Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Lucas_Sena a écrit :e a missão da água alguem conseguiu? como faz?
Citei no post, 20x feitiço agua para usar em oponentes nomades do deserto que não sejam da raça solariano.
hehehehe nao tinha visto desculpe e obrigado!
Vai Corinthians!
Lucas, estou atualizando o segundo post deste tópico é só ficar atento beleza?
Consegui fazer a missão do Pergaminho do Fogo... É simples, utilizar 3 feitiços de fogo nos Destroços de Madeira da primeira missão dos Coração de Seiva... Funcionou...
valeu pelo post tah ajudando muito
tava olhando pelo forum em ingles, mas aki tah mais explicado...
como da perfect no nomade/
Scizor, a missão do pergaminho da agua, é usar feitiço de agua em nomades não-clerigos.
EDIT: missão da terra é usar um feitiço de terra em cada personagem na ultima missão do tempo...
Dernière modification par Stormholt (28-03-2012 20:22:30)
Scizor, a missão do pergaminho da agua, é usar feitiço de agua em nomades não-clerigos.
EDIT: missão da terra é usar um feitiço de terra em cada personagem na ultima missão do tempo...
Confirmado aqui também... A missão do Pergaminho da Terra é só utilizar um feitiço de terra em cada um dos guardiões da última missão da Linha do Tempo.
A missão do Pergaminho do Ar é simples: matar demônios usando Guemelites do Ar... Usei Gemineye em umadas primeiras missões do Ritual, ganhasse um ponto por demônio morto... Confirmado...
Dernière modification par robsonz (28-03-2012 22:04:06)
Me ajudou muito, obrigado scizornl
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Alguém sabe como unir os pergaminhos!???
Alguém sabe como unir os pergaminhos!???
só reunir 4 amigos e falar .... água, fogo, vento, terra, cor... ixi, tem algo errado ai
Dernière modification par Gallant (28-03-2012 23:26:55)
Acredito que depois dessas oito missões tem uma nova para fazer a fusão. Não apareceu nenhuma nova depois de ter completado os 4 pergaminhos?
Acredito que depois dessas oito missões tem uma nova para fazer a fusão. Não apareceu nenhuma nova depois de ter completado os 4 pergaminhos?
Apareceu, mas essa não entendi... "Join together the pieces os parchment with the help of those who possess the power for that."
O contador do troféu marca 4.
Vou tentar usar cada pergaminho nos mostros das missões correspondentes pra ver se funciona.
robsonz a écrit :Alguém sabe como unir os pergaminhos!???
só reunir 4 amigos e falar .... água, fogo, vento, terra, cor... ixi, tem algo errado ai
Isso dai ta mais parecendo ritual de macumba!!
Consegui aqui... Cada pergaminho que você usa (não fazem nada), na penultima missão dos Noz dá um ponto... Completei...
Consegui matar ele de primeira... Hahaha
Estratégia simples... Usei a Aelide de tanker... e os pergaminhos pra matar cada um de primeira... Para usar o pergaminho várias vezes utilizei Vigia e o Efeito do Announ Tho...
A quando o primeiro morre ele desequipa a Aelide completamente... Então é bom equipar ela rapido... Depois moleza...
Acho que os brazukas estão todos de parabéns por terem se ajudado nesse tópico...
Sds.
Dernière modification par robsonz (29-03-2012 01:32:19)
vlw pela ajuda, agora so falta a dos favores a que vier depois e a das magia de terra
Consegui aqui... Cada pergaminho que você usa (não fazem nada), na penultima missão dos Noz dá um ponto... Completei...
Estratégia simples... Usei a Aelide de tanker... e os pergaminhos pra matar cada um de primeira... Para usar o pergaminho várias vezes utilizei Vigia e o Efeito do Announ Tho...
A quando o primeiro morre ele desequipa a Aelide completamente... Então é bom equipar ela rapido... Depois moleza...
Acho que os brazukas estão todos de parabéns por terem se ajudado nesse tópico...
Sds.
Tu conseguiu o Artaban, cara? É drop automático? Basta vencer? Tem tempo?
robsonz a écrit :Consegui aqui... Cada pergaminho que você usa (não fazem nada), na penultima missão dos Noz dá um ponto... Completei...
Sds.
Tu conseguiu o Artaban, cara? É drop automático? Basta vencer? Tem tempo?
É drop automático sim... Venceu ganhou, depois pode fazer a missão denovo até, mas só ganha cartas aleatórias. Tem até 4ª feira eu acho pra fazer... Depois que eu matei ele a missão permaneceu no mapa, mas não marca mais o tempo...
Queria postar o print aqui, mas não sei como... heheheh
sacanagem,fiquei sem net logo agora,perdi artaban, vish'
lol, consegi o ultimo pergaminho holografio
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Atualizado o post #2. Agora é possível fazer os 8 passos. Valeu brazukas!
hay bom?
agora falta a ultima q e a fusão dos elementos como faz esta alguém me ajuda helpp
xD
hay bom?
agora falta a ultima q e a fusão dos elementos como faz esta alguém me ajuda helppxD
faz q nem o lokim ali falo, vai na penultima missão da campanha NOZ e usa os 4 pergaminhos
LoL~
vo jogar agora e omtem eu fiz 4 vou ver se consigo mais um pouquinho hoje não nposso perder a oportunidade de consiguir artaban vou comprar feez por que não tenho certeza que vou consiguir
scizonl por que tu num faz um vidio sobre artaban
robson e dificil ganhar de artaban e
Dernière modification par mestre cortesão (30-03-2012 18:40:29)
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
tem q ganhar contra o dragao da penutima missao dos NOZ? pq ele e supremo e n sei com derotalo
Dernière modification par keykum (30-03-2012 18:49:20)
tem q ganhar contra o dragao da penutima missao dos NOZ pq ele e supremo e n sei com derotalo
n vey, é a penultima, o dragão é a ultima.Na penultima missão os adversarios são anryena,everent e profeta (devo te escrito errado os nomes ._.), dai vc usa os pergaminhos, n sei se precisa ganha, mas axo q nao.
LoL~