Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
to ficando cansado de noobisse já gente, o povo não para de por os preços la em baixo desvalorizando ótimas cartas, tenham paciência de vender, se todo mundo por o mesmo preço, uma hora vai vender, ta difícil ganhar algum dinheiro no mercado do jeito que está!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Você acha que falar vai ajudar em algo?Mano dexa os cara vender, depois as carta ficam falatndo, dai mesmo nois sai no lucro.
dexa os cara coloca barata pra mim compra ué '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
to ficando cansado de noobisse já gente, o povo não para de por os preços la em baixo desvalorizando ótimas cartas, tenham paciência de vender, se todo mundo por o mesmo preço, uma hora vai vender, ta difícil ganhar algum dinheiro no mercado do jeito que está!
Relaxe cabra, é a lei da oferta e procura. Muito comum as cartas ficarem muito baratas depois de promoções. Cabe a vc esperar o melhor momento para vender as cartas.
Vc tb não acha ruim que cartas que nós queremos comprar tenham um preço exorbitante como Bola de Fogo e Afogamento, mesmo não sendo raras?
Hora de vender é diferente de hora de comprar.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Gallant a écrit :to ficando cansado de noobisse já gente, o povo não para de por os preços la em baixo desvalorizando ótimas cartas, tenham paciência de vender, se todo mundo por o mesmo preço, uma hora vai vender, ta difícil ganhar algum dinheiro no mercado do jeito que está!
Relaxe cabra, é a lei da oferta e procura. Muito comum as cartas ficarem muito baratas depois de promoções. Cabe a vc esperar o melhor momento para vender as cartas.
Vc tb não acha ruim que cartas que nós queremos comprar tenham um preço exorbitante como Bola de Fogo e Afogamento, mesmo não sendo raras?
Hora de vender é diferente de hora de comprar.
não acho, pq eu tiro bola de fogo o tempo todo no aventura, e se as cartas tivessem um bom preço, todo mundo conseguia comprar e vender na boa!
bem vou dar minha experiencia...
comprei sabado todo bobo um booster new comers, aproveitando a promoção:
pra começar a rara q veio foi o protetor dos totens q tah no lvl 3 a 14k.
dae fui colocar pra vender e putz, tava td muito barato, serio, barato demais. comprei um aracnophobia a 15k, qdo custa uns 20k no minimo.
aproveitei pra fazer um tempus pra fazer o trofeu.envelhecimento a 37k.
entao aprendi q qdo tem promoção o negocio eh comprar nem q seja para vender depois...
jah desfiz o tempus, com envelhecimento a 42k.
o negocio eh ficar ligado nas variações do mercado e o preço medio de certas cartas.
bem vou dar minha experiencia...
comprei sabado todo bobo um booster new comers, aproveitando a promoção:
pra começar a rara q veio foi o protetor dos totens q tah no lvl 3 a 14k.dae fui colocar pra vender e putz, tava td muito barato, serio, barato demais. comprei um aracnophobia a 15k, qdo custa uns 20k no minimo.
aproveitei pra fazer um tempus pra fazer o trofeu.envelhecimento a 37k.
entao aprendi q qdo tem promoção o negocio eh comprar nem q seja para vender depois...jah desfiz o tempus, com envelhecimento a 42k.
o negocio eh ficar ligado nas variações do mercado e o preço medio de certas cartas.
Exato meu amigo, comprar as cartas baratinhas na promoção, e espero pra vender, comprei 3 sitar hero por 1k cada(sim!) numa semana de lançamento cortesão, imagino que vai prauns 6-8k...
Multifuncional por 25k, o preço medio dele é 40, em semana de pirata chega à 50, então só sair no lucro, já tinha feito isso antes, economizando assim, comprei 1 prestigio...
comprei o keizan por 26 k e o caminhante por 24k
e vi envelhecimento por 25 k
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
bitch please, ja pegei lunação e araqnofobia por 5k
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Deslumbro estava de 13k, quando na semana passada estava de 35k, quando vem atualização nômade ela sempre vai para as alturas.
Gallant, se vc tira Bola de fogo toda hora no modo aventura, vc tá reclamando de quê? Olha a ganância
Se a carta que eu quero está barata e eu não tenho cristais para comprar, vendo as cartas que não uso barato tb para poder comprar. Fica elas por elas.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Deslumbro estava de 13k, quando na semana passada estava de 35k, quando vem atualização nômade ela sempre vai para as alturas.
Gallant, se vc tira Bola de fogo toda hora no modo aventura, vc tá reclamando de quê? Olha a ganância
Se a carta que eu quero está barata e eu não tenho cristais para comprar, vendo as cartas que não uso barato tb para poder comprar. Fica elas por elas.
não é ganancia, é questão que não se faz só deck com bola de fogo, já penso que se você sempre puder vender suas cartas por um bom preço, sempre podera pagar um bom preço também? e quem te vendeu tb rende uma graninha e assim a economia do jogo melhora e fica elas por elas tb
Like! (Y)
Qual aventura dá tanto bola de fogo assim???
Qual aventura dá tanto bola de fogo assim???
Nossa, tb quero saber... ai posso vender as RoD que ja tenho e evoluir essas
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Teglas a écrit :Deirf Geis ??
isso.. la eu ganhei 3, no topico "divida suas screen shoots" eu postei as provas la, fiz as 3 rod tudo com bolas de fogo do modo aventura.
Na verdade não tem diferença em nenhum boss, todos tem o mesmo drophate, que é o mesmo drophate dos boosters de 120, porem você não tem chance de ganhar legendárias, apenas Epicas e de evento.Claro, que boss mais dificeis dropam mais cartas, ou seja mais chances de ganhar cartas raras, porem a porcentagem de ganhar uma carta rara(1 por 1) é a mesma em todas...
Quem disse isso foi Zurga, e pra mim ele é a fonte mais confiavel.
Gallant a écrit :Teglas a écrit :Deirf Geis ??
isso.. la eu ganhei 3, no topico "divida suas screen shoots" eu postei as provas la, fiz as 3 rod tudo com bolas de fogo do modo aventura.
Na verdade não tem diferença em nenhum boss, todos tem o mesmo drophate, que é o mesmo drophate dos boosters de 120, porem você não tem chance de ganhar legendárias, apenas Epicas e de evento.Claro, que boss mais dificeis dropam mais cartas, ou seja mais chances de ganhar cartas raras, porem a porcentagem de ganhar uma carta rara(1 por 1) é a mesma em todas...
Quem disse isso foi Zurga, e pra mim ele é a fonte mais confiavel.
é isso ai stor, amanha é "nois" na libertadores!
gerreiro ou mago?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu vacilei tinha um avatar Sol`Ra por 29 mil e não comprei agora só tem um a 45 mil, podia ter comprado e vendido caro. vacilei nessa, vou ficar mais atento e comprar essas cartas raras e lendarias q estiver em um bom preço p fazer um capital de giro.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Acho esse tópico ridiculo por assim dizer, basta apenas aprender a entender o mercado, quando os preços abaixam, e quando levantam, não basta reclamar pra todo mundo colocar seu preço alto, só para ele vender melhor, se toque, se tem promoção, obvio que os preços vão abaixar, mais gente vai comprar num espaço de tempo menor, a concorrência de vendas vai ser maior, cada um querendo vender seu peixe.
Awesome!
é so ter paciencia... o ans agora ta por 750k, se eu tivesse grana compraria so pra revender mais tarde. Alias, tem que estar muito doido pra vender ans nesse preço kkk