Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Achei o nome idiota '-' Se os caras forem feios como o hares... vish, mas acho que falta negros no eredan, esse jogo parece até racista, o unico negro ainda é escravo kkkkkkk
anagrama é neginha em, sera q conta D:
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Toris a écrit :Achei o nome idiota '-' Se os caras forem feios como o hares... vish, mas acho que falta negros no eredan, esse jogo parece até racista, o unico negro ainda é escravo kkkkkkk
anagrama é neginha em, sera q conta D:
Na vdd acho q num pq ela num é humana
Achei o nome idiota '-' Se os caras forem feios como o hares... vish, mas acho que falta negros no eredan, esse jogo parece até racista, o unico negro ainda é escravo kkkkkkk
Na verdade existem 2 Negros!E para a nossa alegria(ironia?) ele tb era escravo:
E ele ainda gosta de um belo charuto cubano!
Dernière modification par Stormholt (10-04-2012 21:29:09)
Estava vendendo minha Manopla runica e Armadura Runica, mais como li sobre essa historia q contaram tive d tirar do mercado agora pouco, quem sabe vendo por um bom preço, estava vendendo por 10,000 cada.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Hoje vendi meu [card]Hares o rúnico[/card] por uma mixaria sem saber que iria se valorizar. Pense na raiva quando ví este tópico.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Certas cartas subitamente desapareceram do mercado porque sera hmm!? rsrs
Legião Rúnica, não é tão de meu agrado, acho que ao invés de criar novas guildas poderia é encher a database com mais cartas de armas, pergaminhos, feitiços. Completamente desnecessária essa nova guilda. Só para literalmente enrolar.
Mais vamos ver oq acontece, daqui pra frente...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Legião Rúnica, não é tão de meu agrado, acho que ao invés de criar novas guildas poderia é encher a database com mais cartas de armas, pergaminhos, feitiços. Completamente desnecessária essa nova guilda. Só para literalmente enrolar.
Acho que só criaram essa nova guilda, para dar uma continualidade na historia...oras, Receptáculo mata avatar sol'ra e dai?Poxa todos odeiam neant, seria algo muito obvio se a historia saisse pra esse lado...Então eles querem dar um momento de surpresa.Ou pelo menos tentaram... Talvez essa nova guilda vai prender o neant de volta à sua prisão?
Concordo. Mas aí e o tal do Eredan vai aparecer ou não? Se a legião runica prender o Nehant então para que raios existe o Eredan?
to lendo toda a historia para entender oq vcs falam, rsrsrsrsrsrsrs
to lendo toda a historia para entender oq vcs falam, rsrsrsrsrsrsrs
Juntem-se ao Oitavoanjo e leiam a história que se encontra na nossa wiki BR que vem melhorando a cada dia!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
hj eu fui entrar e imaginem a surpresa,quando eu fui ver as guildas imagina o q tava escrito lá-Legião Rúnica!!!
o lançamento será hj ou amanhã??
hj eu fui entrar e imaginem a surpresa,quando eu fui ver as guildas imagina o q tava escrito lá-Legião Rúnica!!!
o lançamento será hj ou amanhã??
Pelo o que disseram, essa semana vai ter prevews e dai vai lançar no dia 25, POREM! Minhas fontes podem estar erradas, dia 25 é semana de atualização do modo aventura!A não ser que eles não coloquem modo aventura e coloquem dai um lançamento epico, que seria demais!
olhem no modo aventura tem uma nova missão ''missão de hares''
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
"Não acho que uma nova guilda é o melhor!
Poderia ser só mais uma casta para mercenarios, assim como os Avalonios!"
"Legião Rúnica, não é tão de meu agrado, acho que ao invés de criar novas guildas poderia é encher a database com mais cartas de armas, pergaminhos, feitiços. Completamente desnecessária essa nova guilda. Só para literalmente enrolar."
@Teglas & scizornl: HaBx curtiu seu comentario.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Meu deus iradooooo! 0_0
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
SANTA MÃE DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!! Nada haver esse símbolo de capacete romano.
to jogando na missão vc joga com um baralho diferente do seu!
hahahahahaha foi só a primeira!
Dernière modification par Lucas_Sena (11-04-2012 16:43:05)
Vai Corinthians!
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
se os personagens forem os mesmos das missões aparentemente vai ser da hora
Vai Corinthians!
To jogando as missões....mt fácil!Até agora ja ganhei umas 5 seguidas de perfect.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.