Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-03-2012 20:23:40

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Extase,sem condição!!

Estava jogando com corvo contra aquele deck com extase,Os neanticos suicidas lá,Eles mataram todos meu personas em 2 turnos com aquela carta,tem algum deck que bata ele além de guardiãos eu acho.

o  feerik esta fazendo alguns deck serem over contra um monte de deck e serem fracos apenas para 1

neantitas suicidas -----> GT,????
tempus -------> hand lock,magos seiva com raiz
etc....

Obs: Mesmo gostando de tempus temos que ser justos, estão presisando axeita dilema talvez se abaixarem para 2 turnos ficaria melhor para ser mais competitivo para outros. assim com devem axeita extase.
LOL

Dernière modification par YagamiRenan (31-03-2012 20:26:57)

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#2 31-03-2012 20:32:49

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Re : Extase,sem condição!!

A estrategia da feerik e sempre deixar uma "turma" op e depois criar uma nova "turma" mais op que a outra, e assim os jogadores vão sempre comprar fee'z para terem o deck op do momento.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#3 31-03-2012 20:36:56

Justiça
Voyageur

Naum ganho nem a pal de discart contra mecanicos,isso e trapaça.

#4 01-04-2012 02:15:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Diego c.m. a écrit :

A estrategia da feerik e sempre deixar uma "turma" op e depois criar uma nova "turma" mais op que a outra, e assim os jogadores vão sempre comprar fee'z para terem o deck op do momento.

Falo tudo!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 01-04-2012 14:33:44

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

Mano na boa quando vi extase quis parar de jogar mas ñ consegui .-.
Devia ser no minimo  1 de dano ou deixar de ser corrente pra ñ combar com desmembramento. Sobre Dilema deveria ser Única.

A Estratégia deles é realmente ganhar money e está dando certo !

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

Pied de page des forums