Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
venho aki trazer a mais nova inovação novíssima de piratas saqueadores e artesões:
estou sem palavras, quem tem de melhor em peitos e explosões
se vc leu o da souchi vc sabe oq eu vo falar
ta aki pra manter os barris
cards:
3x [card]bomba de fedor[/card]
2x [card]reabastecer[/card]
2x [card]conquistar ou perecer[/card]
2x [card]narval[/card]
2x [card]cauda curta[/card]
3x [card]P.L.O.P[/card]
3x [card]barril de pólvora[/card]
1x [card]mestre artesão[/card]
1x [card]vigia[/card]
1x [card]extorsão[/card]
combos legais pra vc q ta ai em casa fazer quando tiver um tempinho livre:
[card]bomba de fedor[/card] + [card]assassinato[/card]
[card]conquistar ou perecer[/card] + [card]narval[/card]
[card]conquistar ou perecer[/card] + [card]P.L.O.P[/card].
[card]P.L.O.P.[/card] + [card]P.L.O.P.[/card]
[card]bomba de fedor[/card] + [card]narval[/card]
mas KRISTREX e se eu n tiver uma desses cartas?
Então meu amigo... Vc arruma dinheiro pra comprar pq poucas dessas cartas tem um subistituto decente (a n ser a plop q pode ser substituida por grilo pra qm é rico) eu ja tentei deixa o deck baratin então n quero ninguem reclamando!
Mas em qualquer caso eu recomendo a substituição de alguma carta, a melhor seria [card]extorsão[/card] ser substituída por [card]assassinato[/card] e pra qm n tem [card]mestre artesão[/card] usa [card]artesão expert[/card]
É isso espero q gostem, comentem, curtam(ops.. n da pra curtir no forum eu q to viajando)
P.S.: idéia minha e do krikri (em maior parte minha)
Dernière modification par KRISTREX (04-04-2012 18:09:39)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Vi um cara usando um deck bem semelhante.
Tira uma duvida, dano direto tb tira mais pontos de vida quando se tem barril anexado?
E que o carinha tava usando P.L.O.P + desmembramento, e como meus personagens já tinham barril de polvora neles, a carta desmembramento causava 6 de dano direto e depois os barris recuperavam 3.
ps.: meus personagens NÃO são multiclasse.
Isso e normal ou e bug? (ou você nunca usou isso nesse deck?)
------------------------------------------------------------------------------
Gostei do deck, como disse, já vi um parecido em ação e achei ele bem dificil de ser abatido.
esse deck é bem legal e muito competitivo no ELO e quase me engasguei de tanto rir do nome do deck: explosão mais "peitos"! agora quem ganha nesse negocio de peito é a souchi.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Vi um cara usando um deck bem semelhante.
Tira uma duvida, dano direto tb tira mais pontos de vida quando se tem barril anexado?
E que o carinha tava usando P.L.O.P + desmembramento, e como meus personagens já tinham barril de polvora neles, a carta desmembramento causava 6 de dano direto e depois os barris recuperavam 3.
ps.: meus personagens NÃO são multiclasse.
Isso e normal ou e bug? (ou você nunca usou isso nesse deck?)
------------------------------------------------------------------------------
Gostei do deck, como disse, já vi um parecido em ação e achei ele bem dificil de ser abatido.
normal,o barrial aumenta o dano causado por akeles q tem uma arma d polvora.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Legal o deck,adorei o nome(a souchi é a mais peituda *-*) KRISTEX,bora jogarmos uma?é que tenho um deck parecido e se eu gostar do seu,eu terei praticamente 2 deck em 1 pq tenho a maioria das cartas(pra compra o resto gastaria no max 10k *-*).
PS:Nos combos vc botou o assassinato,mas vc não postou ele no deck.
PS 2:Se vc quiser jogar meu nick é leo5555.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
kris, vamo batalha depois preu vê esse deck em ação, gostei muito dele, eu fiz um paresido mais ele ainda é secreto, vamo vê se esse deck aguenta minhas viuvas
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Legal o deck,adorei o nome(a souchi é a mais peituda *-*) KRISTEX,bora jogarmos uma?é que tenho um deck parecido e se eu gostar do seu,eu terei praticamente 2 deck em 1 pq tenho a maioria das cartas(pra compra o resto gastaria no max 10k *-*).
PS:Nos combos vc botou o assassinato,mas vc não postou ele no deck.
PS 2:Se vc quiser jogar meu nick é leo5555.
é eu ia colocar nas substituições q podia substituir quase tudo pelo [card]assassinato[/card] mas mi eskixi, e antes q eu me eskeça vc pode substituir [card]mestre artesão[/card] por [card]artesão expert[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
[card]bomba de fedor[/card] + [card]assassinato[/card]
Cara vc não posto com assasinato |=
KRISTREX a écrit :[card]bomba de fedor[/card] + [card]assassinato[/card]
nw mesmo é? Presta bem atenção!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Stormholt a écrit :KRISTREX a écrit :[card]bomba de fedor[/card] + [card]assassinato[/card]
nw mesmo é? Presta bem atenção!
Sorry não li tudo
não to com mto tempo no fórum e sempre me eskeço de postar, agradeço pelo apoio de todos e queria dizer q kem kiser lutar comigo, eu respondo: - Agora ñ meu eu ñ a [card]souchi[/card] no lvl 3 por falta de [card]a prancha[/card] e to fazendo pequenas modificações pra deixar o deck melhor então por enquanto ñ!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Hm.. A Clover Mesmo Tendo o papel de Barril Ela mesmo não pode usar muitas cartas do Deck Aconselharia colocar Rojão e uns Reabastecer.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
gnt, andei pensando em um deck com o mestre gallene, tirando a azalys dai coloca umas cartas de mecanicos e BUMM!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
gnt, andei pensando em um deck com o mestre gallene, tirando a azalys dai coloca umas cartas de mecanicos e BUMM!!!
Pow eu já fiz esse deck xD mas dai vc tá pensando em usar coquetel galenof neh?Bom eu testei não deu muito certo, só se vc colocar umas analise,porque o dano não é akelas coisas(principalmente contra mago)
KRISTREX a écrit :gnt, andei pensando em um deck com o mestre gallene, tirando a azalys dai coloca umas cartas de mecanicos e BUMM!!!
Pow eu já fiz esse deck xD mas dai vc tá pensando em usar coquetel galenof neh?Bom eu testei não deu muito certo, só se vc colocar umas analise,porque o dano não é akelas coisas(principalmente contra mago)
isso, colocando coquetelpra fazer kbum, mas pelo q vc disse n da mt certo!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul