Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Alguem jah começou esse novo eventio?
eu nao to na empolgação pra fazer, achei meio falho te obrigar a jogar com descarte e com multuiraça ( q geralmente eh seiva, mas dah pra fazer de outro modo) logo qdo as cartas estao super caras no mercado.
bem to abrindo o topico pra discussao de como melhor fazer.
as missoes sao ( tem duas q nao consegui ver)
- ganhar 1000 cristais contra jogadores diferentes ou no modo aventura
- ganhar 5 partidas no ELO com descarte
- ganhar 5 partidas no ELO com um deck composto com 3 raças diferentes(matando os personagens oponentes).
- vencer a ultima missao da linha do tempo ( no modo aventura)
fora as duas q nao sei o q eh vc tem 6 dias pra fazer td isso e desbloquear as evoluções do tiozinho...
acho q eh isso
obs: virou moda dar o personagem primeiro pra depois se fazer o evento!!!
po meu, como é que eu vo fazer, nao jogo de discart, nao passei nem do calice no modo aventura..
vix, nem vo tenta isso.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Se alguém quiser me add pra fazer a missão de batalhas com amigos é só add robsonz.
Preciso de ajuda com essa...
Sds
tbm me add ai islaidon321 .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
de noite vou ta disponivel, nem to interessado no evento, mas se alguém quiser ajuda, meu nick no jogo: canomestre
Putz os itens são muito bons,porem tem uns que é dificil de fazer.Que nem a missão do descarte eu não vou conseguir fazer,não tenho descarte, e o preço do descarte essa semana Duplicou,então adeus evento xDDD
puts esse ta tenso de fazer...acho q nao vai dar nao!
Vai Corinthians!
Essas que envolvem amigos pra mim sempre são as mais complicadas... Tenho poucas pessoas add...
Agora uma dúvida... A de evoluir o char como funciona tem que ser a mesma carta ou posso evoluir uma carta pro level 2, outra pro 3 e assim por diante?
Alguém sabe?
Dernière modification par robsonz (22-03-2012 19:20:01)
gente vcs podem me dizer quais sao as duas primeiras missoes pq pra mim nao aparece nada.
coloco o mouse em cima mas nao dah a descrição. soh consigo ver as que postei no inicio do topico.
agora meio/mui/totalmente parecido com o da valentina nao?1
robsonz acho q é o mesmo personagem!
Vai Corinthians!
gente vcs podem me dizer quais sao as duas primeiras missoes pq pra mim nao aparece nada.
coloco o mouse em cima mas nao dah a descrição. soh consigo ver as que postei no inicio do topico.
agora meio/mui/totalmente parecido com o da valentina nao?1
As outras são:
- Faça seu personagem evoluir do nível 1 para o nível 4;
- Derrote 4 dos seus amigos em desafios diretos.
Sds
Pow não achei o tiozinho do tempo bom,ele é fraco em ataque, apesar de ser mago,e seu espirito é 2(com o triangulo illuminati)acho que a unica vantagem é nao tomar dano direto,que é muito bom
Tive a sorte de a minha me ter calhado foil
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
Cara tipo, trabalho e faço zilhões de coisas, qualquer coisa passo feez e to nem vendo.
robson qual seu nick, me add lá que eu te ajudo, quando você for fazer ela,
eu entro numa das minhas 11 contas '-'
Meu nick é esse mesmo robsonz
Se puder me ajudar, agradeço muito...
Só 11 contas? huahuahahau
Cara tipo, trabalho e faço zilhões de coisas, qualquer coisa passo feez e to nem vendo.
haha samos 2,eu tb vo sair daqui e vo enche de feez,preguiça de fazer o evento,porem eu quero essa chave do eterno,ela é muito boa pra acabar com control!Acho que o veinho eu não vo pega não,nem sei se vale a pena...
Pra quem tem deck de descarte não tá dificl de fazer essa primeira parte do evento...
Mas tem que ver como é a segunda...
Sim, era pra eu ter 12, mas teve um bug, e eu me aproveitei dele(fiquei com din din negativo, e pude comprar qualquer carta do mercado :3 no final fiquei com uns 18 milhões negativos :3) e minha conta foi deletada
Awesome!
scizornl a écrit :Cara tipo, trabalho e faço zilhões de coisas, qualquer coisa passo feez e to nem vendo.
haha samos 2,eu tb vo sair daqui e vo enche de feez,preguiça de fazer o evento,porem eu quero essa chave do eterno,ela é muito boa pra acabar com control!Acho que o veinho eu não vo pega não,nem sei se vale a pena...
o tiozinho jah tem, eh q nem a valentina, agora pra evoluir ele pros proximos lvl eh q tem q completar as missoes.
Stormholt a écrit :scizornl a écrit :Cara tipo, trabalho e faço zilhões de coisas, qualquer coisa passo feez e to nem vendo.
o tiozinho jah tem, eh q nem a valentina, agora pra evoluir ele pros proximos lvl eh q tem q completar as missoes.
Sim eu notei, e otra coisa que eu não tinha visto,é que ele é mago/clerigo,ele pode vir no deck Eterno,Papa pedras,yllyth
Sim, era pra eu ter 12, mas teve um bug, e eu me aproveitei dele(fiquei com din din negativo, e pude comprar qualquer carta do mercado :3 no final fiquei com uns 18 milhões negativos :3) e minha conta foi deletada
Sinistro esse bug...
Ferrou.. Não Tenho Descarte e nem passei da missão dps do cálice .-.
Os itens compensavam.. =/
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN