Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
6x "Itens da Valentyna"
3x [card]Cacofonia[/card]
3x [card]Sitar Hero[/card]
2x [card]Manipulação[/card]
2x [card]Versetalidade[/card]
2x [card]Cerimónia do chá[/card]
1x [card]Vestimentos da conselheira[/card]
1x [card]Um novo começo[/card]
Modo de jogo:
Deixar os itens ser equipados na Valentyna, tentar usar [card]Sitar Hero[/card] e [card]Cerimónia do chá[/card] nos turnos 1 a 3, nos outros turnos (se tiver todos os itens equipados ou não), usar o [card]Cacofonia[/card] ou outro tbm e matar o adversário de uma maneira radical
Prós:
Vitória rápida;
Nenhum problema com a defesa ou espírito do adversário (já que é dano direto);
Sem [card]Manipulação[/card] e [card]Um novo começo[/card], um deck económico;
Contras:
Problemas contra deck descarte;
Problemas contra deck de HKO;
Aqui fica uma sugestão de um deck divertido
Dernière modification par RickPT (29-03-2012 00:15:41)
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Gostei da ideia de usar [card]cacofonia[/card] em um deck com a valentina, mas...
[card]Cerimonia do chá[/card], na minha opinião, só tem total serventia se usada pelo assessor, fora isso, e mais facil ela ser um peso doque um trunfo.
Ta faltando [card]vitoria avassaladora [/card]que não tem corrente, mas e permanente.
Que tal algo a mais para a valentina? o [card]devorador de vida[/card] e uma otima opção.
Cara deck bem original, gostei mesmo
Só acho que 2x Cerimonia do chá é muito, talzez +1 Manipulação vai bem pro deck.E versatilidade tambem não é akelas coisas...Quem sabe se colocar tambem cartas anti mago, tipo escudo magico, para os cortesões, ou talvez tambem cartas como:
Recuar
Tadaa!
E uma que é poca conhecida,porem eu uso:
[card]A missão do conselho[/card]
Diego c.m. Talvez tem razão e talvez um [card]devorador de vida[/card] poderá ajudar
Stormholt Obrigado
Cartas de defesa tbm estão faltando... sugestão aceite.
A carta "A missão do conselho" acho que nunca a vi...
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
É um trofeu e o nome certo é:
[card]Missão do conselho[/card]
O guerreiro(valentina) recebe +1 de dano, porem os outros recebem -2 de dano, foi a primeira carta troféu que eu peguei =3
É um trofeu e o nome certo é:
[card]Missão do conselho[/card]
O guerreiro(valentina) recebe +1 de dano, porem os outros recebem -2 de dano, foi a primeira carta troféu que eu peguei =3
É um trofeu interessante pena não ter :x
Pages : 1