Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Espírito
A partir de agora e até quinta-feira, 5 de abril, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.
Vocês podem participar deste troféu durante o período de tempo citado, após este não será mais possível. Vocêm também podem comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Para obtê-lo, você terá que acumular 65 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que jogar uma partida com um Baralho que não contenha Mago e nem Clérigo e que possua um personagem em que a soma impressa dos pontos de Espírito não ultrapasse 4. Você ganha 1 ponto adicional cada vez quem infligir Dano Mágico a um personagem cuja pontuação de Espírito seja menor que a sua. Você ganha 10 pontos adicionais se jogar a carta "O Corvo e o Imperador" (ganho não renovável). Você ganha a carta O Segredo do Corvo e o título: O Corvo
[card]O Segredo do Corvo[/card] : Ação. Colecionador. Única. Assim que esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Espírito -1 até o final do turno e, se o seu Espírito for igual a 0, a próxima carta dele é ignorada. Duração: 2 combates. Corrente.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Hmm...trofeu chato d faze, e a carta tbm é ruinzinha.
só nao entendi o "dano não renovavel", significa q só ganho os 10 pontos quando usar "corvo e o imperador" da primeira vez? se eu recicla n ganha?
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Hmm...trofeu chato d faze, e a carta tbm é ruinzinha.
só nao entendi o "dano não renovavel", significa q só ganho os 10 pontos quando usar "corvo e o imperador" da primeira vez? se eu recicla n ganha?
Sim é isso, apenas 10 pontos obtidos pela carta corvo e imperador.É facil, fiz com meu artesão, só tirei grouge e coloquei corvo e imperador, tirou a cura, porem eu não vou usar ela permanente mesmo xD
E lucas, Muito bom mesmo!Postou antes do forum inglês!Serio mesmo tirei meu chapeu
hueauheauhueu, lucas ta ninja.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
a próxima carta dele é ignorada. Duração: 2 combates. Corrente.
Obesidade lol
obesidade te deixa com def=2 e essa carta precisa q o oponente esteja ou tenha espirito 0.
otimo pq a arma oficial dos corvos eh a [card]tsume[/card]
vem atualização kotoba por aí...agora será ( pelo desenho da carta) q a pilfress entrou pros kotobas????
isso q eh corvo, rsrsrs
edit: pelo face da amnezy vai ser kotoba vs Noz...
Dernière modification par pseudo7 (29-03-2012 18:44:09)
Sim eu já sabia que a atualização ia ser kotoba corvo, e acho que vai ser corvo/tsoutai...A carta diz que pra ser ignorada, o SEU personagem tem que ter espirito=0.E outra,o personagem não vai ser mago,mas sim guemelite das sombras, pelo trofeu dá pra notar isso...
E outra a artwork da carta é linda,meu deus que loka!
anonimo02 a écrit :Hmm...trofeu chato d faze, e a carta tbm é ruinzinha.
só nao entendi o "dano não renovavel", significa q só ganho os 10 pontos quando usar "corvo e o imperador" da primeira vez? se eu recicla n ganha?Sim é isso, apenas 10 pontos obtidos pela carta corvo e imperador.É facil, fiz com meu artesão, só tirei grouge e coloquei corvo e imperador, tirou a cura, porem eu não vou usar ela permanente mesmo xD
E lucas, Muito bom mesmo!Postou antes do forum inglês!Serio mesmo tirei meu chapeu
Cara, obrigado pela força!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Rápido hein
Corvo ?? Tsoutais tão precisando de up desde ... quando foi lançado tsoutai mesmo '-'
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Parabéns pela rapidez e qualidade na tradução Lucas.
Rápido hein
Corvo ?? Tsoutais tão precisando de up desde ... quando foi lançado tsoutai mesmo '-'
cara tsoutai foi lançado junto com o jogo, com o akutsai e toran, o incredulo ( partes historicas com o storm), mas concordo q faaz tempao das ultimas atualizações dos corvos/tsoutais... foi com o regresso do Toran, o regente.
akele na carta pode ser o karasu kage na ultima evolução ou a pilfress ,hehehe e nao tinha notado o detalhe para o "meu" espirito ser zero...
Atualizando a história:
A um grande tempo atrás,
Daijin sempre viajou pelas terras de xzia como um corvo.Mas para isso,ele teve que fazer algum esforço.Ele teve que conseguir fugir do mundo espiritual, e para isso acontecer, ele enganou Yachockou, o mestre do Kakurai e o grande espirito das aves.Daijin sempre amou a cultura dos xziarites, então ele tomou a forma de um humano e viveu junto com eles.
Mas então xzia entrou em guerra com o império dracônico.O exercito de xzia estava prestes à perder a guerra, quando o imperador pediu a ajuda de Daijin,que tinha vários poderes mágicos, porem Daijin não aceitou ir à guerra, então o imperador com a ajuda dos tsoutais, prenderam Daijin em uma mina de ferro.Daijin amaldiçoou o imperador, e prometeu que um dia, ele iria voltar, e disse que os descentes do imperador irão implorar por clemência, antes dos descententes de Daijin.
