Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Na moral galera, não estou conseguindo nem brincando. Passa as dicas para passar dele. Estou estressando com essa missão chata.
Eu passei facil com descarte. O negocio e matar aquele malabarista primeiro, pq ele recupera cartas do descarte.
Fiz um combo lindo: sifão metal com o psiquiatra descartando as chantagens e recuperando no final do turno => o eterno com quebrando a segunda corrente que puxou o sifão mental do descarte e ainda deixou uma copia no meu deck => Kriss com dar pontos e piedade recuperando o eterno e o psiquiatra => O eterno finalizou usando o sifão mental.
eu fiz com elfine:
mel,castanheira,ydi
3x saque
3x procurado
2xarco d marfim
2x golpe por golpe
3x adaga ambar
2x distraido
1x arco elfine
o basico é issae, agr a 5ª missão alguem me da uma luz? ta **** d passa ._.
edit: u po dexa ja passei essa bagassa d elfine tbm u.u
Dernière modification par anonimo02 (29-03-2012 04:15:09)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Alguém me podia dizer o recomendado para cada missão, é que vou começar agora a fazer ...
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Os Zill eu fiz com o [card]Venerável Shulong[/card] e foi ridiculamente fácil. Com [card]procurado[/card] e [card]essa é a hora[/card], vigia/achado, bem tranquilo.
Como o ataque dele não pode ser modificado tu precisa apenas se preocupar com seu deck e em se curar enquanto o procurado zera o espirito deles e essa é a hora ativará o dano mágico ade
Edit: Alguém tem uma dica de deck, exceto descarte, pra passar da Ishaia? Preciso vencê-la pra completar essa missão do Artaban.
Dernière modification par Wanderson Farias (29-03-2012 14:29:34)
eu fiz todas com descarte, agora só falta conseguir uma espada para evoluir o malacabado
Os Zill eu fiz com o [card]Venerável Shulong[/card] e foi ridiculamente fácil. Com [card]procurado[/card] e [card]essa é a hora[/card], vigia/achado, bem tranquilo.
Como o ataque dele não pode ser modificado tu precisa apenas se preocupar com seu deck e em se curar enquanto o procurado zera o espirito deles e essa é a hora ativará o dano mágico ade
Edit: Alguém tem uma dica de deck, exceto descarte, pra passar da Ishaia? Preciso vencê-la pra completar essa missão do Artaban.
Eu também fiz com O Veneravel Shûlong.
Super fácil.
Dernière modification par filhodocthulhu (29-03-2012 15:42:35)
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
Fiz com descarte tb, sem muito misterio.
3 Traiçoeiro, 3 Pânicos e outras cartas control.
uso, Salem, Abyssien e Alyce.
Tenta ai e dps diz para a galera se conseguiu.
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Pow eu não fiz ainda, mas vou tentar com meu control GT, quem sabe dá certo neh?Porem eu sei que vai demorar MUITO
para mata a ishaia , vc tem q usar um deck saqueador , dai quando vc usar assassinato vc recebe ataque +10 permanente , eu passei usando o mestre caçador versão fogo , dai ela não causava dano e tbm recebia bastante dano
i m bixinhodematacompedra '-'
Wanderson Farias a écrit :Os Zill eu fiz com o [card]Venerável Shulong[/card] e foi ridiculamente fácil. Com [card]procurado[/card] e [card]essa é a hora[/card], vigia/achado, bem tranquilo.
Como o ataque dele não pode ser modificado tu precisa apenas se preocupar com seu deck e em se curar enquanto o procurado zera o espirito deles e essa é a hora ativará o dano mágico ade :)
para mata a ishaia , vc tem q usar um deck saqueador , dai quando vc usar assassinato vc recebe ataque +10 permanente , eu passei usando o mestre caçador versão fogo , dai ela não causava dano e tbm recebia bastante dano
Vlw, cara! Demorei a perceber que as cartas ficavam com efeito permanente nela. Venci usando um seiva controller que to testando, foi bem fácil até, mas passei do turno 20 :P Zerando o espirito dela + veneno mágico + encontro infortuno + defesa + reciclando infinitamente com cetro da fronteira e santuário de raízes.
Consegui completar a missão, mas quando fui enfrentar Artaban tomei um sacode. Tentei com valentyna e os itens dela pra ser tanker e agilizar + temporal + vigia + achado. Botas celestes no carinha do evento do tempo que recicla cartas. Porém to sendo derrotado cedo demais.
E tem um bug na descrição (ou erro de tradução), a 2º forma não manda os itens para o baralho, como diz e sim os descarta. Se mandasse para o baralho seria bem fácil fazer com valentyna. Dicas? ahaha
De qualquer forma dá pra comprar o troféu que vem com o artaban, se não conseguir no último dia dessa missão ele será meu :P
Boa sorte aew pra todos!
Passei da missão do Pilkin dica:
Para matar os mercadores e tirar a carta legião do pilkin:
3x Puxar as cordas
1x Carcaça
1x Falta de jeito
Cuidado: Não deixe o Pilkin enfrentar o carcaça senão você perde.
Configuração descartador:
3x Terror
1x Sifão Mental
1x Quebrando segunda corrente
Cuidado: Jogar os terror apenas nos mercadores o mais rapido possível.
-------------- // -----------------
Completei a missão tanto com a ishaia e com os defensores de Yses com esta configuração. A idéia realmente é fazer ficar ativa Terror e Sifão mental sempre. Aí dá certo.
Dernière modification par scizornl (30-03-2012 03:52:44)
Não matar o pilkin....
Ganhei facil com cavaleiros dragões.
Finalmente uma utilidade para coragem do dragão.
Não matar o pilkin....
Ganhei facil com cavaleiros dragões.
Finalmente uma utilidade para coragem do dragão.
realmente , foi usando coragem do dragão que eu passei
i m bixinhodematacompedra '-'
Galera, e como que passa do Calice?
Segunda missão. Tá tenso!
Estou tentando com cortesão, mas não tá fácil!
In Game: bistroBR3
Gente por favor da uma luz de como passar o dito cujo do calice. Como zerar o ataque dele antes de iniciar o turno?
Me ajudemmmmmmmmmmmmmm
O calice da pra passar facil com [card]os deuses mortos[/card]
só usa uma tempestade de cristal e ta resolvido ou usa espirito malicioso
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
só usa uma tempestade de cristal e ta resolvido ou usa espirito malicioso
Tempestade não funciona mais.
ti@goanjo a écrit :só usa uma tempestade de cristal e ta resolvido ou usa espirito malicioso
Tempestade não funciona mais.
pra mim funcionou e faz duas semanas q passei dele
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
usei semana passada os deuses mortos e funcionou...
Deuses mortos continua funcionando.
Tempestade de cristal não funciona à 1 semana(eu acho)
Espirito malicioso, falaram que concertaram tb, porem eu não tentei.
Como já disse em outro tópico(que não estou achando)é só fazer perca de vida, ou pegar um nomade e colocar 3x Aquecendo no sol.
Vlw pessoal os deuses mortos deu certo.
Aproveitando que vcs sao fodasticos nesse jogo. Alguem sabe como matar o boss Inferno (para guarda aquele Guardião)?
Vlw pessoal os deuses mortos deu certo.
Aproveitando que vcs sao fodasticos nesse jogo. Alguem sabe como matar o boss Inferno (para guarda aquele Guardião)?
Os unicos dois geitos que eu conheço:
Portal demoniaco
Ou:
Chama o exorcista