Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
atitudes como essa são ridiculas, só pq eu to com descarte é baralho de mulher? kkkkk
não sabia que tinha baralho separado por opção sexual agora!
ps: o inutil ainda torce pro Atlético - GO, é pra rir?
Denuncia o cara...vamos limpar o jogo desses manés.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
kkkkkkkkk
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
o grande veado tricolor tem conta?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
olha o time né, só podia .. KK
sabe oq se faz vei? manda ele tnc '-'
axo q se vc denuncia eles n vao faze nd, pq eu xingo todo mundo quando bandonam a luta e até agr to d boa na minha acc :3
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Tbm n goso de discarte, mas dizer isso tbm nao...
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
pq eu xingo todo mundo quando bandonam a luta e até agr to d boa na minha acc :3
...
quem joga de descarte merece sofrer bullying, mas de qualquer maneira não precisa fala da mãe , denuncia e ve se acontece algo '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
nao acontece nada quando a gente denuncia esses babacas pq os moderadores franceses nao entendem o que eles disseram...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
nao acontece nada quando a gente denuncia esses babacas pq os moderadores franceses nao entendem o que eles disseram...
aHUEOIHEOIUHEAUIOHEA
eu pensei a mesma coisa!