Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Sinceramente, essa carta está me dando muita indigestão no Eredan!! Muito roubada, combando com [card]argila em dobro[/card] pode segura até os HitKill. Até agora não consegui vencer os ridículos descartadores!!!
Na próxima semana jogarei no Elo e meu deck vai ser anti-descarte, posso perder pra todos (até p/ [card]Cristalogato[/card]) mas os descartadores que me aguardem, vou caça-los igual a um louco!!!!
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Cara tem um topico indentico à esse na seção inglesa, não vai ficar assim não, tá gerando muita revolta essa carta, provavelmente vão criar um counter logo logo...
engraçado q todas as cartas geram revolta ultimamente ._.
Isso ai vai da em nd, só vão continua lançando + cartas q geram revolta
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Cara tem um topico indentico à esse na seção inglesa, não vai ficar assim não, tá gerando muita revolta essa carta, provavelmente vão criar um counter logo logo...
Pode passar o link storm?
engraçado q todas as cartas geram revolta ultimamente ._.
Isso ai vai da em nd, só vão continua lançando + cartas q geram revolta
Falou tudo.
Eu não acho q uma carta q dá defesa seja OVER em nenhum aspecto. Por melhor q seja, em todas as guildas existem cartas capazes de dar counter em decks de SuperStats.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Sim cara o que acontece é que é dificil aceitar a mudança...Lembra da revolta que ocorreu com [card]Pancadaria[/card]?Olhem o preço 6k,tá mais barato que tadaa!Eu imagino, se não tivesse Solaris, e eles lançacem essa carta, ela seria totalmente criticada, porque ela não é agora?Porque ela é antiga, tá na memoria, Vamos mudar, chega daquela mesmisse de sempre, viva a diferença!
P.S.:Apesar do discurso e do meu apelido eu não tenho NENHUMA tendencia homosexual!
Essa carta tem q continuar sem alteração, seria uma sacanagem, gastei muito para conseguir 3 delas na época q custava um absurdo. não pretendo perder o investimento que fiz para obter uma carta q livra a minha pele sempre.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Sim cara o que acontece é que é dificil aceitar a mudança...Lembra da revolta que ocorreu com [card]Pancadaria[/card]?Olhem o preço 6k,tá mais barato que tadaa!Eu imagino, se não tivesse Solaris, e eles lançacem essa carta, ela seria totalmente criticada, porque ela não é agora?Porque ela é antiga, tá na memoria, Vamos mudar, chega daquela mesmisse de sempre, viva a diferença!
P.S.:Apesar do discurso e do meu apelido eu não tenho NENHUMA tendencia homosexual!
nao acho q a feerik fica lançando carta pra lançar counter, se bem q seria uma boa estrategia de venda, mas nao acho[card]indigestão[/card] tao OP assim. ela eh um panico com os 2 outros no cemiterio isso sim. e pensa bem, argila eh uma carta sem casta sem guilda pode ser lançada por qualque mago.
acho q isso tah virand muita [card]ladainha[/card]
PS: storm o q me preocupa nao eh teu apelido mas tua assinatura!!!!
e mais panico ia precisar de tres e indegestão não ja descarta logo e tres e enem e unica
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Oquê que tem de OP em Solaris? Já jogou com baralho Nômade? sem esta carta é quase impossivel sobreviver ao primeiro round dos decks tops. Sem contar que para ela ser efetiva vctem que ter ataque alto, que com Nômades, vc tem que se equipar que nem um condenado para ter este ataque (Tirando Djamenna Eclipse). Ou achas que dividir por dois a defesa é muita overpalidade nos dias de hoje?
Voltando ao tópico...
Hoje percebo que o jogo tem que ter alguns decks OP para vc poder ganhar torneios. Se o jogo for MUITO equilibrado vai ficar chato que nem este ultimo Torneio do Milhão (Clone), que vc podia vencer todos, quanto perder para todos. Tendo que jogar que nem condenado para poder pontuar bem.
De tempo em tempos as OP deixam de ser assim e ficam quase obsoletas, é só ver o preço das antigas cartas OP. Luz Divina, Ishaia, Donzela, Barreira de gelo, etc
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
O problema da indigestão é q ela descarta aleatoriamente três cartas. Isso acaba com o aspecto estratégico de jogar contra decks de descarte, n tem como escolher oq se quer descartar, n tem como segurar uma carta q poderia virar o jogo em algum momento. Descartar 3 aleatorias deveria ser substituido por PELO MENOS DESCARTAR 3 cartas de nossa escolha. Sendo q o ideal seria nerfar para 2.
Entendo seu ponto de vista e respeito, entretanto essa é a extrategia tirar algo bom da mão do oponemte, pq se ele escolher as cartas a serem descartadas, ele continuara com a vantagem, como a bendita carta um novo começo reembaralha tudo da pilha de descarte, imagina se ela fosse alterada para, ex. seu oponente ira escolher 3 cartas q não podera ser reembaralhada, isso iria tirar a vantagem de um novo começo.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Ultimamente ta aparecendo muitas cartas over, indigestão é chata mas existe carta apelona em tudo que é guilda. Se indigestão te tira tres cartas, Além da visão te retorna 5 do lixo, Danç da chuva retorna 3... Eu no ultimo mes só tenho jogado de descarte e posso afirmar indigestão ja esta ultrapassada. Todo deck ultimamente ta tendo counter descarte.
Felizes são os nômades pois andam nus...
avá, no seu ultimo video vc disse o seguinte:
-"é um deck bem poretão é q eu gosto de uma porreta bem grande e bem forte!", e mais algumas frases do tipo envolvendo a [card]pistolespada[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
avá, no seu ultimo video vc disse o seguinte:
-"é um deck bem poretão é q eu gosto de uma porreta bem grande e bem forte!", e mais algumas frases do tipo envolvendo a [card]pistolespada[/card]
Poxa eu acho a carta muito forte, parruda e bonita não posso? xD
P.S.: Não achem que eu estou zoando alguem ou qualquer tipo de grupo, eu tenho amigos gays sim, e não tenho nenhum preconceito, se vocês se encomodam, é porque vocês não tem segurança da sua sexualidade, o que eu acho a maior babaquisse, qualquer um faz o que quer como quizer, se você é um tonto que acha pelo em ovo, eu quero que você morra
Viva a diferença.
Pages : 1