Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Comprei feez por celular nessa sexta-feira 16/03/2012 e não entraram todos. Efetuei 4 compras e só entrou uma de 270.
Vejam o epin deles:
1026438245
1026438227
1026438221
1026438214
Venho a informar que atendimento Boa compra disse que foram entregues ao jogo mas nao foram entregues a mim pelo jogo.
E quero informar também que se não analizarem minha entrada de feez no jogo, pensarei em processá-lo.
Desde já, obrigado.
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
Só pra saber mesmo , vc clicou no continuar depois de ter efetuado a primeira compra? Pois se sim é normal não caírem as outras.
i m bixinhodematacompedra '-'
Olá, JuNiMs.
O problema ocorria pois os epins eram ativados no mesmo pedido.
Já enviei a consulta da entrega dos seus Fee'z, pois essa parte eu não controlo.
Assim que eles entrarem em contato, eu comunico à você!
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Olá, JuNiMs.
Já enviei a consulta da entrega dos seus Fee'z, pois essa parte eu não controlo.
Assim que eles entrarem em contato, eu comunico à você!Obrigado.
Obrigado desde já.
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
LucasBC a écrit :Olá, JuNiMs.
Obrigado desde já.
eu escutei algo parecido a dias atrás, aliás.. a muitos dias e até agora to aqui sem resposta, e ai como faz?
Olá, JuNiMs.
Obrigado. reporam os meus feez.
Pages : 1
Discussion fermée