Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-03-2012 19:46:17

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Deck Guardião do Templo

Espero que gostem, aceito sugestões...

Personagens:
GKjlDNkt.png
Chave do deck... pois dá corrente a uma das cartas principais...

81yViNkr.png
É como se fosse um guerreiro meio clérigo, e tem um bom bónus que dá ataque...

Q9mYZBE7.png
O cura feridas do grupo smile

Outras cartas:
[card]Esta tumba...[/card] 3x
[card]Minha vez![/card] 3x
[card]Punindo o impuro[/card] 3x
[card]Guarde o templo[/card] 2x
[card]Presente sagrado[/card] 2x
[card]Dar pontos[/card] 2x
[card]Recupere os guardiões[/card] 2x
[card]Espada do templo[/card] 1x
[card]Plastrão solar[/card] 1x
[card]Herança de Artrezil[/card] 1x

Como devem ter reparado o deck é focado em combos como:
- [card]Esta tumba...[/card] + [card]Minha vez![/card] + [card]Presente sagrado[/card] - [card]Presente sagrado[/card] anula o dano direto do [card]Esta tumba...[/card] e ficamos com 6 de ataque com o [card]Minha vez![/card] e recuperamos 1 de vida.
- [card]Guarde o templo[/card] + [card]Esta tumba...[/card] + [card]Presente sagrado[/card] - é tipo o 1º combo mas com + 1 de defesa (tudo nesta ordem para receber os 6 de ataque!)
- 2x [card]Guarde o templo[/card] - Se o adversário for o 1º a atacar pode utilizar este combo para receber os 6 de ataque + 2 de defesa, se tiver com o [card]Presente sagrado[/card] recebe + 1 de vida...

Falta [card]Luz divina[/card], ainda tenho que juntar mais uns trocos para comprar ;-)
Estive na dúvida em por [card]Petição[/card] e [card]Ladainha[/card], irei testar mais tarde, mas por agora penso que assim está bom. Também podia por [card]Nova sagrada[/card], mas acho que o deck fica bem sem ele...
Já o testei, e gostei do resultado... Tem os fortes e fraquezas mas é um deck funcional e barato que aconselho a quem quizer experimentar ;-)


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#2 26-03-2012 00:06:58

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Deck Guardião do Templo

Acho que oq ta faltando no deck e marcha forçada e a cleriga de nepyts.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 26-03-2012 00:16:31

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Deck Guardião do Templo

YagamiRenan a écrit :

Acho que oq ta faltando no deck e marcha forçada e a cleriga de nepyts.

Sakina tem pouco ataque o que pode atrapalhar um pouco...
Quanto á marcha forçada, concordo, quem tiver grana pode po-la...


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#4 26-03-2012 00:19:48

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Guardião do Templo

sei não, me parece fraco, é um deck clerigo e quase n tem cura, n deve sobreviver
por mt tempo tbm, e no minimo axo q devia colocar + um presente sagrado já q essa,
aparentemente,é a principal estratégia.Mas ainda tem cartas mt aleatórias e msm com as cartas q vc pretende colocar, axo q o deck n tem mt futuro.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 26-03-2012 00:22:47

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Deck Guardião do Templo

anonimo02 a écrit :

sei não, me parece fraco, é um deck clerigo e quase n tem cura, n deve sobreviver
por mt tempo tbm, e no minimo axo q devia colocar + um presente sagrado já q essa,
aparentemente,é a principal estratégia.Mas ainda tem cartas mt aleatórias e msm com as cartas q vc pretende colocar, axo q o deck n tem mt futuro.

O que mudaria se fosse vc a fazer o deck?


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#6 26-03-2012 00:31:35

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Guardião do Templo

bom, como eu disse coloca 3 [card]presente sagrado[/card], e começa a se mata, serio, usa cartas como [card]esta tumba[/card] e [card]desincorporação[/card], na minha opinião [card]marcha forçada[/card] n combina, vai acaba virando um clerigo GT normal e acaba com a recuperação d [card]presente sagrado[/card], punindo o impuro tbm n da certo aki, o deck n tem cura e n parece tão resistente, axo q da ate pra coloca [card]...sera seu tumulo[/card] no lugar. Mas msm assim depende d colocar os [card]presente sagrado[/card] em jogo logo no começo, se demora pra vim ja era.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 26-03-2012 14:33:01

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Guardião do Templo

Se vc quiser fazer um deck suicida, (é bonzinho).

Amhid
Shrikan
Vizir Mahamound

3 Esta tumba...
3 Será seu túmulo
3 Presente sagrado
3 Guarde o Templo
2 Aspereza
2 Tempestade de Ptol'a
2 Obesidade
2 Solaris

Demora um pouco para pegar o jeito do deck, mas é razoavelmente eficiente. Se vc tiver encontrando muito magos, está bom, se encontrar muito deck de ataque coloque 2 Deslumbro.

O deck é carinho.

Qualquer outro deck Nomade não muda sua eficiencia, talvez Eclipse. Não existe deck Nomade muito bom no momento do jogo.

Dernière modification par Tuliovpd (26-03-2012 14:34:47)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums