Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-04-2012 02:30:12

Bruno Garcia Santos
Voyageur

Desaparecer - Fail

Olá. Estava jogando com Compendium e usando Astucia + Desaparecer sofri dano tanto das geladuras quanto da [card]Tempestade de Ametista[/card]. Na carta [card]Desaparecer[/card] diz que o meu personagem não sofre nehum tipo de dano no turno, detalhe, não é a primeira vez que isso acontece com cartas de dano magico. Se isso for bug mesmo, deveria ser corrigido a tempo do lançamento dessa semana, que provavelmente terá um reforço para os Compendium.

Obs.: Estou com as imagem caso queiram ver, porem não sei como jogar a imagem aqui (sou leigo em fóruns).

Dernière modification par Bruno Garcia Santos (03-04-2012 02:31:02)

No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!

#2 03-04-2012 02:41:37

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Re : Desaparecer - Fail

se ta ligado q tem q usar desaparecer antes d tomar o dano neh?

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#3 03-04-2012 03:18:07

Bruno Garcia Santos
Voyageur

anonimo02 a écrit :

se ta ligado q tem q usar desaparecer antes d tomar o dano neh?

MAs estou tomando o dano mágico no momento em que ele joga os feitiços...Exemplo que dei foi a tempestade. Era o meu turno e Desaparecer veio na frente da tempestade dele!!! tenho a imagem aqui!!
Quanto as geladuras o que voce disse tem tudo haver mesmo anonimo.

Dernière modification par Bruno Garcia Santos (03-04-2012 03:19:49)

No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!

#4 03-04-2012 19:17:17

DohkoLod
Modérateur Eredan

Bruno, é uma questão de ordem das cartas.

Se ele usar uma carta de dano Direto ou Mágico ANTES da sua carta Desaparecer, então vc tomará o dano normalmente.

A primeira carta sua é astucia, a segunda é Desaparecer. Se vc jogar primeiro, vc não toma dano da segunda carta, se ele jogar primeiro, vc toma.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

Pied de page des forums