Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
PERSONAGENS:
ADAGAS:
3x[card]A Adaga do Sofrimento[/card]
2x[card]Devorador de Vida[/card]
3x[card]Adaga Âmbar[/card]
CARTAS:
3x[card]Aos Nossos Ancestrais[/card]
3x[card]Intervenção Dais[/card]
3x[card]Irmãos de Armas[/card]
1x[card]Natureza Viva[/card]
1x[card]Serviços Secretos de Pirata[/card]
1x[card]Escolha de Keizan[/card]
Bem queria ajuda e sugestoes sobre esse deck!
Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum
[card]saque rápido[/card] nunca cai mal em deck de guerreiros seiva
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
[card]saque rápido[/card] nunca cai mal em deck de guerreiros seiva
Obrigado pela Ajuda irei colocar quando puder!
Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum
de nada parceiro mais mesmo assim não sou muito perito em seivas curto mais nômades . talves venha mais alguém mais experiente em seivas ajudar ae '-'
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Que tal 1 Instigação,ow talvez 1 Melodia ipnotica, pra aumentar o dano da mel?E esse deck ta meio fraco em espirito...Já to vendo eu lançando um Relampagos *** e causando um put@ dano com o pilklim...
Porem mesmo assim, gostei muito do deck mesmo!Tá bem diferente, adoro deck assim
cara gostei muito do deck...
eu acredito q agora irao surgir bons decks com seiva.
tiraria somente a escolha do keizan e colocaria um [card]capturando o inimigo[/card]
q dah corrente e +3ate q 3 ptos de vida. ou outro trofeu, aí acho q vc precisa ver o q tah faltando, como o storm disse o espirito eh baixo...
Pages : 1