Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-03-2012 17:16:22

diabetico
Guémélite

Por que usar Poder?

Blz, pessoal?!

Seguinte, jogo com Laminas Misticas desde que comecei aqui e venho evoluindo o deck aos poucos. Ultimamente cheguei no ponto em que fico em duvida entre tres cartas que poderia usar no deck, pois nao tenho certeza sobre qual seria mais util.
Elas sao:

[card]Escudo de Gelo[/card]
[card]Espada de Luz[/card]
[card]Poder[/card]

Sempre usei 2x Escudos e 1x Espada de Luz no meu deck, mas ultimamente tenho visto a grande maioria usando Poder e comecei a pensar se nao seria uma boa mudar pra ela tambem...

Escudo de Gelo eh bom contra os Seiva que costumam dar varios ataques ou pra engatar aquele dano que falta quando o oponente tem defesa muito alta e voce ta sem Ataque Magico. Alem de ter corrente pra tudo.

Espada de Luz pode dar uma ajuda tanto fisica quanto magica (na maioria das vezes, os ataques das LM usam as duas coisas) e os dois pontos de vida, as vezes, salvam voce. Unica parte chata eh que a Anazra nao ganha corrente com ela...

E Poder? Qual a grande vantagem que ele leva sobre essas duas cartas? Sei que eh uma carta muito boa, mas nao entendo muito porque ela quase sempre eh escolhida no lugar das outras duas que citei.

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 23-03-2012 17:19:20

wwe3d9
Nehantiste

Re : Por que usar Poder?

diabetico a écrit :

Blz, pessoal?!

Seguinte, jogo com Laminas Misticas desde que comecei aqui e venho evoluindo o deck aos poucos. Ultimamente cheguei no ponto em que fico em duvida entre tres cartas que poderia usar no deck, pois nao tenho certeza sobre qual seria mais util.
Elas sao:

[card]Escudo de Gelo[/card]
[card]Espada de Luz[/card]
[card]Poder[/card]

Sempre usei 2x Escudos e 1x Espada de Luz no meu deck, mas ultimamente tenho visto a grande maioria usando Poder e comecei a pensar se nao seria uma boa mudar pra ela tambem...

Escudo de Gelo eh bom contra os Seiva que costumam dar varios ataques ou pra engatar aquele dano que falta quando o oponente tem defesa muito alta e voce ta sem Ataque Magico. Alem de ter corrente pra tudo.

Espada de Luz pode dar uma ajuda tanto fisica quanto magica (na maioria das vezes, os ataques das LM usam as duas coisas) e os dois pontos de vida, as vezes, salvam voce. Unica parte chata eh que a Anazra nao ganha corrente com ela...

E Poder? Qual a grande vantagem que ele leva sobre essas duas cartas? Sei que eh uma carta muito boa, mas nao entendo muito porque ela quase sempre eh escolhida no lugar das outras duas que citei.

por fazer um otimo combo com RoD e com a ultima ação

#3 23-03-2012 17:22:47

Toris
Gardien
Site Web

Ela pode ser util, tanto se vocÊ tiver magias, e tanto se não tiver. ela não trava a mão, e ajuda quase sempre no ataque :3

Awesome!

#4 23-03-2012 17:38:01

Lucas_Sena
Habitant de Guem

cara a carta dá boa corrente pra usar com Rod e além de tudo aumenta ataque se vc nao jogar corrente... ou seja é uma boa coloca-la no baralho

Vai Corinthians!

#5 24-03-2012 02:23:48

Stefano Lopes
Nehantiste

Eu to brincando com as LM ultimamente e acho que é um deck que precisa de corrente, é pra bater rapido por isso uso poder por ser corrente com tudo, escudo eu acho essencial pelo dano e por ser corrente...espada eu não tenho,

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#6 26-03-2012 00:14:17

pseudo7
Gardien

principalmente pq dah corrente. Entao se vc for de dano magico aumenta seu espirito, se for dar + dano fisico aumenta seu atq!!!

agora pra mim, num deck LM escudo de gelo eh essencial...

#7 05-04-2012 16:27:18

diabetico
Guémélite

Vou ser sincero, eu coloquei 2 Poder no meu deck mas sempre achei que eles estavam sobrando ali.

