Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Segundo a história postada pelo Zurga e acredito que stormholt vai postá-la fala sobre o terceiro filho do Oykum Kage, o Kotori Kage irmão do Oogoe e Karasu. Bem ele tem aptidões de rastreadores, mas tem tendências a tornar-se parte da casta corvo. Demonstrou claramente que ele treina com Shui Khan então pode ser um novo trio para Trackers.
E ae será que serão +1 Saquedador - Rastreador Corvo? O que vocês acham ae?
Eu postei enquando vc tava escrevendo xD
guemelite das sombras , dai vai vira um deck corvo com magias de sombra ^^
i m bixinhodematacompedra '-'
Segundo a história postada pelo Zurga e acredito que stormholt vai postá-la fala sobre o terceiro filho do Oykum Kage, o Kotori Kage irmão do Oogoe e Karasu. Bem ele tem aptidões de rastreadores, mas tem tendências a tornar-se parte da casta corvo. Demonstrou claramente que ele treina com Shui Khan então pode ser um novo trio para Trackers.
E ae será que serão +1 Saquedador - Rastreador Corvo? O que vocês acham ae?
Provavelmente Rastreador - Corvo mas talvez não seja saqueador! Poderia ser um Guerreiro ou sei lá, hehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!11
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
guemelite das sombras , dai vai vira um deck corvo com magias de sombra ^^
lembrando q o karasu kage jah eh guem da sombra no ultimo lvl.
se for rastreador com certeza serah um saqueador visto q eles temq ser saqueadores ( coisa de honra de guerreiro)
agora pode ser rastreador - corvo, visto q o unico desse naipe o malyss nunca vingou como nenhum dos dois...
Aposto e torço pra ser rastreador...adoro eles.
Corvo+rastreador -= ataque +magia ??? to viajando nisso
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
No último update de corvo só veio 1 única magia de sombra. E serve para upar yu ling e é magia de area de efeito. Fiquem atentos aí.
Olha como eu já disse, olhando o troféu, ele provavelmente vai ser guem da sombra, porque o troféu pede pra usar magias...Ele tem que ser saqueador, porque rastreador guerreiro não tem tanto sendido...Eu acho que vai ser assim:
Katori lv1 Rastreador/Corvo
Katori lv2 Rastreador/corvo
Katori lv3 Rastreador
Katori lv3 Corvo
E otra coisa, não sei se vcs notaram, mas a feerik ta lançando personagens na semana depois do lançamento de cartas notaram?
a ultima atualização kotoba foi com cartas de rastreador, porem sem personagem rastreador, agora eles vão lançar um novo
a penultima atualização seiva,veio com várias cartas de hom'chai, porem sem hom' chai.
a penultima atualização dos ZIL veio com um super reforço na trupe, porem o personagem foi alyce, uma semana passou e quem lançaram?Brutus.
Então já da pra notar, a ultima atualização noz, veio mais DK, porem teve tb com reforço compedium, ou seja personagem compedium novo.
Atualização neantica, foi de magos, porem com cartas boas pra hand-lock, então a proxima eu tenho quase certesa que é personagem hand-lock
a ultima atualização pirata veio com cartas pra polvora, porem um personagem mecânico, então a proxima atualização pode ser de personagem polvora
É uma suposição que eu tive no banho, e comecei a notar que dá tudo certo,eles tão seguindo um padrão pro ato 5!
gostei do raciocionio, faz sentindo...
agora um carinha q treinava com o Shui Kan deve ser forte...
edit: e qto a atualizaçãod e Noz vai ser o pilkiim. tem um "fotinho" dele no face e a amnezy jah declarou q eh o pilkim.
cara agora se o pilkim vai ser compendium dae vai ficar f... aguentar esses caras!!!
Dernière modification par pseudo7 (30-03-2012 19:12:15)
gostei do raciocionio, faz sentindo...
agora um carinha q treinava com o Shui Kan deve ser forte...
e qto a atualizaçãod e Noz vai ser o pilkiim. tem um "fotinho" dele no face da amnezy.
cara agora se o pilkim vai ser compendium dae vai ficar f... aguentar esses caras!!!
Eu vi a foto, e estou em duvida quem pode ser,meu palpites foram:
Pilklim(40% chance)
Alishik lv3 fogo(70% chance)
Mago mestre marzhin(60% chance)
mais eu fui tonto e coloquei pilklim não sei pq xD
eu pelo menos estou achando que esse personagems novo dos corvo/rastreador pode ter duas versões como varios personagens mas no fim vai ter uma outra evolução que vai ser a fusão das duas versões , pelo menos eu acho isso
i m bixinhodematacompedra '-'
Ele vai ser corvo-rastreador-guerreiro-saqueador, ai vai poder usar [card]hora de morrer[/card] + [card]armas a postos[/card] puxando uma [card]tsume[/card]
Ele vai ser corvo-rastreador-guerreiro-saqueador, ai vai poder usar [card]hora de morrer[/card] + [card]armas a postos[/card] puxando uma [card]tsume[/card]
curti.
Eu acho que vai ter umas 2~3 cartas de corvo,e vai ter esse personagem que para se fazer na ultima evolução vai ser "tipo" o tormento pra fazer.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
eu vou fazer logo meu deck corvo pq depois as cartas subiram moutruosamente d preço
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Noz vs Kotoba semana que vem = Possibilidade altíssima do Pilkin ser lendário. Sem mais. Será o update mais épico de todos os tempos. Me gustem.
Noz vs Kotoba semana que vem = Possibilidade altíssima do Pilkin ser lendário. Sem mais. Será o update mais épico de todos os tempos. Me gustem.
KRISTREX curtiu seu comentario, to torcendo pra sair um corvo!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Tem que vir pra corvo e pra tsotai,tsotai esquecidos '-'
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
axu q vai vim pelo-menus 1 rastreador pq no ultimo lançamento so veio cartas pra rastreador e nada de personagens .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Queremos pilklim legendário! E compedium tambem!!!
Nomes que eu acho que podem vir no Pilkim:
[card]Pilkim, O Formado[/card]
[card]Pilkim, O Mestre da Magia[/card]
[card]Pilkim, O Prodigio[/card]
[card]Pilkim, O Investigador[/card]
O último, é pq eu acho que ele vai entrar para o grupo do Erevent.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
[card]pilkim, o nerd[/card]
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
[card]Pilklim, a vitima de bullyng[/card]
Na moral pensei bem,e acho que o alishik fica melhor como legendário do que o pilklim, porque o pilklim já é bem forte, o everent tambem, porem o alishik é muito ruim!Imagina o trio:
Alishik
pilklim
Everent
EPICO!
P.S.:Vai dormir anonimo! XD
Dernière modification par Stormholt (01-04-2012 07:02:23)