Um grande tempo depois,15 anos antes a queda da pedra que veio do céu:
Um pobre minerador chamado Oiukun, trabalhava em uma mina de ferro.E então oikun em um dia de trabalho encontra um pobre homem velho no fundo da mina,era Daijin.Daijin então promete à Oiukun que sua familia teria um futuro incrivel,então oiukun kage apresenta seus 3 filhos:Karasu, Oogoe and Kotori.
Tempo atual:
A familia kage é poderosa em Megari,capital do império de xzia.O imperador pede clemência à Daijin(veja mais em [card]O corvo e o imperador[/card]).Então daijin é nomeado o adivisor do imperador.Mas nem tudo são rosas, a linha tênue entre o mundo espiritual e o mundo humano fica mais fraca a cada dia.E Daijin sabendo disso, tem medo de ser encontrado por Yachockou.
Katori Kage é um rastreador,ele estava treinando junto com shui khan, quando uma adaga com uma pena de corvo veem em sua direção o pequeno rastreador consegue desviar dela, porem fica com medo do que poderia ser aquilo.Shui e Katori não conseguem encontrar quem lançou a adaga, então eles vão a procura de Oiukun e Daijin, para saber oq era aquilo.Daijin sabe o que significa.Ele abandona os 3 e segue no rastro espiritual que ele sentiu.Ele então encontra o Yachockou.Ele na verdade não tem força suficiente para lutar no mundo humano,porem ele ainda dá muita dor de cabeça.
A luta está para começar
E apenas isso essa semana!
Ira daijin lutar com Yachockou?
Será kotori um bom rastrador ou um bom corvo?
Irá os 3 irmãos formarem um trio que nem o KLB?
TODAS SUAS RESPOSTAS NO PROXIMO CAPITULO DE EREDAN!
PS:Desculpa pela demora, o eradan e o forum ficaram sem poder entrar aki,abaixo a musica heroica,Estância:
------------Musica Heróica--------------
Irá os 3 irmãos formarem um trio que nem o KLB?
LOL
Novo Trio = Irmãos Kage.
caaara! se vie tsoutai vo fica muito feliz eu pensei q tsoutai tinham sido trocados pelos caçadores de demonios, conserteza é a casta com menos atualizações do jogo e a mais tempo sem
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Será Noz vs Kotoba. Promete ser épico, quero só ver a carta que vai estar na disputa. Mas aqui galera gostaria de saber qual configuração seria interessante para realizar este troféu.
Esse trofeu não e dificil de ser fazer com elfos de gelos.
Será Noz vs Kotoba. Promete ser épico, quero só ver a carta que vai estar na disputa. Mas aqui galera gostaria de saber qual configuração seria interessante para realizar este troféu.
To usando o Borboleta, Mais Arco pra criar Veneno e Conseguir um Ponto Extra. No Geral dá 1 ou 2 pontos.. fora o corvo e o imperador mas n tenho ela =/
Tem que jogar aproximadamente 65 á 36 batalhas lol
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Pow velho proxima atualização provavelmente vai ser:
Kotoba:Corvo/ratreador/Tsoutai, Mas não invistam tanto nos corvos!Lembram o que aconteceu com vizir mahammoud?
Noz:Blast/compedium, com uma nova versão de pilklim ou de alishik.
Esse trofeu não e dificil de ser fazer com elfos de gelos.
Eu comecei marcando pontos com meus elfos, mas 3 ou 4 ptos por partida tava me irritando aí tirei o Shulông do esquecimento e fiz em 5 partidas marcando 10-11 pts em cada e uns perfects a mais no troféu. Consegui vencer o Artaban com o Shulông também :P
Eu comecei marcando pontos com meus elfos, mas 3 ou 4 ptos por partida tava me irritando aí tirei o Shulông do esquecimento e fiz em 5 partidas marcando 10-11 pts em cada e uns perfects a mais no troféu. Consegui vencer o Artaban com o Shulông também
vc poderia passar a cartas desse deck shulong? procurei no forum mas nao achei
Diego c.m. a écrit :Esse trofeu não e dificil de ser fazer com elfos de gelos.
Eu comecei marcando pontos com meus elfos, mas 3 ou 4 ptos por partida tava me irritando aí tirei o Shulông do esquecimento e fiz em 5 partidas marcando 10-11 pts em cada e uns perfects a mais no troféu. Consegui vencer o Artaban com o Shulông também
Essa sua dica foi show de bola. Se não fosse ela eu teria desistido do trofeu.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
vc poderia passar a cartas desse deck shulong? procurei no forum mas nao achei
Claro, pro troféu eu usei basicamente:
[card]Procurado[/card] pra zerar o espirito do adversário
[card]essa é a hora[/card] 3 pts por turno se os 3 estiverem vivos
[card]Bom Presságio[/card] Use nos turnos pares
Tente ter 3x dessas acima.
As outras basicamente Vigia, Achado pra poder jogar cartas fora sem se preocupar.
[card]Paranoia[/card] O parado de um saqueador.
Colisão, Ventania. Feitiços pra ter mais pontos.
Uso o Quatrilho pra curar 1 pto por turno. Sem armadura.
É isso.
Vlw, Tuliovpd. Fico feliz :D
Abraços!
Edit: Lembrando que estamos falando desse cara aqui:
[card]O Venerável Shûlong[/card]
Dernière modification par Wanderson Farias (01-04-2012 19:29:55)
Pages : 1