Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-03-2012 09:48:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Os Mestres Artesões[Deck Completo]

Bom pessoal,esse pode deck se mostrou ser muito bom,e eu gostaria de compartilhar ele com vocês...Aki está:

[card]Personagens:[/card]

Lj1SQPfZ.png

O "Curador" Do grupo

0Rfw78Un.png

A "assasina" do grupo

weQSAQ9T.png

A "buffer" do grupo

[card]Cartas:[/card]

1x[card]Anel de artezil[/card]
3x[card]Barril de polvora[/card]
2x[card]Cauda curta[/card]
1x[card]Destrua o aço[/card]
1x[card]Grilo infernal[/card]
2x[card]Mestre artesão[/card]
2x[card]Multifuncional[/card]
1x[card]Pirata grouge[/card]
2x[card]Pistolespada[/card]
2x[card]Reabastecer[/card]
1x[card]Rojão[/card]
2x[card]Sem cobertura[/card]

[card]Analise:[/card]

O deck é muito porreta e muito defensivo.As combos Multifuncional+Carta artesão,são otimos,a carta de defesa contra mago,é Sem cobertra,então cuide bem dela...As melhores combos de multifuncional são essas:

Multi+Anel de artezil: Combo defensiva
Multi+Pirata Grouge: Combo cura/Ataque
Multi+Pistolespada: Combo do pistoleiro maluco
Multi+Rojão: Combo ataque aleatório

Agora explicando as combos acima.

-Combo defensiva,como já diz,+3 de defesa para 2 do grupo,demais
-Combo cura/ataque,é melhor usar com galene,pois dá +4 de vida pra todos e +4 de ataque para um personagem à escolha
-Combo pistoleiro maluco,é boa pra destribuir as espadar,aumentar o buff do [card]mestre artesão[/card] e melhorar a defesa de [card]sem cobertura[/card]
-Combo ataque aleatório,é dificil de acontecer,porem,vc anexa os rojão nos dois personagens fora de combate com 3 de polvora,e vê tudo queimar...

[card]Toolbox:[/card]

Aqui vem as cartas que podem substituir no deck:

[card]Mochila[/card]
[card]P.L.O.P[/card]
[card]Socão[/card]
[card]Análise[/card]
[card]Compartilhando a pilhagem[/card]
[card]Miudezas[/card]
[card]Sociedade Secreta[/card]
[card]Vigia[/card]
[card]Assalto à bramamir[/card]

[card]Pontos fortes/fracos:[/card]

Fortes:

-Bom contra a maioria dos guerreiros,por apresentar defesa alta
-Divertido de jogar
-Dá pra fazer várias missões no modo aventura,anexando 5 Barril de polvora em 1 boss,e depois jogando Rojão

Fraco:

-Ruim contra mago
-Ruim por causa do barril de polvora ser conhecido
-Deck caro

Então é isso pessoal espero que aproveitem,fiz esse deck e testei,ele é muito bom!Até outro dia,FUI!

Dernière modification par Stormholt (28-03-2012 18:03:26)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#2 19-03-2012 17:34:40

Stormholt
Eredanien
Site Web

Re : Os Mestres Artesões[Deck Completo]

1-Sim ele é o curador,por causa do pirata grouge,curando 4 de cada com multifuncional,e ainda dando um ataque a mais.

2-Vc mata com os Mestre artesão,e pirata grouge,cheguei a deixar o galene com 15/16 de ataque,isso não é forte?E outra,sempre tem cartas que vc pode usar,nunca peguei uma "mão sem sorte",e acho que não dá pra pegar...

3-Barril de polvora é um acessório,o foco é o mestre artesão,e as pistolespada,a clover ativa imediatamente,isso é otimo.Os barril dá +3 de ataque pro mestre artesão,o foco não o obvio.

4-O deck é um hibrido,pra acabar com aquela velho esteriotipo de que artesão só serve pra anexar um par de iten em 1 personagem,ou de que a clover quer dizer que eu tenho 6 armas de polvora na mão...Não quero ser obvio,sem mostrar que eu VOU usar barril de polvora,ou se eu VOU encher alguem de item.Pra mim isso é coisa de noob,achar o equilibrio é a resposta pra vitória.

