Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Não entendi como que liberar a missão do Artaban, tenho que ficar rodando cada missão para dropar um pergaminho?
Cara pelo que entendi são enigmas... Você deve fazer missões específicas... Duas acho que já entendi:
- The octopus case (o caso do polvo): conseguir 10 favores eredan, através de drop no modo aventura;
- The crab case (o caso do caranguejo): uma fabulosa vitória (perfect) contra o besouro líder dos nomades;
As outras ainda não matei a charada...
Falando nisso... Alguém sabe um deck bom pra dar perfect no Nômade? Eu só sei vencer ele com descarte...
Postem ai o que descobrirem pra ajudar o pessoal...
Sds.
Na missão do Escaravelho (Confirmada)
matar Stemeth (segundo da missão da arena) ou boss nomade de perfect. Completei agora a do Sethmet matando ele de perfect.
Missão do tubarão (Confirmada)
Matar todos = segunda missão do Zahal (onde aparece o Bragram).
Missão da caveira (Confirmada)
Matar o malandrim = quinta missão do Zahal
Missão do polvo (Confirmada)
Usar 10 favores eredan (ganhei 2 pontos por usar 2 favores). A confirmar se o drop também ganha pontos.
-------------------------- /// ----------------------
Missão do Pergaminho da Agua (Confirmado)
Jogar 20 feitiços água em combate onde o oponente que não são clérigos. Missão 2 - nos nomades do deserto é tranquilinha fazer.
Missão do Pergaminho do Fogo (Confirmado)
3x Feitiço fogo no destroços de madeira na missão 1 dos coração de seiva.
Missão do Pergaminho do Vento (confirmado)
Matar qualquer demônio menor com um guemelite do ar. Dica: Geminie Eye na primeira missão do Ritual onde tem o chefe inferno. Cada demônio morto vale 1 ponto.
Missão do Pergaminho da Terra (Confirmado)
Fetiço terra na ultima missão do Tempus (onde dropa o Deirf Geis). Utilze um feitiço para cada guardião de Yses.
---------------------------------------------------------------
Missão Fusão dos pergaminhos (Confirmado)
Pegue qualquer baralho e coloque os 4 pergaminhos obtidos acima. Vai na PENÚLTIMA missão dos Valores de Noz. Utilize todas elas na partida. Dica: elas não são corrente. Façam os personagem durar por 4 turnos e vai descartando o resto até utilizá-las.
---------------------------------------------------------------
Regenere Artaban - Desbloqueada (Confirmado)
Pegue qualquer baralho e coloque a carta nova de pergaminho fundido. Só digitar regeneração no campo de pesquisa que ela aparece. Só jogue ela no oponente. E vença automaticamente. O drop é automático do Artaban e todos nós ficamos felizes, para nossa alegria.
Indispensável: As cartas 3x Vigia. Ou 1x um novo começo ou 3x achado. Mas qualquer carta que puxe o pergaminho. Para você utilizar por 4 vezes.
Dernière modification par scizornl (31-03-2012 16:29:01)
Muito obrigado pela ajuda scizornl... Graças a ela já completei a missão do caranguejo... Esperando recuperar minha energia pra fazer as outras...
Se eu descobrir mais alguma coisa posto aqui.
A dos favores Eredan, um bom lugar pra ganhar é matando o líder dos Coração de Seiva. Aqui pelo menos ele está dropando bastante de favores.
Dernière modification par robsonz (28-03-2012 14:54:37)
depois q eu liberar a missao ela vai permanecer lá ou vai acabar depois de 5 dias?
Vai Corinthians!
depois q eu liberar a missao ela vai permanecer lá ou vai acabar depois de 5 dias?
Aquele ali é o prazo pra fazer ela... Depois já era...
Olha na boa, pensava que a missão dos piratas ia ficar permanente. Acho que será o mesmo esquema. E essa hipótese tem mais certeza porque o drop é um personagem épico. Então quanto fizer mais cedo melhor. Porque eu estou realmente muito chateado de perder a missão dos piratas.
caramba, artaban, aee
caramba, artaban, aee
Artaban já dropa na Amnezy, ultima missão da arena, mas vai lá matar ela pra ver o quanto é fácil. rs...
Olha na boa, pensava que a missão dos piratas ia ficar permanente. Acho que será o mesmo esquema. E essa hipótese tem mais certeza porque o drop é um personagem épico. Então quanto fizer mais cedo melhor. Porque eu estou realmente muito chateado de perder a missão dos piratas.
somos dois... tbm perdi o dos piratas... mas esse nao perco nem q tenha q comprar feez pra fazer!
Vai Corinthians!
ué, eu matei o malandrim e nao ganhei nada, tem que ser na ordem ?
A missão do vento está muito suspeito, acho que não é com guemelite do ar, mas to pegando informação tudo do fórum francês. A galera está fazendo e postando por lá. Só estou traduzindo pra cá. Só a do Stemeth mesmo que consegui advinhar rs..
ué, eu matei o malandrim e nao ganhei nada, tem que ser na ordem ?
Matou o malandrim na missão das caixas? Eu fiz com vitória perfeita, neantico corrupto e deu certo.
Matou o malandrim na missão das caixas?
afs, eu tava na penultima achando que era, fail da minha parte xD
Matou o malandrim na missão das caixas?
afs, eu tava na penultima achando que era, fail da minha parte xD
Matei ele com perfect tbm... Usei compendium aqui...
Confirmadas 5 missões de 8 como fazem elas. Atualizei meu post.
Brigadu scizor, vo agorinha fazer tuto!
Parece que na do fogo é utilizar feitiço fogo exceto em árvores-mundo.
E utilizar favores em vez de ganhar, certo?
Missão do Pergaminho do Fogo (A ser feito)
Feitiços Fogo na missão 4 seiva. Nunca usar feitiço fogo no destroços de madeira.
Segundo um novo post dos franceses... Tem que usar 3 magias de fogo contra os Destroços de Madeira da missão um dos Seiva...
Vou testar... Depois posto aqui...
E a missão do Pergaminho da Terra pelo jeito é usar três feitiços de Terra contra os Protetores do Tempo... Última missão dos Tempo...
Testarei tbm...
Dernière modification par robsonz (28-03-2012 18:20:07)
scizornl obrigado pelas informações.
Tem um post duplo seu logo ali em cima, corrige antes dos moderadores te darem uma advertencia.
Scizor vc recebeu uma advertencia por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Scizor vc recebeu uma advertencia por post duplo.
Presumi me desculpe.
------------
Sobre a missão do fogo eu testei com kyoshiro joguei 3 magia de fogo no destroços de madeira não funcionou. Bem acredito que é magia de fogo sem ser no destroços ou árvore mundo. E sobre os favores eredan é só usar eles. Agora sobre o pergaminho da terra eu não testei porque estou precisando de ajuda para chegar na última missão estou parado na missão dos zil não consigo ganhar.
e a missão da água alguem conseguiu? como faz?
Vai Corinthians!
e a missão da água alguem conseguiu? como faz?
Citei no post, 20x feitiço agua para usar em oponentes nomades do deserto que não sejam da raça solariano.