Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-03-2012 22:23:04

filhodocthulhu
Campeur

Troféu "Do Acaso".

Inicialmente criei este tópico no Perguntas e Respostas, mas infelizmente ninguém pode me ajudar (mas tentaram, o que ja me traz satisfação de ver que os players estão interessados em ajudar uns aos outros).

Eu estou tentando completar todos os troféus de guilda (aqueles que você deve ter no nivel maximo certos personagens) quando fui fazer o troféu "Do Acaso" reparei que os personagens necessários para realiza-lo são quase os mesmos do troféu "O Aventureiro", ele pede todos os personagens deste troféu e mais alguns.

Presonagens do Troféu "Do Acaso":

- Serpente Nevoeiro.
- Vigilante do Destino (As duas evoluções)(este personagem na realidade acredito que seja o Relojoeiro do Destino, pois quando consegui as duas evoluções dele somou aqui).
- Apóstola do Destino.
- Toram, O Incrédulo.
- Aez O Guerreiro Errante.
- Ares, O Bruto (que na realidade é Hares, o Bruto)
- Kronhan.
- Safira (As Duas Evoluções) (Na realidade Saphyra) (uma evolução é a Saphyra e a outra a Aryhpas).
- Irmã Jane (As duas evoluções).
- O Caçador de Místicos (As duas evoluções) (O caçador de Misticos, Versão mulher, e o Caçador de Magos, Versão Homem).
- Aez, O Rei da Avalonia.
- Hares, O Rúnico.
- Donzela Yilith.
- Gigante de Espuma.

São ao todo 18 personagens e eu já possuo todos eles, mas mesmo assim não completa o troféu, no jogo diz que eu tenho 17 dos 18 personagens. Inicialmente pensei que o problema era por que o nome de alguns personagens está errado, mas me loguei em inglês e continua do mesmo jeito, então já discartei esta possibilidade, a única possibilidade que me restou é que seja um bug na contagem dos personagens.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."

#2 27-03-2012 22:41:30

LucasBC
Staff Feerik

Re : Troféu "Do Acaso".

filhodocthulhu a écrit :

Inicialmente criei este tópico no Perguntas e Respostas, mas infelizmente ninguém pode me ajudar (mas tentaram, o que ja me traz satisfação de ver que os players estão interessados em ajudar uns aos outros).

Eu estou tentando completar todos os troféus de guilda (aqueles que você deve ter no nivel maximo certos personagens) quando fui fazer o troféu "Do Acaso" reparei que os personagens necessários para realiza-lo são quase os mesmos do troféu "O Aventureiro", ele pede todos os personagens deste troféu e mais alguns.

Presonagens do Troféu "Do Acaso":

- Serpente Nevoeiro.
- Vigilante do Destino (As duas evoluções)(este personagem na realidade acredito que seja o Relojoeiro do Destino, pois quando consegui as duas evoluções dele somou aqui).
- Apóstola do Destino.
- Toram, O Incrédulo.
- Aez O Guerreiro Errante.
- Ares, O Bruto (que na realidade é Hares, o Bruto)
- Kronhan.
- Safira (As Duas Evoluções) (Na realidade Saphyra) (uma evolução é a Saphyra e a outra a Aryhpas).
- Irmã Jane (As duas evoluções).
- O Caçador de Místicos (As duas evoluções) (O caçador de Misticos, Versão mulher, e o Caçador de Magos, Versão Homem).
- Aez, O Rei da Avalonia.
- Hares, O Rúnico.
- Donzela Yilith.
- Gigante de Espuma.

São ao todo 18 personagens e eu já possuo todos eles, mas mesmo assim não completa o troféu, no jogo diz que eu tenho 17 dos 18 personagens. Inicialmente pensei que o problema era por que o nome de alguns personagens está errado, mas me loguei em inglês e continua do mesmo jeito, então já discartei esta possibilidade, a única possibilidade que me restou é que seja um bug na contagem dos personagens.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Opa, filhodocthulhu, tudo certo?
Vou reportar e assim que tiver uma resposta eu te aviso, beleza?

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

#3 04-04-2012 17:54:44

filhodocthulhu
Campeur

LucasBC, eu descobri o que estava acontecendo, quando o troféu foi criado a carta Donzala Yilith tinha apenas 3 evoluções, mas no final do ano passado ela ganhou uma evolução extra, a minha carta estava na 4º evolução, mas o troféu não entendia ela como estando na evolução final, pois pra ele a carta devia estar na 3º evolução. Percebi isto um dia deste e resolvi testar comprando uma donzela nivel 3 e quando comprei ela ganhei o troféu. Então a única coisa que deve ser consertado é isto, que o troféu entenda a carta como ultima evolução tanto no nivel 3 quanto no 4.

Muito obrigado pela atenção.

Obs: Se você quiser pode fechar este tópico. Obrigado.

"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."

#4 04-04-2012 21:31:57

LucasBC
Staff Feerik

filhodocthulhu a écrit :

LucasBC, eu descobri o que estava acontecendo, quando o troféu foi criado a carta Donzala Yilith tinha apenas 3 evoluções, mas no final do ano passado ela ganhou uma evolução extra, a minha carta estava na 4º evolução, mas o troféu não entendia ela como estando na evolução final, pois pra ele a carta devia estar na 3º evolução. Percebi isto um dia deste e resolvi testar comprando uma donzela nivel 3 e quando comprei ela ganhei o troféu. Então a única coisa que deve ser consertado é isto, que o troféu entenda a carta como ultima evolução tanto no nivel 3 quanto no 4.

Muito obrigado pela atenção.

Obs: Se você quiser pode fechar este tópico. Obrigado.

Aaaaa, entendi.
Muito boa essa!
Que bom que deu certo então.

Vou editar o report e avisarei o pessoal.

Muito obrigado, filhodocthulhu.
big_smile

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

Pied de page des forums