E se vc ainda duvida que o deck é bom,saiba que hj de manha consegui 6 perfects seguidos,e ainda estou invicto com 16 vitórias,não perdi nem pra mago,não sei se foi sorte,porem esse deck dá certo sim!

Dernière modification par Stormholt (19-03-2012 17:36:31)

#3 19-03-2012 17:53:15

Stormholt
Eredanien
Site Web

Tudo bem então cada um com sua opnião,se vc acha ele fraco,quem sou eu pra te contrariar?Só sei que vc não enfrento ele...

#4 19-03-2012 22:08:09

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

Esse Deck pelo menos para mim Parece Ofensivo já que os Danos do Barril são Insuportáveis.

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#5 20-03-2012 16:50:47

Stormholt
Eredanien
Site Web

Mr.Stark a écrit :

Esse Deck pelo menos para mim Parece Ofensivo já que os Danos do Barril são Insuportáveis.

Sim,sim ele fica ofensivo e defensivo,não sei explicar direito...A defesa do mestre galene chega à 10,e o ataque à 15/16 só fica fraco no espirito,se tivesse uma carta artesão pra aumentar o espirito...Talvez +1 anel de artezil ajudaria....E outra,a souchi não é muito boa no grupo,tá ela é tanker,sim o ataque dela chega à 17/infinito porem os itens de artesão dela são muito fracos.Não dá pra aproveitar o bonus do fugu bom e do fugu estragado direito,o buff é muito fraco...Seria melhor um outro artesão/guerreiro com um iten bonus melhor,talvez um bonus anti-mago.E outra,espalhar pistolespada pra todos,termina com o enimigo,dos 3 personagens 2 com 2 pistolespada,e o outro usando um grilo infernal dá muito trabalho.E outro porem é a carta que acaba com esse deck:[card]Porta do infinito[/card],sim o cara uso comigo e termino com os meus 22 vitorias consecutivas T.T

#6 22-03-2012 02:31:35

DohkoLod
Modérateur Eredan

O problema é a subestimação dos piratas.

O deck envolve Barril e Pistolaespada que por si só são +3 de ataque (cada, pq tem Empunhadura Dupla) e 3 de dano direto por conta do barril.

Cauda curta acelera, Multifuncional dobra tudo, Artrezil dá uma defesa insana.

Como todos os decks piratas, vc sempre joga com o que tem na mão, pq dá, e de acordo com o oponente.

Juro q não entendi quando acharam que era lerdo.

Por fim, eu joguei com um deck desse tipo e cheguei a conclusão que Socão é melhor que Reabastecer para esse deck.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#7 22-03-2012 18:25:55

Stormholt
Eredanien
Site Web

DohkoLod a écrit :

O problema é a subestimação dos piratas.

O deck envolve Barril e Pistolaespada que por si só são +3 de ataque (cada, pq tem Empunhadura Dupla) e 3 de dano direto por conta do barril.

Cauda curta acelera, Multifuncional dobra tudo, Artrezil dá uma defesa insana.

Como todos os decks piratas, vc sempre joga com o que tem na mão, pq dá, e de acordo com o oponente.

Juro q não entendi quando acharam que era lerdo.

Por fim, eu joguei com um deck desse tipo e cheguei a conclusão que Socão é melhor que Reabastecer para esse deck.

Finalmente alguem que entende!Eu coloco reabastecer,porque ele dá corrente e tem dá mais pontos de polvora que socão,porem o efeito do socão é muito forte.

#8 22-03-2012 20:35:40

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC

Reconheço que esse deck é bom,os comentários e principalmente as vitorias seguidas me agradaram(espero q não seja mentira),estou pensando em desmontar meu deck pirata beatdown para montar esse(só tenho 1 deck,e espero não me arrepender),vc acha q eu devo trocar de deck Storm?
Se sim,por favor me faça entender melhor o deck,pq não entendo como funciona os barris de polvora.

