Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
ata achei q ele era o penutimo pq ele custa 15pts e os outro chefes custao 23 e eu nunca ganhei dele
Sou novo no fórum e no Eredan. O que seria esse favores Eredan? Eu realmente não entendi...
Assim como não me recordo dos nomes dos personagens inimigos citados neste tópico ahaha =/
qual missão tem o melhor drop de favores?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Scizornl, vc pode coloca as missões q tem q faze depois q consegue os 4 pedaços do pergaminho?
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
cara depois de ter todos os pergaminhos vc vai na penultima missao dos nos e usa os 4 pergaminhos ai eles se fundem nem precisa ganhar nem nada
Estou com umas duvidas:
1 - Como matar o Boss Nomade de Perfect?
2 - Eu só tenho dois favores, se eu usa-los vou ganhar mais?
3 - Quais os personagens que são Guemelites da aguá tirando os que foram citados?
4 - Vale a pena mesmo pegar o Artaban?
Agradeço desde ja e parabens pelas descobertas!!!!!
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Estou com umas duvidas:
1 - Como matar o Boss Nomade de Perfect?
2 - Eu só tenho dois favores, se eu usa-los vou ganhar mais?
3 - Quais os personagens que são Guemelites da aguá tirando os que foram citados?
4 - Vale a pena mesmo pegar o Artaban?Agradeço desde ja e parabens pelas descobertas!!!!!
1-mata o 2º personagem da arena com corruptors é + facil.
2-Não.
3-pra q vc quer guemelite da agua? Usa serpente nevoeiro.
4-Não.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
1) Não fiz video do Artaban porque eu to muito ocupado e terminando a missão do pergaminho do vento.
2) A missão do pergaminho do vento utliza-se a serpente ou hidra nevoeiro + gemieye.
3) Para matar Setmeth de Perfect basta dar debuff nele + Discard ou trocar ataque dele + sifão que mata fácil fácil. E tem que ser de perfect.
Segundo o que o pessoal disse, para juntar os pergaminhos (sim colocar no deck) ir na penultima missão dos noz e usá-los. Apenas isto. (Eu não coloquei na lista do post porque ainda não cheguei la entendes?)
--------------------------------------------
Fiz as missões. Muito fácil. Já atualizei o post #2 até a próxima missão galere. Brasil Won!
----------------------------------
Matei Artaban agora! Usei Rosário da Serenidade e as Chuvas mortais + Onijutsu. Configuração de Yu Ling, Nashi e Zatochi. O que não tinha percebido é que Artaban volta com as suas cartas que estão no descarte no baralho após sua morte. Então ficou fácil. Usei pergaminho e puxava com rosário.
Dernière modification par scizornl (31-03-2012 19:01:24)
Valeu @scizornl
to achando que num vou conssiguir artaban fiquei sem internet porque teve que trocar
Dernière modification par mestre cortesão (01-04-2012 00:22:36)
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Boa. Parabéns mano. Estou upando Artaban, bem trava-mão ele para equipe, mas se deixar ele com 5 de hp ou menos vai dar um hit bem gostoso.
e muito dificil ele tem quanto de hp scizonl
Ajuda:Aonde que é pra digitar regeneração no campo?e ta **** de matar o Artaban 4 vezes,somobody help me?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
to achando que num vou conssiguir artaban fiquei sem internet porque teve que trocar
é nois o//
Ajuda:Aonde que é pra digitar regeneração no campo?e ta **** de matar o Artaban 4 vezes,somobody help me?
Vai com o baralho bastante agressivo. Pode fazer meu Demon Hunter. O Artaban sempre vai pegar sua pilha de descarte e voltar para o baralho, após a morte. Então a cada final de turno descarta a mão toda. Até chegar o pergaminho. Use o pergaminho e ele morre automático. Matei ele com o pergaminho quando ele estava no nível 2 e 4. O 1 e o 3 eu matei na porrada mesmo.
Dernière modification par scizornl (02-04-2012 18:08:22)
Se vc matar ele na porrada,você ganha o troféu:
Destruindo a montanha
Se vc matar ele na porrada,você ganha o troféu:
Destruindo a montanha
Vlw pela dica Stormholt... Matei as quatro formas dele sem usar o pergaminho e ganhei o troféu O Esmagador-Montanha...
Foi esse que você ganhou também?
Eu não ganhei,nem vo tenta ganha esse monte de terra fétido
Eu tinha visto vários prints com o pessoal mostrando que ganhou o troféu:
The mountain smasher
A tradução é tipo destruidor de montanhas,eu não sabia o nome, é um trofeu secreto não é?
Eu não ganhei,nem vo tenta ganha esse monte de terra fétido
Eu tinha visto vários prints com o pessoal mostrando que ganhou o troféu:
The mountain smasher
A tradução é tipo destruidor de montanhas,eu não sabia o nome, é um trofeu secreto não é?
Uhum... Ganhei por causa da tua dica...
Vlw mesmo...
Sds.
Neste troféu ganha alguma carta? XP ou cristais?
Neste troféu ganha alguma carta? XP ou cristais?
Não é so um titulo, se vai abrir alguma coisa que nem no evento pirata, ai eu não sei...
scizornl a écrit :Neste troféu ganha alguma carta? XP ou cristais?
Não é so um titulo, se vai abrir alguma coisa que nem no evento pirata, ai eu não sei...
Abriu nada... Apenas o título O Esmagador-Montaha. Nem ganhei xp e cristais...
Dernière modification par robsonz (02-04-2012 22:18:46)
Alguém sabe como derrotar a conselheira Ishaia no modo aventura da missao da "linha do tempo"?
Alguém sabe como derrotar a conselheira Ishaia no modo aventura da missao da "linha do tempo"?
caçador mestre versão fogo + assassinato
i m bixinhodematacompedra '-'
o que e em qual missão 3 ou 4