Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
iae galera gostaria de saber em q deck investir meus 100k, eu nao compro feez por isso quero um deck lgl pq desdo lvl 13 eu to economizando e consegui juntar essa grana e gostaria q v6 me ajudassem.
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Faz multi-raça/elfines/Mages Hom'Chais/Mages Seiva Control/Hand Locker/Kotoba Imperiais/Demon Hunter/Cavaleiro Dragão, um deles vc consegue.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Faz multi-raça/elfines/Mages Hom'Chais/Mages Seiva Control/Hand Locker/Kotoba Imperiais/Demon Hunter/Cavaleiro Dragão, um deles vc consegue.
só citou deck caro ein kri...
os decks com mais custo-beneficio são: trupe,hom´chai original,zil shadow,rastreadores,corvo,tempus,avalonios e quase todos piratas
Krillan a écrit :Faz multi-raça/elfines/Mages Hom'Chais/Mages Seiva Control/Hand Locker/Kotoba Imperiais/Demon Hunter/Cavaleiro Dragão, um deles vc consegue.
só citou deck caro ein kri...
os decks com mais custo-beneficio são: trupe,hom´chai original,zil shadow,rastreadores,corvo,tempus,avalonios e quase todos piratas
to pensando em piratas pólvora , hom'chai ,avalonios e tempos , so q tempos nao vai dar pra colocar + de 1 [card]envelhecimento[/card] e avalonios nao axa as cartas .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Faz magos seiva.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
faça adaga+armas as carta mais caras são armas a postos
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Rafa tenta montar esse deck: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39708
Ele é bem competitivo, e tem um otimo custo beneficios, acho que com 100k tu monta ele facil.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
dar certinho a grana praticamente e o deck e muito bom ja me vençeu com tempus
e ferra mago na corrente mais e dificil mata mago com brotos tem que te pelo menos 1 morto pro dano ser maior.
Dernière modification par YagamiRenan (05-04-2012 02:09:55)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Eu investi em Rastreadores é rellativamente bom em custo-beneficio
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
deck cavaleiro dragão com ardrakar não sai mt caro não!
Manhê, tô no print! XD
vlw vou ver ak oq da pra fazer .
Pages : 1