Dernière modification par leojbielbonet (22-03-2012 20:37:28)

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

#9 22-03-2012 21:23:55

Stormholt
Eredanien
Site Web

Bom cara me diga qual é a config de seu beatdown, se for uma boa config, eu acho que vc deveria ficar, se for uma ruim,troque, porem saiba, que vc vai desenbolsar no minimo uns 115k(Multifuncional é a chave do deck),e as vitórias não sao mentiras não,eu parei de jogar, porque tive que vender meu pc, não consigo ficar com uma conexao bem estabelecida aki no trampo, então no maximo fico uns 10 min.O bom do deck, é que pode dar(em tese) +15 de dano pra um personagem.Como?

1 Barril de polvora é +3 de dano
2 Pistolespada é +6 de dano(no bonus maximo)
1 Mestre artesão é +6 de dano(no bonus maximo,que é bem dificil)
--------------------------------------------------------------------------
TOTAL:+15 de dano,porem isso é dificil,então em media fica +9 de dano

Isso em dois personagens é facil de pegar,porem como eu já disse o grande enimigo é mago e falta de geito.Falta de geito nem tanto,porque é só 1 carta anexada...Mago destroi o deck,peguei um magos seiva,que jogou [card]Sussurro[/card],eu joguei [card]Cauda curta[/card],e minha pobre clover ficou que nem a amaya quando entra na floresta =/

Então investir nesse deck é legal,se vier um artesão que dê um counter no mago,dai ele substitui a souchi(pq o iten bonus dela [fugu] é muito fraco).Mas isso só o futuro nos dirá.

#10 22-03-2012 21:55:31

leojbielbonet
Guémélite

ta,vo passa a config do meu unico deck:

[card]Souchi[/card]
[card]Azalys,a Viúva Cinco Vezes[/card]
[card]Gemineye[/card]

3x[card]Bomba de Fedor[/card]
2x[card]Assassinato[/card] (nenhum pode ser vendido)
2x[card]Fora-da Lei[/card]
1x[card]Grilo Infernal[/card]
2x[card]A Prancha[/card]
2x[card]Areia nos Olhos[/card] ( isso msm rsrs)
1x[card]Assembléia[/card]
2x[card]Conquistar ou Perecer[/card]
2x[card]Narval[/card]
1x[card]Hora de Morrer[/card]
1x[card]Kata de Armas[/card]
1x[card]Sorte e Glória[/card]

é isso...Storm,ainda não entendi com quais cartas que os barris se ativam.qnd puder ficar online no game,quero falar uma coisa em particular...meu nick é leo5555

#11 23-03-2012 05:03:50

LucyZ
Habitant de Guem

pq não a [card]klementine[/card] versão bombordo
no lugar da [card]souchi[/card]
e o bonus das carta [card]estibordo[/card]
seria interesante para segurar o dano magico
pelo menos eu montaria assim pq eu curto a klementine bombordo apesar de que ela so é ser artesão e isso poder quebrar a sinergia do deck

#12 23-03-2012 16:53:12

Stormholt
Eredanien
Site Web

Leo, eu não to entrando mais no jogo, estou sem pc, apenas fico aqui no forum,se quiser me falar alguma coisa em particular,pode me Add no MSN:

henriquepesci@hotmail.com

Sobre seu deck de Sniper,ele está muito bom! Não o venda, a não ser que vc esteja enjoado dele...Só tiraria areia nos olhos,e colocaria +1 conquistar ou perecer e +1 narval.O porque de vc não vender seu sniper, é porque a proxima atualização pirata provavelmente vai ser Sniper/Magos, porem do geito que está os piratas,acho que a feerik quer melhorar o dano em polvora então pode ser com muitas cartas de Mago e poucas em Sniper/Polvora.

------------------------------------------------------------------

LucyZ:Eu pensei na klementine,porem o estibordo não segura tanto o dano magico,é melhor pegar o ataque bruto da souchi mesmo...Sobre ela ser apenas artesão,não tem poblema,porque cartas apenas pra saqueadores tem apenas o Grilo Infernal,e dá pra ser substituido por PLOP.Não sei não,ainda não testei com ela,porem o melhor artesão anti-mago é o Jorus,porem ele não pode usar umas par de carta do deck(inclusive pistolespada,que é a chave do deck)...

#13 23-03-2012 16:55:36

leojbielbonet
Guémélite

Storm,e desmontei o snipers,mas estou montando um deck mt bom com a ajuda do willianwizzy.

Pied de page des forums