Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Véi,na boa,ja to irritado,SEMPRE é o oponente que começa,sendo que isso só acontece quando uso HandLock,queria saber se isso tem influencia e como é feito o sorteio.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
quem começa se não me engano é quem tem maior iniciativa , mas como isso é contado eu não sei .
Se vc olhar algumas cartas diz que aumenta a iniciativa e assim vc tem mais chances de começar
i m bixinhodematacompedra '-'
Sorte, isso determina quem inicia o combate, se vc nao conseguiu ate hj, vc ta com azar.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Qual o ritual pra tirar o azar?kk
Aprender a fazer um deck estrategico, onde nao importa quem inicia, vc vai fazer o q tiver de ser feito. Aprenda a prever as jogadas, todos os decks tem jogadas basicas, logo analise os decks e se divirta.
faz uma dança da chuva talvez resolva!!! xD
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Aprender a fazer um deck estrategico, onde nao importa quem inicia, vc vai fazer o q tiver de ser feito. Aprenda a prever as jogadas, todos os decks tem jogadas basicas, logo analise os decks e se divirta.
Só que no deck HandLock é preferivel começar pra começar a apelação antes com o bonus de turno da Sombra.
Dernière modification par leojbielbonet (07-04-2012 01:44:38)
Coloca isso na sua cabeca, nem sempre vc inicia, nem sempre vc vence, mas se prestar atencao nos seus erros, vc melhora!
Cara,eu não to pedindo ajuda com a rodabilidade(isso existe?) do deck,eu só queria saber como era o sorteio.
Dernière modification par leojbielbonet (07-04-2012 01:58:39)
É aleatorio mesmo
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
pelo q deu pra entende, cada jogador começa com 1/2 (50%) d chances d começar a partida, dai se vc tem um personagem q aumenta a iniciativa, suas chances aumentam, por exemplo: um d seus personagens tem iniciativa +1, suas chances passam para 2/3, axo q é maomeno assim.
Dernière modification par anonimo02 (07-04-2012 03:35:09)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
então e pra isso que funciona a parada de "iniciativa +x"?
pelo q deu pra entende, cada jogador começa com 1/2 (50%) d chances d começar a partida, dai se vc tem um personagem q aumenta a iniciativa, suas chances aumentam, por exemplo: um d seus personagens tem iniciativa +1, suas chances passam para 2/3, axo q é maomeno assim.
Valeu tiu.
então e pra isso que funciona a parada de "iniciativa +x"?
sim,se vc tiver no deck cartas como [card]akutsai[/card] e [card]hidra[/card] vc provavelmente começara a batalha,decks como saqueador
é melhor q a pessoa começe,mas no meu caso de deck controle,eu gosto mais de começar no segundo turno....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários