Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-03-2012 23:54:38

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr

Tres pedidos, 2 entregues

Boa noite.

Efetuei a compra de 3 pedidos ontem, pelo celular. Ocorre que, somente 1 foi creditado em minha conta, os demais ficaram no vacuo, mas a cobrança, essa foi feita.

Tenbho notado que inumeras pessoas tem sofrido esse tipo de situação, que chega a ser constrangedora, tornar publico um problema de ambito financeiro.

Entrei em contato com o boa compra, para que fosse sanado a questão. A unica repsosta que recebi foi, sua compra foi debitada e creditada. Não pediram maiores informações ou afins, sendo que a qualquer momento alguem da Ferrik com poderes para tal,. pode adentar minha conta e visualizar meu historico de compras. Lá aparecem minhasa ultimas compras, e batendo esse numero com as entradas de créditos, verá que algo está claramente errado.

Foram gastos 8 reais mais impostos???? Sim, 8 reais mais os impostos, mas são meus 8 rerais, e ninguém sabe o quanto trabalho para ter esses 8 reais, para ser causa perdida.

Ou seja, não deixarei passar esses 8 reais.

Quero uma resposta da Ferrik, com a mesma velocidade que os 8 reais me foram cobrados.

Outra questão, quando tu visualiza seu historico, aparece um cartão fidelidade, que lhe dá alguns feez pelo numero de compras. Tenho 2 cartões preenchidos, que não me foram creditados até o presente momento., Fico no aguardo de uma resposta acerca dos 2 casos.

#2 02-04-2012 21:48:53

LucasBC
Staff Feerik

Re : Tres pedidos, 2 entregues

Tsudobai a écrit :

Boa noite.

Efetuei a compra de 3 pedidos ontem, pelo celular. Ocorre que, somente 1 foi creditado em minha conta, os demais ficaram no vacuo, mas a cobrança, essa foi feita.

Tenbho notado que inumeras pessoas tem sofrido esse tipo de situação, que chega a ser constrangedora, tornar publico um problema de ambito financeiro.

Entrei em contato com o boa compra, para que fosse sanado a questão. A unica repsosta que recebi foi, sua compra foi debitada e creditada. Não pediram maiores informações ou afins, sendo que a qualquer momento alguem da Ferrik com poderes para tal,. pode adentar minha conta e visualizar meu historico de compras. Lá aparecem minhasa ultimas compras, e batendo esse numero com as entradas de créditos, verá que algo está claramente errado.

Foram gastos 8 reais mais impostos???? Sim, 8 reais mais os impostos, mas são meus 8 rerais, e ninguém sabe o quanto trabalho para ter esses 8 reais, para ser causa perdida.

Ou seja, não deixarei passar esses 8 reais.

Quero uma resposta da Ferrik, com a mesma velocidade que os 8 reais me foram cobrados.

Outra questão, quando tu visualiza seu historico, aparece um cartão fidelidade, que lhe dá alguns feez pelo numero de compras. Tenho 2 cartões preenchidos, que não me foram creditados até o presente momento., Fico no aguardo de uma resposta acerca dos 2 casos.

Boa tarde, Tsudobai, tudo bem?

Alguns dos problemas com relação à entrega dos Fee'z não são da responsabilidade do BoaCompra em si. Justamente por isso, entramos em contato com os desenvolvedores, que realmente podem acessar e verificar os seus logs de compra, de acordo com os números dos pedidos; porém, a resposta dos desenvolvedores nem sempre é imediata, por isso algumas vezes eu digo que quando eu tiver alguma posição, eu encaminho.
Assim como o pessoal da Feerik, o meu expediente não acontece de fim de semana, por isso é que hoje já verifiquei o seu caso, e os 2 pacotes de Fee'z que estavam faltando já foram atribuídos.

Com relação ao cartão de fidelidade, verificarei também.

Muito obrigado.

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

Pied de page des forums