Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-04-2012 17:41:41

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Baralhos

Eai galera

Bem percebi que aqueles baralhos que são praticamente para novatos naum servem pra nada e ainda estão desatualizados,eles podia atualizar para fica melhor até para um novato(ou naum) que queira compra,mesmo sabendo que ele naum pode ser vendido.

E tambem coloca-se mais opções tipo baralhos de pelo menos 2 castas de cada guilda.

Essa e minha sugestão flws.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 07-04-2012 19:38:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralhos

Olha esses baralhos tem que ser fracos assim mesmo, porem eles tem 1 ou 2 cartas boas(Noz bola de fogo, Zil assasinato, Kotoba eu acho que nenhuma)Mas na minha opnião deveriam adicionar as outras guildas...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 07-04-2012 19:59:07

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Baralhos

Stormholt a écrit :

Olha esses baralhos tem que ser fracos assim mesmo, porem eles tem 1 ou 2 cartas boas(Noz bola de fogo, Zil assasinato, Kotoba eu acho que nenhuma)Mas na minha opnião deveriam adicionar as outras guildas...

Storm naum estou falando só desses mais oq a gente compra com feez...


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#4 07-04-2012 22:37:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralhos

YagamiRenan a écrit :

Storm naum estou falando só desses mais oq a gente compra com feez...

Ah esses sim, dá pra notar muito a diferença entre os baralhos antigos e o novo neantico, o novo neantico, tem uma 3 ou 4 carta boa, os outros só tem 1 ou 2


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 07-04-2012 23:10:21

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Baralhos

É mesmo, levando em consideração o neanticos todos os baralhos deveriam ter uma atualização!


Hors ligne

Pied de page des forums