Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 23-03-2012 02:10:54

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

To fora dessa, sem chance.

Mas quem precisar de ajuda pode chamar nick espel.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#27 23-03-2012 05:51:31

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

Fiz o de 4 amigos - fácil
Fiz o de discarte - difícil (abaixei bastante ponto de elo pra pegar nego fraco) fui zil discart. Roubo, traiçoeiro, sifao mental, conjurar, intervalo.
Fiz 50% de 1000 cristais - vai missão qualquer uma, cada perfect = 70 cristais.

Evolui personagem do 1 para o 4 - tentarei fazer com asajiro com armas a postos. Vamos ver se funfa.

Detalhe são duas partes essa missão. Alguém já fez a segunda parte? Se for pagar feez da 199 cada missão.

1194 feez na primeira + 796 feez na segunda = 1990 feez (30 reais ae champz).


Hors ligne

#28 23-03-2012 12:28:20

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

scizornl a écrit :

Fiz o de 4 amigos - fácil
Fiz o de discarte - difícil (abaixei bastante ponto de elo pra pegar nego fraco) fui zil discart. Roubo, traiçoeiro, sifao mental, conjurar, intervalo.
Fiz 50% de 1000 cristais - vai missão qualquer uma, cada perfect = 70 cristais.

Evolui personagem do 1 para o 4 - tentarei fazer com asajiro com armas a postos. Vamos ver se funfa.

Detalhe são duas partes essa missão. Alguém já fez a segunda parte? Se for pagar feez da 199 cada missão.

1194 feez na primeira + 796 feez na segunda = 1990 feez (30 reais ae champz).

A primeira parte foi fácil, a segunda tbm tá fácil:

- 60 pontos: 1 ponto para cada teurgia que vc utilizar, + 1 ponto por teurgia utilizada pelo oponente (máximo de 15 por partida);
- 60 pontos: 1 ponto para cada feitiço que vc utilizar, + 1 se o inimigo morrer no turno em que foi utilizado um feitiço (máx. de 10 pontos por partida);
- 60 pontos: 1 ponto por item que vc utilizar, + 1 por item descartado por efeitos seus ou do inimigo (máximo de 15 pontos por partida);
- 60 pontos: 1 ponto por carta de ação utilizada; + 1 se o oponente morrer em um turno onde foi utilizada uma carta de ação (máx. de 10 pontos por partida).

Ah... e a segunda parte do evento tem que ser feita no Torneio Amnezy.

Achei o evento bem fácil, mas é porque coleciono muitos decks, pra quem se especializa em um único tipo é complicado.

A parte mais chata e demorada acho que é a de evoluir o char, mas se vc tiver cartas de xp do destino é rapidinho.

Esse evento não vou precisar gastar nenhum crystal, gostei...

Sds.

Dernière modification par robsonz (23-03-2012 12:31:05)


Hors ligne

#29 23-03-2012 13:28:05

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

Bem para quem tem cartas específicas será um evento muito inviável. A primeira parte do evento paguei feez para evoluir o char e o missão do boss tempus. A parte 2 é muito de boa.

Enfim, boa sorte para quem está tentando. Para quem está fazendo de coletar cristais vai na primeira missao kotoba pega perfect = 70 cristais, melhor drop ever.


Hors ligne

#30 25-03-2012 08:27:40

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

galera vamos lá que este desafio ñ esta assim tão facil, em relação ao deck multi-racial existem alternativas como [card]mago-mestre marzhin[/card] que é guemelite de varias elementos + humano, ai vc monta o seu compendium ou outro estilo de mago de noz( ñ necessariamente focando no efeito do marzin) outro multi racial bom são os neaticos vc pode usar a [card]ardrakar[/card] que demon/guemelite e juntar com [card]dimizar[/card] e/ou [card]mascara de ferro[/card].
disputar com amigos é facil varias pessoas no forum podem te ajudar, quem quiser minha ajuda é so me add estou como Lucky6 no jogo.

ñ esta facil como a maioria dos trofeis, mas é so se esforçar um pouco, em 2 dias eu consegui passar a primeira parte e isso pq eu tenho jogado um pouco pela noite/madrugada

quanto ao discard sempre existe decks alternativos baseados em [card]chicote[/card]
[card]traiçoeiro[/card] e [card]roubo[/card] afundar um poquinho no elo por uns dias ñ ira fazer mal u.u'

a questão principal desses eventos grandes ñ é ter os decks certos nem fee'z(mas ajuda) e sim paciência, fora que depois bate um arrependimento por ñ ter pego algumas cartas de evento quando podia.


Hors ligne

#31 26-03-2012 22:28:40

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

a unica coisa que esta se tornando muito injusta e o fato de se poder comprar o desafio nao pelo fato em si mais agora voce gasta feez direto nao como antes que eu acho muito mais justo voce comprava booster e vinha alguma coisa pra ajudar a completar o desafio como os eventos do golem alquimico o rei de pedra bem que eles poderiam voltar com isso porque vamos falar a verdade de qualquer maneira voce tem que gastar pra fazer esses eventos diferenciados pelo menos antes tinha a compensaçao de pegar umas cartas no processo


Hors ligne

#32 26-03-2012 22:42:51

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

esse foi soh um jeito q eles acharam de ganhar masi dinheiro, mais rapido.

antes td q se podia fazer era comprar booster, ou o trofeu e fazer o trofeu, agora vc compra a carta do trofeu diretamente.

vc troca seu tempo por dinheiro!


Hors ligne

#33 26-03-2012 23:06:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo evento do tiozinho do tempo!!!

hlrtok a écrit :

a unica coisa que esta se tornando muito injusta e o fato de se poder comprar o desafio nao pelo fato em si mais agora voce gasta feez direto nao como antes que eu acho muito mais justo voce comprava booster e vinha alguma coisa pra ajudar a completar o desafio como os eventos do golem alquimico o rei de pedra bem que eles poderiam voltar com isso porque vamos falar a verdade de qualquer maneira voce tem que gastar pra fazer esses eventos diferenciados pelo menos antes tinha a compensaçao de pegar umas cartas no processo

eu fiz esse evento sem gastar 1 centavo, e olha que eu sempre gasto em outros eventos!


Hors ligne

Pied de page des forums