, pq a gente joga com o deck dele).
Dernière modification par diabetico (12-04-2012 05:32:13)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Ok, mas qual chefe eh mais facil enfrentr com um deck de Laminas Misticas? (com excessao do Hares, pq a gente joga com o deck dele).
nenhum ._.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
No modo aventura se n ganharmos a recompensa possivel podemos fazela outra vez para tentar ganha-la ou ja n da?
Pode ir quantas vezes quiser!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
com o lamina mistica da pra ganhar do chefao do noz...obs:coloca parado e so de ataque fisico e direto
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
do grande viado tbm
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Oba primeira carta rara que ganho em 2 meses
é seu esse dinossauro?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Stormholt a écrit :Oba primeira carta rara que ganho em 2 meses
é seu esse dinossauro?
O que dinossauro?O que?Hã?
PAREM DE ESTUPRAR MINHA MENTE!
Stormholt escreveu:
ti@goanjo escreveu
Stormholt escreveu
http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … /Premo.jpg
é seu esse dinossauro?
O que dinossauro?O que?Hã?
PAREM DE ESTUPRAR MINHA MENTE!
Acredito que ele tenha se referido a seu computador Shirley.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Acredito que ele tenha se referido a seu computador Shirley.
Blz só não me chame de shirley xD
----------------------------------
Bom esse computador é o do trampo, ele é bomzinho, só que tenho que deixar a barra de ferramentas assim, porque o chefe diz que melhora o PC, e eu devo concordar, já que posso jogar eredan xD
Trabalha aonde que te deixam jogar???
Muita sorte!!!
IUAHEIUOhaEIUOaehuiAEHUioaehiuAEHUaeihAE
VEIO EU TO RINDO ALTO!!!!
confesso que demoro para cair a ficha aqui, mais depois que eu prestei bem atenção, o mais legal foi o stor falando da mente dele depois da pergunta. ri muito mesmo
Dernière modification par Gallant (13-04-2012 06:11:44)
IUAHEIUOhaEIUOaehuiAEHUioaehiuAEHUaeihAE
VEIO EU TO RINDO ALTO!!!!
confesso que demoro para cair a ficha aqui, mais depois que eu prestei bem atenção, o mais legal foi o stor falando da mente dele depois da pergunta. ri muito mesmo
Serião, acho que tô meio desnorteado pq fui assaltado ontem, 2 vezes já errei aki >.>
Acabei de ganhar uma [card]Adaga Âmbar[/card].
Off topic:Como que tira print mesmo?esqueci...minha unica duvida é em como passar a imagem para o programa(paint,word....).
Acabei de ganhar uma [card]Adaga Âmbar[/card].
Off topic:Como que tira print mesmo?esqueci...minha unica duvida é em como passar a imagem para o programa(paint,word....).
Clica no pint screen e depois vai no paint e CTRL+V
vlw Storm,lembrei kkkk.