Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olha so que sacanagem, você usa sifao mental, descarta as suas cartas POREM, quando ea vez do oponente fazer a penalidade, da bug que o adversario nao discarta.
Aconteceu 3x ja comigo.
Dernière modification par Carlosfox (06-10-2011 20:04:30)
Carlosfox,
Explique melhor o que aconteceu e bote print.
Com tão poucas informações não posso fazer absolutamente nada.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Não é bug do sifão mental, é alguma mecanica de jogo.
O mesmo tem acontecido com qqr carta em que vc tenha q anexar algo em outro char, como Void, Demônio se Levate, Exórdio, etc...
Não é sempre, mas acontece.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Verdade, esses tempos joguei Piedade + Vazio pra buscar outra piedade no cemitério, e eu selecionei a piedade mas ele nem apareceu a opção de curar meu personagem e o turno acabou, sorte que mesmo com meu personagem morrendo por causa disso eu tinha outro e o adversario perdeu por cartas.
Carlosfox,
Explique melhor o que aconteceu e bote print.
Com tão poucas informações não posso fazer absolutamente nada.
De todos você foi o único que não entendeu, rsrsrsrsr.
você ja jogou a carta Sifão mental?
Se não veja bem.
Você discarta X cartas em sua Mao eo Adversario Discarta as X.
Bug que relatei: Você Discarta X na sua mao, eo adversario nAO ta discartando.
Foto nesse caso nao vai ser muito util, mas ja que deseja..
Uploaded with ImageShack.us
Não sei o que irrita mais, perder luta ganha para francês, ou fazer algo de forma clara e ainda nao ser entendido.
Não é bug do sifão mental, é alguma mecanica de jogo.
O mesmo tem acontecido com qqr carta em que vc tenha q anexar algo em outro char, como Void, Demônio se Levate, Exórdio, etc...
Não é sempre, mas acontece.
Realmente Dohkolod, esse bug e mt irritante, valeu pela ajuda.
Verdade, esses tempos joguei Piedade + Vazio pra buscar outra piedade no cemitério, e eu selecionei a piedade mas ele nem apareceu a opção de curar meu personagem e o turno acabou, sorte que mesmo com meu personagem morrendo por causa disso eu tinha outro e o adversario perdeu por cartas.
Esse bug comecou aparecer desde quando implantou o sistema de ajuda na ação das cartas.
Dernière modification par Carlosfox (12-10-2011 19:09:59)
Vou repassar.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Só pra constar esse bug ainda não foi arrumado.
=****
Só pra constar esse bug ainda não foi arrumado.
Já faz quase 4 meses que foi relatado o problema e nada até agora.
Aconteceu com a carta 'traiçoeiro'' tambem o adversario n decarta
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.
Sinceramente,só comigo que essas cartas funcionam??Está sempre discartando quando algum oponente usa contra meus decks.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
O bug ainda continua.
Outra coisa que reparei, o psiquiatra e guemelite mental, por isso pode usar essa carta, mesmo não sendo mago. Porem, se o oponente for um neants e equipar um [card]que o demonio se levante[/card] no psiquiatra, o psiquiatra continua podendo usar essa carta (sifão mental), mesmo ele tendo deixado de ser guemelite e passado a ser demonio.
O bug ainda continua.
Outra coisa que reparei, o psiquiatra e guemelite mental, por isso pode usar essa carta, mesmo não sendo mago. Porem, se o oponente for um neants e equipar um [card]que o demonio se levante[/card] no psiquiatra, o psiquiatra continua podendo usar essa carta (sifão mental), mesmo ele tendo deixado de ser guemelite e passado a ser demonio.
A mesma coisa com gemneye e Colisão.
Pages : 1