Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
eu quero terminar o evento do artaban, mas eu n consigo passar da quarta missão da linha do tempo eu tenho só 5k e o deck q eu cheguei mais perto de passar foi o meu trupe mal montado, pois n tenho deck de magos e dizem q com magos passa e eu queria saber com 5k eu posso melhorar meu deck de trupe?
char:
[card]fenrath[/card]
[card]espada sanguinária[/card] bonus guerreiro
[card]desfigurado[/card]
cards q geralmente uso no deck:
3x [card]perder as estribeiras[/card]
2x [card]ato de paz[/card]
1x [card]bestial[/card]
1x [card]cara ou coroa[/card]
1x [card]dança com volks[/card]
2x [card]degola[/card]
1x [card]desaparecimento[/card]
2x [card]laços de sangue[/card]
2x [card]nada a salvo[/card]
1x [card]truque sujo[/card]
2x [card]surpresa[/card]
2x [card]vale tudo no amor[/card]
2x [card]e na guerra[/card]
1x [card]assassinato[/card]
1x [card]machado de guerra[/card]
o que eu posso colocar aki com 5k? por favor me ajudem eu sei q 5k é poco mas eu quero mto o artaban!
Dernière modification par KRISTREX (01-04-2012 15:08:39)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Mago nean, mecanico pirata e eclipse não funcionou nessa fase, to em ponto de vender um deck pra montar descarte. =/ Só falta isso pra Artaban
Felizes são os nômades pois andam nus...
a duvida dele é outra ignorante(brinks) ç-ç
Eu não sou bom com trupe, mas quer tal os uivos? ta 3k o/
eu sei infeliz, mas n é possivel q o cara só tem trupe e mais nd na coleção.Mandei pra ele olha as sugesto~es lá e vê se tem alguma coisa q ele ja tenha e n precise gasta nd, pq esse trupe n passa nem da missão do zahal '-'
LoL~
Na moral,acho o artaban um lixo,se ele tiver -5 de vida,não adianta nada você ter um ataque de 15/19 porque ele vai causar um ataque no valor do minimo impresso,o que vai resultar em você perder o jogo no end game.O espirito é baixo,e ele é uma coisa sem sentido(um monte de terra amontoado)
Na moral,acho o artaban um lixo,se ele tiver -5 de vida,não adianta nada você ter um ataque de 15/19 porque ele vai causar um ataque no valor do minimo impresso,o que vai resultar em você perder o jogo no end game.O espirito é baixo,e ele é uma coisa sem sentido(um monte de terra amontoado)
tirou os pensamentos do meu cerebro D:
LoL~
O desejo por ele é mais para coleção msm, mas realmente não é grande coisa
Felizes são os nômades pois andam nus...
Pages : 1