Depois que lançaram a armadura LM, Poder perdeu muito espaço, porque ela faz quase a mesma coisa e em grande parte das vezes eh bem melhor, pq aumenta dano fisico, magico e da defesa...

Mas agora com esse lançamento da semana ([card]Trunfo da Lâmina Mística[/card])... vish, Poder perdeu qualquer chance de jogar no meu deck. Caramba, esse trunfo eh MUITO bom!!

#8 05-04-2012 16:34:42

DohkoLod
Modérateur Eredan

Poder não é pra LM, é pra DK e pro Alishik Dracônico... Até pra Ishaia serve. LM não tem porque, tem muita carta corrente melhor.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#9 06-04-2012 03:52:47

Stefano Lopes
Nehantiste

Dohko e diabetico, concordo plenamente...montei minhas LM e pus poder e tão sobrando no deck...uso muito pouco. Ainda to estudando (esperando didin) uma carta pra substituir.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......

Vida longa e próspera.

#10 06-04-2012 13:51:10

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

¬¬

Armadura Lamina Mistica dá Esp +2, Atk +1 e Def+2 e écorrente pra feitiços e Arma Secreta.

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#11 06-04-2012 22:46:15

diabetico
Guémélite

Mr.Stark a écrit :

¬¬

Armadura Lamina Mistica dá Esp +2, Atk +1 e Def+2 e écorrente pra feitiços e Arma Secreta.

Nao entendi seu comentario... todo mundo aqui sabe o que a armadura faz, nao precisa descrever.

Se a intençao foi criticar alguma coisa, poderia elaborar melhor?

Stefano Lopes a écrit :

Dohko e diabetico, concordo plenamente...montei minhas LM e pus poder e tão sobrando no deck...uso muito pouco. Ainda to estudando (esperando didin) uma carta pra substituir.

A atualizaçao nova tem 3 cartas boas. O Trunfo LM, que eu ja tinha falado eh o melhor na minha opiniao, mas [card]Deslize[/card] e [card]Cristais de Gelo[/card] tb sao legais. Mas o problema eh esse mesmo, esperar o preço deles baixar wink

Dernière modification par diabetico (06-04-2012 23:03:18)

#12 06-04-2012 23:07:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Não axei deslize tão bom assim pra ser raro...Olha [card]gravitron[/card] tem o mesmo efeito(claro que no personagem oponente) e dá bem mais dano...Se vc quiser, tb tem [card]Quebra[/card], que destroi qualquer deck que equipa...Axo que foi uma fusão das duas, Um feitiço agua + o efeito da gravidade=Deslize.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#13 07-04-2012 00:46:40

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

diabetico a écrit :
Mr.Stark a écrit :

¬¬

Nao entendi seu comentario... todo mundo aqui sabe o que a armadura faz, nao precisa descrever.

Se a intençao foi criticar alguma coisa, poderia elaborar melhor?

Stefano Lopes a écrit :

A atualizaçao nova tem 3 cartas boas. O Trunfo LM, que eu ja tinha falado eh o melhor na minha opiniao, mas [card]Deslize[/card] e [card]Cristais de Gelo[/card] tb sao legais. Mas o problema eh esse mesmo, esperar o preço deles baixar wink

Diabetico qq dia temos q fazer 1 joguinho eu tb tenho deck LM e assim tiramos ideias ok?

#14 07-04-2012 02:01:49

Stefano Lopes
Nehantiste

diabetico a écrit :

Trunfo foi a melhor pra elas, essa que to mirando...só falta eu e$$$tudar ela mais um pouco.

Vida longa e próspera.

#15 07-04-2012 09:06:47

diabetico
Guémélite

Stormholt a écrit :

Não axei deslize tão bom assim pra ser raro...Olha [card]gravitron[/card] tem o mesmo efeito(claro que no personagem oponente) e dá bem mais dano...Se vc quiser, tb tem [card]Quebra[/card], que destroi qualquer deck que equipa...Axo que foi uma fusão das duas, Um feitiço agua + o efeito da gravidade=Deslize.

Realmente, Deslize podia muito bem ser uma incomum fodona, nao precisava ser rara.

Mas o que torna ela boa eh exatamente a versatilidade. Ela poder ser usada pra descartar cartas em voce mesmo pode te salvar de varias enrascadas. Ainda mais agora com esse bando de decks de Seiva e Piratas que fazem brotar carta do nada todo turno...

Pied de page des forums