Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-03-2012 14:13:28

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Keizan e Caminhante da Seiva

Comprei um Keinzan e um Caminhante da Seiva ontem... Agora estou na dúvida pra qual das duas versões de cada um devo evoluir, afinal são cartas caras...

Quem conhecer bem os decks Coração de Seiva me dê uma dica ai... Vai demorar pra eu ter cristais pra comprar mais um de cada desses...

Sds.


Hors ligne

#2 22-03-2012 15:01:30

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Keizan e Caminhante da Seiva

Posso estar meio desatualizado, mas acho a versao guerreiro do Keizan melhor (no deck de multi raças q eu acho mais forte do q o deck de magos).

E a versao do caminhante q dá corrente com adaga, pq a habilidade dele com raiz é meio q inutil, ja q ninguem usa essa carta raiz mesmo...


Hors ligne

#3 22-03-2012 15:18:39

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Keizan e Caminhante da Seiva

na verdade dependo do terceiro personagem e do foco que vc vai dar ao deck
se o terceiro personagem for [card]keizan[/card] sugiro que vc evolua seus personagens para a versão mago e mago/guerreiro. naõ esqueçe que se o deck for de magos com casta arvore-mundo vc deve dar preferencias a cartas como [card]floração[/card] e que reduzem espirito e podem causar ate 6 de dano

se vc pretende evoluir seus personagens para guerreiro de preferencias a cartas como [card]adaga de ambar[/card] e coloque terceiro personagem que lhe confira bonus de def ou um personagem de ataque alto, considere tb a personagem [card]castanheira[/card] pois suas correntes e lhe permitem combos interessantes.

eu possuo preferencia pelos magos, mas o keizan na versão guerreira é bem forte o unico personagem que eu ñ gosto mt é o caminhante da seiva na versão guerreiro já que ele por ñ ser guemelite fica impossibilitado de utilizar magias.

se vc quiser um deck misto(magia e armas) sugiro deixar o [card]caminhante da seiva[/card] como guerreiro/mago, o keizan como gurreiro e pegar terceiro personaguem que seja guemelie da natureza pois assim vc pode usar cartas como [card]veneno magico[/card] que são bem uteis.


Hors ligne

#4 22-03-2012 17:13:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Keizan e Caminhante da Seiva

considere bem os pontos acima,

no geral o keizan fica como geurreiro pq inteligentemetne ele eh guem da natureza entao mesmo sendo soh guerreiro poderá usar os feitiços de natureza e ainda dar dano fisico fora a corrente com QUALQUER arma sem restrição ou da guilda.

a versao mago do keizan eh bom pq dah +1 de esp. pra todos, mas causa dano com esp nao eh muito o forte dos decks ( falando de uma maneira geral).

qto ao caminhante a versao geurreiro soh eh boa se for junto com o keizan, pq dah akele redutor e tem corrente com adaga. A versao multiclasse eh boa por poder usar magia e dar atq fisico, o buff da Raiz soh se vc fizer um deck focado nela ( como um handlock algo assim, eu to pensando em um...) mas jah te aviso q sempre reclamam q o caminhante fica ruim de corrente qdo tah na versao multiclasse...


por fim, o keizan guerreiro vale mais e eh masi facilmente vendido q o mago, e o mesmo vale pro caminhante versao guerreiro/mago( em geral eh isso,)


Hors ligne

#5 27-03-2012 19:28:55

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Keizan e Caminhante da Seiva

Obrigado pela ajuda de todos...

Optei mesmo pelo Caminhante da Seiva versão Mago/Gerreiro pelo fato de poder anexar raiz em todos os oponentes, com essa nova atualização esse bônus é ótimo...

Da mesma forma optei pelo Keizan Guerreiro, uma vez que ele é Guemelite da Natureza e Ávore Mundo, podendo combar feitiços e dano físico...

Sds.


Hors ligne

Pied de page des forums