Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá vcs . Vim aqui atualizar os tsotais . ''NÃO MUDO MTA COISA''
PERSONAGENS :
Bom personagem Deixa o deck rapido fora isso nda a acrescentar
A chave do deck , ela é util principalmente dps do turno 4 tente deixa lá viva
O killer do time ''Os mago piraaa''
Ações:
3x A meditação dos aproveitadores de fraqueza
1x Furia dos aproveitadores de fraqueza
3x Harmonia dos aproveitadores de fraqueza
1x Origami
Magias:
3x Rod
3x Katamaru
3x O chamado dos aproveitadores de fraqueza
3x Obediência
METAGAME - Você pode arriscar um Hko , com o Akutsai para controlar melhor o jogo , mas o mais legal talvez seja usar cartas ''aproveitadores de faqueza'' até não aguentar mais ae vocÊ usar obediência dps vc pega aquela ''chamado'' do cemitério dando mto atk
Dernière modification par Cko legend (08-04-2012 20:40:27)
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Não seria melhor o akutsai Level 3?Se ele usar meditação destroi!
Não seria melhor o akutsai Level 3?Se ele usar meditação destroi!
Sendo o 3 ou o 4 não muda consideravelmente a força do deck
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Você colocou [card]A meditação dos aproveitadores de fraqueza[/card] duas vezs, dando um total de 6 cartas iguais.
Não seriamenlhor só 2 [card]Obediência[/card] para não ter problema de mão travada no inicio 2 vierem juntas?
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Stormholt a écrit :Não seria melhor o akutsai Level 3?Se ele usar meditação destroi!
Claro que muda sim, level 3 ele é guemelite da guerra/humano, se ele usar Meditação, ele ganha bonus defesa espirito e cura!No endgame, com akutisai lv 3,você tem mais chance de ganhar...E outra 3 obediência pode travar muito a mão as vezes, que tal uns Argila em dobro, que ferra com quaçquer beatdown, ou Pemonição, pra destravar a mão.
Você colocou [card]A meditação dos aproveitadores de fraqueza[/card] duas vezs, dando um total de 6 cartas iguais.
Vlw por avisar na vdd a carta ''oculta'' ae é A harmonia dos aproveitadores de fraqueza
Cko legend a écrit :Stormholt a écrit :Não seria melhor o akutsai Level 3?Se ele usar meditação destroi!
Claro que muda sim, level 3 ele é guemelite da guerra/humano, se ele usar Meditação, ele ganha bonus defesa espirito e cura!No endgame, com akutisai lv 3,você tem mais chance de ganhar...E outra 3 obediência pode travar muito a mão as vezes, que tal uns Argila em dobro, que ferra com quaçquer beatdown, ou Pemonição, pra destravar a mão.
Então Storm vou fazer alguns testes com outras cartas porem por enquanto não to sofrendo com mão fail
mas vlw pela dica
Dernière modification par Cko legend (08-04-2012 20:43:59)
Cko, vc recebeu uma advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Olha, quando eu vi Obediência até montei de novo os Tsoutai, mas foi um arrependimento imediato.
A carta Obediência foi a única lançada para eles e não ajudou em nada para equipará-los no meta. Não que seja um deck fraco ou coisa do tipo, apenas não tem uma versatilidade que se compare aos grandes decks atuais.
Ainda faltam muitas cartas e alguma estratégia para eles, pois essas Cartas de Aproveitadores de Fraqueza não são tão boas. #prontofalei.
Se eles ao menos usassem Transmissão de Conhecimento com o bônus full como os WarTrackers, seria um adianto!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Concordo com o Dhoko, porem dá pra ver que a proxima atualização kotoba vai ser Tsoutai! Então eu vo guarda minhas obediência pra vender por 10x No dia de lançamento xD
Concordo com o Dhoko, porem dá pra ver que a proxima atualização kotoba vai ser Tsoutai! Então eu vo guarda minhas obediência pra vender por 10x No dia de lançamento xD
Isso que eh investidor...soh especulando no mercado...
o problema q eu vejo no tsoutai eh a estrategia jah manjada, entao a galera jah sabe o q vem qdo ve esses personagens e obediencia nao eh um trunfo assim tao grande a ponto de melhorar o deck.
no aguardo, nao na questao mercadologica, para uma up nos tsoutai.
Stormholt a écrit :Concordo com o Dhoko, porem dá pra ver que a proxima atualização kotoba vai ser Tsoutai! Então eu vo guarda minhas obediência pra vender por 10x No dia de lançamento xD
Isso que eh investidor...soh especulando no mercado...
o problema q eu vejo no tsoutai eh a estrategia jah manjada, entao a galera jah sabe o q vem qdo ve esses personagens e obediencia nao eh um trunfo assim tao grande a ponto de melhorar o deck.
no aguardo, nao na questao mercadologica, para uma up nos tsoutai.
Investi no corvo, e ganhei o dobro, eu sei o que a feerik quer fazer ;D
Como eu disse não há muito ''o que mudar'' apenas fiz esse poste pra dar uma atualizada no deck apenas mudou um pouco o metagame mas é esse post aqui q eu vou atualizar nos proximos lançamentos
Pages : 1