Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 16-03-2012 19:32:37

habx
Habitant de Guem

Re : O Escolhido

Putz Stormholt sua tradução das historias estão cada vez melhores , o sacrifício de keizan, a morte de garra, Eikytan líder dos CS... da hora, acho que tu daria um bom gm em rpg smile

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

#27 16-03-2012 19:35:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Bom ydiane e marca-vermelha eram super parceiros,assim como é espada sanguinária e desfigurado.Keizan não se sabe se se sacrificou,mas eu acredito que ele virou a arvore mundo.Eykitan pode ser que vire olider,porem pode ser provavél td de seu irmão,o [card]caminhante da seiva[/card],ninguem sabe.E a garra morreu na primeira batalha dos nomades contra os seiva,oq aconteceu é que ouve um eclipse,e iolmalek roubou a alma dela...Pobre garrinha =/

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#28 16-03-2012 19:36:48

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

Pela história ai... Dá pra imaginar que o Keyzan será a próxima carta legendária, em uma versão árvore mundo...

#29 16-03-2012 19:46:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

habx a écrit :

Putz Stormholt sua tradução das historias estão cada vez melhores , o sacrifício de keizan, a morte de garra, Eikytan líder dos CS... da hora, acho que tu daria um bom gm em rpg smile

Desculpa mais oq é um gm? XD

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#30 16-03-2012 19:49:33

pseudo7
Gardien

eu acho q nao uma vez q a arvore mundo eh uma arvore ( dâ!?) ela nao se mexe, nao luta, nao como a casta entende. eh ela quem "dá a luz" aos Dais.

agora o personagem do seiva com certeza vai ser esse novo hom´chai.
e gente lembrem q essas otimas traduções do storm sao a ultima parte da historia, o q eh muito bem deixa os pessoal super atualizado sobre como vai a vida em Guem.

agora storm, tem uma parte q fala em 20 Dais no Ulmus, certo? cara isso eh bom pq eh brecha pra mais Dais aparecer.

#31 16-03-2012 20:05:08

Mephisto
Voyageur

Stormholt a écrit :
habx a écrit :

Desculpa mais oq é um gm? XD

Game Master e vlw por traduzir a historia Stormholt.

#32 18-03-2012 15:25:28

John Phoenix
Solarian

Acho que isso já deve ter sido discutido, mas...Esse negócio do troféu não poder ser feito depois do tempo, quer dizer que ele não vai ser disponibilizado na loja? Ou eu entendi errado?

Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.

#33 18-03-2012 17:30:00

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

antes achava que só podia completar aquele trofeu da semana e ñ ia aparecer mais na loja, mas tava errado. depois de tres à quatro trofeus lançados via tudo pra loja de uma vez só.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

Pied de page des forums